Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Quero começar numa equipa de meio da tabela com algum dinheiro e sem ser dos principais campeonatos, sugestões?

Trabzonspor corresponde mais ou menos, Antalyaspor

Compartilhar este post

Link para o post

A meio da época vendo o Khune por 10.25M para o Metalist e o Herrera por 30M para o Shakthar....

Os seus substitutos são:

ter Stegen e Verratti :mrgreen:

15M pelo ter Stegen e 9M pelo Verratti

Editado por Hardaway JR

Compartilhar este post

Link para o post

A meio da época vendo o Khune por 10.25M para o Metalist e o Herrera por 30M para o Shakthar....

Os seus substitutos são:

ter Stegen e Verratti :mrgreen:

15M pelo ter Stegen e 9M pelo Verratti

Saldos :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

zSZw9Kk.png

Jonas :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada:

Estou a curtir muito deste save do Porto.... Vou chegar agora a Janeiro e a tabela vai assim:

5XgWWp9.png

Calhei com o Bayern na Champions depois de ter ficado em segundo com Liverpool, Monaco e Basileia....

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora a Dezembro da 1ª época e tenho Luisão, Benito, Fejsa (ainda é a lesão inicial), Cristante, Mukhtar, Talisca, Gaitán, Sulejmani e Jonas no estaleiro. :/ Mais o Pizzi e o Sílvio que acabaram mesmo agora de regressar. Está mau, isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já treinou o Kagawa? A 10? Joga que se farta?

Nunca treinei mas já vi ss dele a fazer 30 e tal golos e 20 e tal assitências a 10

Compartilhar este post

Link para o post

1ª época no plantel principal, acho que já posso despachar o Quintero

Rm5fCCH.png

é tb o 1ª regen a entrar no plantel

Compartilhar este post

Link para o post

Bem chegou o final de época e foi pior do que imaginava :facepalm: perdi a taça da liga e o campeonato fds que desilusão :cadeirada:

NfHNENu.png?1

Resta me agora tentar ganhar a taça de Portugal ..

Compartilhar este post

Link para o post

Não te chateies, isso só te tem de dar mais pica.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te chateies, isso só te tem de dar mais pica.

Perdi agora a taça em prolongamento que época azarada :facepalm:

Fui o treinador do ano vá :mrgreen:

Sim tens razão para o ano vou querer limpar tudo internamente mas tudo vai depender da forma como me vou mexer no mercado de transferências

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

Ja alguem treinou o Michu? Ando á procura de um medio ofensivo na onda dele, do Julio Baptista...

Compartilhar este post

Link para o post

Ja alguem treinou o Michu? Ando á procura de um medio ofensivo na onda dele, do Julio Baptista...

Já o treinei no Napoli. Máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu ou vocês também quando estão x epocas num clube e depois bazam para outro clube maior e querem voltar para o anterior clube?

Joguei 3 epocas no Sporting, ganhei tudo o que tinha para ganhar (excepto competições europeias) e outro clube do coração contactou-me (Man Utd) e agora tenho aquele bichinho dentro de mim a chamar para o Sporting :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu ou vocês também quando estão x epocas num clube e depois bazam para outro clube maior e querem voltar para o anterior clube?

Joguei 3 epocas no Sporting, ganhei tudo o que tinha para ganhar (excepto competições europeias) e outro clube do coração contactou-me (Man Utd) e agora tenho aquele bichinho dentro de mim a chamar para o Sporting :cadeirada:

Isso é normal , ficamos tão habituados a equipa que construímos que depois é difícil abandonar o clube

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é normal , ficamos tão habituados a equipa que construímos que depois é difícil abandonar o clube

Depois da minha saida o Klupp foi para o Sporting e está a fazer um óptimo trabalho (ainda não perdeu para a liga) e a minha época no Man Utd também está a correr bem, mas até já fui ver até quando o Klupp tinha contrato para voltar para lá :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira época, no Sevilla.

Vendi o Kevin Gameiro por 30M ao PSG e comprei o Icardi por 24M. Terá sido um bom negócio? Ainda não treinei nenhum dos dois.

Compartilhar este post

Link para o post

rio-ave-futebol-clube.jpg Época 2014/2015 Rio Ave FC rio-ave-futebol-clube.jpg

::. Classificação.::

vajVOio.png

Bem morremos mesmo na praia, depois de um campeonato 5* foi no fim que vacilamos, acho que foi por falta de experiência destas andanças ou algum nervosismo que facilitamos na recta final, mesmo assim fica o registo de uma época muito boa, pró ano é atacar o titulo :biggrin:

::.Estatísticas na Liga.::

A9UIwEI.png

Del Valle e Bressan em destaca da nossa parte, a dispensável e melhor marcador do campeonato e para mim o meu melhor jogador!!

::.Estatísticas globais do plantel.::

zJfQxjU.png

Quanto a baliza um só senhor chamado Cássio, enorme GR, Ederson muito promissor não compremeteu sempre que jogou.

Nas alas na direita com Lionn sem concorrência metade da época e depois com Federico Vega jogaram muito bem, jogo sem extremos por isso é que os alas tem as estatisticas que têm, tem um papel muito importante durante o jogo, na esquerda Tiago Pinto a titular e Zeegelaar a suplente tambem jogaram muito bem, surpresa para mim foi tambem a qualidade do Tiago!

No meio campo, na posição mais recuada nunca tive um titularissimo, Sow começou muito bem mas depois André Vilas Boas apareceu muito bem e agarrou o lugar mas no final de época foi o jovem Luís Gustavo a ganhar o lugar no 11 e para o ano seguinte. A médios centro, Bressan era o homem forte, depois Traoré com Luis Gustavo dividiam a titularidade. Tarantini com uma lesão de meio ano só foi importante apartir de Janeiro mas sempre em bom plano. A numero "10", Diego Lopes era dono e senhor do lugar, com o Boateng a treinar duro para se adaptar aquele lugar tambem mas sempre que jogou cumpriu razoavelmente.

Na frente de ataque, tinha 4 homens para o lugar, Hassan tambem só jogou a partir de Janeiro tambem com uma lesão de meio ano, Del Valle que era dispensável na pré-época não foi vendido e vi nele um enorme "Falso 9", posição que desempenhou na perfeição acabando por ser o meu melhor jogador, Lucas Boyé começou muito bem mas depois teve uma quebra gigante de rendimento e Jebor aparecia muito bem quando era chamado, Hassan desiludiu-me bastante, não sei se por causa da lesão ficou um bocado aquém das minhas expectativas!

::.Competições Globais.::

xfgs5v1.png

Alguma ss peçam :compinchas:

Editado por boxaa

Compartilhar este post

Link para o post

acho que vou tentar levar o Braga à Champions :medinho:

Editado por footboy23

Compartilhar este post

Link para o post

Época 2017/2018

GR:Courtouis/Cech Koval?

DC:Zouma/Terry/Vallejo/Stefan De Vrij

DE:Ricardo Rodriguez/Bernat

DD:Cesar Azpilicueta/

MC:Pogba/Mateo Kovacic/Tielemans/Trindade de vilhena

ME:Hazard/Depay

MD:Juan Cuadrado/Willian

MOC:Oscar/

PL:Diego Costa/Lukaku

Até agora ganhei tudo, menos a taça de Inglaterra de resto tem sido uma limpeza

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...