Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

só vos digo isto: vocês irão ficar de forma geral muito satisfeitos(i hope) com a base de dados PT no FM16.

nem vos passa pela cabeça o que eu e a minha equipa estamos a fazer visto que ja vimos tanta m*rda que o chieira nos deixou: tanto erro, tanta falta de informação, tanta m*rda para corrigir q mete dó. estamos a virar tudo do avesso para o gosto de todos e minimizar o máximo de erros possível

estou expectante e com ganas de vos fazer sorrir quando sair o FM16.

estou ainda aberto a sugestões via steam.

até breve

estou a contar com um excelente trabalho vosso para o FM16

pessoa uma coisa yamil romeiro ou human tariq ?

Editado por el football

Compartilhar este post

Link para o post

10 pts a menos q a juventus com 10 jornadas para o fim :medinho:

521429b406bc80a71017f055b2b84373.png

calendário da juve:

bb3d7ebec0608d7c8d05b6e3dd41ee98.png

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Até se joga com infiltrados e tudo.... :mrgreen:

não sei do que falas 8)

Compartilhar este post

Link para o post

só vos digo isto: vocês irão ficar de forma geral muito satisfeitos(i hope) com a base de dados PT no FM16.

nem vos passa pela cabeça o que eu e a minha equipa estamos a fazer visto que ja vimos tanta m*rda que o chieira nos deixou: tanto erro, tanta falta de informação, tanta m*rda para corrigir q mete dó. estamos a virar tudo do avesso para o gosto de todos e minimizar o máximo de erros possível

estou ainda aberto a sugestões via steam.

até breve

vão rever os atributos dos jogadores da liga desta vez? ou continua só aos dos grandes?

Compartilhar este post

Link para o post

vão rever os atributos dos jogadores da liga desta vez? ou continua só aos dos grandes?

tudo vai ser revisto. até vamos dar uma vista de olhos nos regionais no q toca a planteis

Compartilhar este post

Link para o post

tudo vai ser revisto. até vamos dar uma vista de olhos nos regionais no q toca a planteis

muito bem :)

e sabem se vai alguma alteração nas equipas B? eu sei que o pessoal da bd não tem influência nenhuma, mas era bom que melhorassem drasticamente a parte das equipas B.

Compartilhar este post

Link para o post

muito bem :)

e sabem se vai alguma alteração nas equipas B? eu sei que o pessoal da bd não tem influência nenhuma, mas era bom que melhorassem drasticamente a parte das equipas B.

acerca disso não temos poder para alterar mas como é óbvio que essas alterações foram reportadas aos devs do jogo. é rezar para q esteja bem

Compartilhar este post

Link para o post

acerca disso não temos poder para alterar mas como é óbvio que essas alterações foram reportadas aos devs do jogo. é rezar para q esteja bem

ja sao anos a mais a vir mal, e nao custa nada mudar o formato das equipas B

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo vai ser revisto. até vamos dar uma vista de olhos nos regionais no q toca a planteis

acerca disto sera possivel as distritais passarem a fazer parte da BD original ? como em inglaterra que tem ate as conferencias

Compartilhar este post

Link para o post

acerca disto sera possivel as distritais passarem a fazer parte da BD original ? como em inglaterra que tem ate as conferencias

acho que isso só vai ser possível daqui a uns anitos com grande pena nossa.

só vamos dar uma pequena vista de olhos nos regionais para tirar licinios e companhia da base de dados e meter algumas transferências

Compartilhar este post

Link para o post

só vamos dar uma pequena vista de olhos nos regionais para tirar licinios e companhia da base de dados e meter algumas transferências

Se quiseres posso te dar todas as informações acerca do CCD Santa Eulalia, clube que desceu este ano do CNS pois tinha vários erros no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

e pena porque era fixe as distritais virem na BD do jogo espero que daqui a uns anos isso seja possivel

Compartilhar este post

Link para o post

Uma ajudinha, quando procuram treinadores adjuntos que pontos é que pesquisam? E nos preparados?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma ajudinha, quando procuram treinadores adjuntos que pontos é que pesquisam? E nos preparados?

nos adjuntos é no mínimo 15 a conhecimento tático, avaliar capacidade dos jogadores e gestão dos recursos humanos. Para os preparadores é sempre no mini mo 15 na determinação e de 15 para cima no campo técnico que quero que exercem para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por tudo Lacazette mas quando se tem Lukaku não da para jogares e deste ca uns trocos bons

FIT6SLd.png

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém usa aquele ficheiro para meter os nomes correctos? Já saquei dois e nenhum funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Transferências 2015/2016 :: Rio Ave FC

tdXE8Rf.png

Depois no ano passado ter sido campeão e ter ganho a Taça este ano quero ir longe nas competições europeias, ainda não dá para muitas loucuras mas ainda consegui uns negócios engraçados :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aleluia! Finalmente parece que temos alguém disposto a trabalhar ( :mrgreen: ), já que o Chieira nos últimos anos deixava um bocadinho a desejar.

Que o novo FM (bd portuguesa) venha "renovado" (sem Licínios, Ricas e afins) e melhorado (na revisão dos atributos de muitos jogadores).

Boa sorte para este projeto :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eliminei o Hamburgo para a taça com o Leipzig :celebracao:

edit: calhei com o Bayern na proxima ronda pqp fm

Editado por familia2

Compartilhar este post

Link para o post

9hPHXnI.png Final da época 2014/2015 - FC Porto 9hPHXnI.png

(update do Pr0, actualizado até 15/07/2015)

rxVeecN.png

Transferências:

LJElMl6.png

Calendário:

abDVO7c.png

Estatísticas do plantel:

nLPc7D7.png

Prémios:

Quintero: Jovem de Ouro Europeu; Jogador do ano, Mais assistências no ano 7HAlCSC.png (18)

Alex Sandro: Mais prémios melhor em campo w2mJiEu.png (7)

Aboubakar: Melhor Marcador ATXeVjV.png (21)

Casillas: Guarda-Redes do Ano NZJAunq.png (5gs/28j)

Equipa do Ano Liga Zon Sagres: Casillas, Alex Sandro, Maicon, Quintero, Quaresma, Aboubakar

Transferências futuras:

tqdnOEG.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...