MAFR35 Publicado 16 Julho 2015 Quero começar numa equipa de meio da tabela com algum dinheiro e sem ser dos principais campeonatos, sugestões? Trabzonspor corresponde mais ou menos, Antalyaspor Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 16 Julho 2015 (editado) A meio da época vendo o Khune por 10.25M para o Metalist e o Herrera por 30M para o Shakthar.... Os seus substitutos são: ter Stegen e Verratti :mrgreen: 15M pelo ter Stegen e 9M pelo Verratti Editado 16 Julho 2015 por Hardaway JR Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 16 Julho 2015 A meio da época vendo o Khune por 10.25M para o Metalist e o Herrera por 30M para o Shakthar.... Os seus substitutos são: ter Stegen e Verratti :mrgreen: 15M pelo ter Stegen e 9M pelo Verratti Saldos :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 16 Julho 2015 Jonas :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: Estou a curtir muito deste save do Porto.... Vou chegar agora a Janeiro e a tabela vai assim: Calhei com o Bayern na Champions depois de ter ficado em segundo com Liverpool, Monaco e Basileia.... Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 16 Julho 2015 Cheguei agora a Dezembro da 1ª época e tenho Luisão, Benito, Fejsa (ainda é a lesão inicial), Cristante, Mukhtar, Talisca, Gaitán, Sulejmani e Jonas no estaleiro. :/ Mais o Pizzi e o Sílvio que acabaram mesmo agora de regressar. Está mau, isto. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 16 Julho 2015 Alguém já treinou o Kagawa? A 10? Joga que se farta? Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 16 Julho 2015 Alguém já treinou o Kagawa? A 10? Joga que se farta? Nunca treinei mas já vi ss dele a fazer 30 e tal golos e 20 e tal assitências a 10 Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 16 Julho 2015 1ª época no plantel principal, acho que já posso despachar o Quintero é tb o 1ª regen a entrar no plantel Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 16 Julho 2015 Bem chegou o final de época e foi pior do que imaginava :facepalm: perdi a taça da liga e o campeonato fds que desilusão :cadeirada: Resta me agora tentar ganhar a taça de Portugal .. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Julho 2015 Não te chateies, isso só te tem de dar mais pica. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 16 Julho 2015 (editado) Não te chateies, isso só te tem de dar mais pica. Perdi agora a taça em prolongamento que época azarada :facepalm: Fui o treinador do ano vá :mrgreen: Sim tens razão para o ano vou querer limpar tudo internamente mas tudo vai depender da forma como me vou mexer no mercado de transferências Editado 16 Julho 2015 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 16 Julho 2015 Ja alguem treinou o Michu? Ando á procura de um medio ofensivo na onda dele, do Julio Baptista... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Julho 2015 Ja alguem treinou o Michu? Ando á procura de um medio ofensivo na onda dele, do Julio Baptista... Já o treinei no Napoli. Máquina. Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 16 Julho 2015 Sou só eu ou vocês também quando estão x epocas num clube e depois bazam para outro clube maior e querem voltar para o anterior clube? Joguei 3 epocas no Sporting, ganhei tudo o que tinha para ganhar (excepto competições europeias) e outro clube do coração contactou-me (Man Utd) e agora tenho aquele bichinho dentro de mim a chamar para o Sporting :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 16 Julho 2015 Sou só eu ou vocês também quando estão x epocas num clube e depois bazam para outro clube maior e querem voltar para o anterior clube? Joguei 3 epocas no Sporting, ganhei tudo o que tinha para ganhar (excepto competições europeias) e outro clube do coração contactou-me (Man Utd) e agora tenho aquele bichinho dentro de mim a chamar para o Sporting :cadeirada: Isso é normal , ficamos tão habituados a equipa que construímos que depois é difícil abandonar o clube Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 16 Julho 2015 Isso é normal , ficamos tão habituados a equipa que construímos que depois é difícil abandonar o clube Depois da minha saida o Klupp foi para o Sporting e está a fazer um óptimo trabalho (ainda não perdeu para a liga) e a minha época no Man Utd também está a correr bem, mas até já fui ver até quando o Klupp tinha contrato para voltar para lá :funny: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Julho 2015 Primeira época, no Sevilla. Vendi o Kevin Gameiro por 30M ao PSG e comprei o Icardi por 24M. Terá sido um bom negócio? Ainda não treinei nenhum dos dois. Compartilhar este post Link para o post
boxaa Publicado 16 Julho 2015 (editado) Época 2014/2015 Rio Ave FC ::. Classificação.:: Bem morremos mesmo na praia, depois de um campeonato 5* foi no fim que vacilamos, acho que foi por falta de experiência destas andanças ou algum nervosismo que facilitamos na recta final, mesmo assim fica o registo de uma época muito boa, pró ano é atacar o titulo :biggrin: ::.Estatísticas na Liga.:: Del Valle e Bressan em destaca da nossa parte, a dispensável e melhor marcador do campeonato e para mim o meu melhor jogador!! ::.Estatísticas globais do plantel.:: Quanto a baliza um só senhor chamado Cássio, enorme GR, Ederson muito promissor não compremeteu sempre que jogou. Nas alas na direita com Lionn sem concorrência metade da época e depois com Federico Vega jogaram muito bem, jogo sem extremos por isso é que os alas tem as estatisticas que têm, tem um papel muito importante durante o jogo, na esquerda Tiago Pinto a titular e Zeegelaar a suplente tambem jogaram muito bem, surpresa para mim foi tambem a qualidade do Tiago! No meio campo, na posição mais recuada nunca tive um titularissimo, Sow começou muito bem mas depois André Vilas Boas apareceu muito bem e agarrou o lugar mas no final de época foi o jovem Luís Gustavo a ganhar o lugar no 11 e para o ano seguinte. A médios centro, Bressan era o homem forte, depois Traoré com Luis Gustavo dividiam a titularidade. Tarantini com uma lesão de meio ano só foi importante apartir de Janeiro mas sempre em bom plano. A numero "10", Diego Lopes era dono e senhor do lugar, com o Boateng a treinar duro para se adaptar aquele lugar tambem mas sempre que jogou cumpriu razoavelmente. Na frente de ataque, tinha 4 homens para o lugar, Hassan tambem só jogou a partir de Janeiro tambem com uma lesão de meio ano, Del Valle que era dispensável na pré-época não foi vendido e vi nele um enorme "Falso 9", posição que desempenhou na perfeição acabando por ser o meu melhor jogador, Lucas Boyé começou muito bem mas depois teve uma quebra gigante de rendimento e Jebor aparecia muito bem quando era chamado, Hassan desiludiu-me bastante, não sei se por causa da lesão ficou um bocado aquém das minhas expectativas! ::.Competições Globais.:: Alguma ss peçam :compinchas: Editado 16 Julho 2015 por boxaa Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 16 Julho 2015 (editado) acho que vou tentar levar o Braga à Champions :medinho: Editado 16 Julho 2015 por footboy23 Compartilhar este post Link para o post
Rabiot Publicado 16 Julho 2015 Época 2017/2018 GR:Courtouis/Cech Koval? DC:Zouma/Terry/Vallejo/Stefan De Vrij DE:Ricardo Rodriguez/Bernat DD:Cesar Azpilicueta/ MC:Pogba/Mateo Kovacic/Tielemans/Trindade de vilhena ME:Hazard/Depay MD:Juan Cuadrado/Willian MOC:Oscar/ PL:Diego Costa/Lukaku Até agora ganhei tudo, menos a taça de Inglaterra de resto tem sido uma limpeza Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 16 Julho 2015 :medinho: :prayer: Que tactica usas ? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 16 Julho 2015 Que tactica usas ? :medinho: 4-3-3 Compartilhar este post Link para o post