johan Publicado 29 Julho 2015 editor data Foi o que consegui fazer. :lol: Não está péssimo mas também não é um plantel fantástico. Principalmente a defesa... Só carcaças. A táctica vai ser esta, obviamente que o XI titular não é esse. Faltam aí outros cepos. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 29 Julho 2015 E as camadas jovens? Alguém que se aproveite? Compartilhar este post Link para o post
Diogaum Publicado 29 Julho 2015 :confuso: Fazes o download do mesmo e metes na pasta editor data que se encontra em Documentos-Sports Interactive- Football Manager 2015 PS - Se a pasta editor data não existir, cria Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Julho 2015 (editado) O Éder joga tanto, o gajo é perfeito para um 433. :lol: ou marca ou assiste. Até me vai custar vende-lo no fim da época :( os laterais são todos um desastre, mas o Pereirinha e o Joãozinho têm safado muito bem. para o ano vou ver se saco o Sílvio e o Juan Carlos que está emprestado vou apostar nele a defesa esquerdo tb recomendo o Seri para quem quiser um medio barato Editado 29 Julho 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 29 Julho 2015 Tens o Reko na equipa B ou assim? Dá para pores print? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 29 Julho 2015 Nunca tinha visto como estava no jogo :mrgreen: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Julho 2015 perdi os dois jogos com o Porto só. o Rio Ave :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Julho 2015 Não ser campeão com o Braga :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 29 Julho 2015 O Éder joga tanto, o gajo é perfeito para um 433. :lol: ou marca ou assiste. Até me vai custar vende-lo no fim da época :( os laterais são todos um desastre, mas o Pereirinha e o Joãozinho têm safado muito bem. para o ano vou ver se saco o Sílvio e o Juan Carlos que está emprestado vou apostar nele a defesa esquerdo tb recomendo o Seri para quem quiser um medio barato Olha que o Juan Carlos a extremo rende bastante bem. Comigo até jogou mais nessa posição, uma vez que tinha o Rúben do Marítimo para DE. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Julho 2015 Olha que o Juan Carlos a extremo rende bastante bem. Comigo até jogou mais nessa posição, uma vez que tinha o Rúben do Marítimo para DE. acredito que sim, mas o meu lateral é o Joãozinho :lol: e os meus extremos jogam com os pés trocados, e o Juan Carlos parece-me um extremo de linha. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Julho 2015 Eu curti milhões o Djavan. E o Joãozinho cumpre bastante bem, o Tiago Gomes idem. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Julho 2015 (editado) eu joguei com o Pereirinha, fui buscar emprestado, grande época está a fazer, e o Joãozinho. O Djavan só vai jogando quando o Joãozinho não pode. Em janeiro fui buscar o Pátric ao Barça emprestado e já assinou a zero para a próxima época. daqueles jogos em que sai tudo bem Editado 29 Julho 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
affmde Publicado 29 Julho 2015 e possivel editar a database para o modo classico? Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 29 Julho 2015 ja cheguei a parte em que nao tenho pica para jogar mais nenhum save, vou tentar com o Atl Madrid Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Julho 2015 Se não fores campeão na 1ª época, fica-te pelo FM este ano 8) Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 29 Julho 2015 ja cheguei a parte em que nao tenho pica para jogar mais nenhum save, vou tentar com o Atl Madrid Experimenta começar desempregado, é sempre um desafio interessante. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Julho 2015 (editado) vou vender o Éder por 37.5M :lol: fodase mas só vou receber 20% :( tava nos zeros e assim sempre posso reformular o plantel. Editado 29 Julho 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 29 Julho 2015 (editado) :carinhoso: agora estou indecido entre o Llorente (1.5M / 400m/mês) ou o Siem de Jong (1.2M / 100m/mês) , preciso de uma referência no ataque, mas como gosto de comprar nos saldos... :mrgreen: Editado 29 Julho 2015 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 29 Julho 2015 É este ano crl!!!!! Melhor exibição de sempre!!!!! Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 29 Julho 2015 Acabei por trazer o Llorente e vendi, para além do Ghilas, o José Ángel por 8M para a Lázio, assim o Rafa ganha algum espaço no plantel! Garanti ainda este menino (6M - emprestado até ao final da época): Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 30 Julho 2015 eu joguei com o Pereirinha, fui buscar emprestado, grande época está a fazer, e o Joãozinho. O Djavan só vai jogando quando o Joãozinho não pode. Em janeiro fui buscar o Pátric ao Barça emprestado e já assinou a zero para a próxima época. http://i.gyazo.com/5ec6bc593cc050a9d5fcc5a8058959ac.png daqueles jogos em que sai tudo bem podes por SS das transferencias sff ? Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 30 Julho 2015 Eu acho que estou a ter um pisso enorme nesta save no Porto. Mais em termos de contratações do que em títulos até. Estou na 3ª época e o meu plantel para já é: GR: Jeronimo Rulli (13.5M) Andrés Fernández DE: Guilherme Siqueira (11M) Telmo Freitas (regen de PA elevadíssimo, depois ponho print) DD: Serge Aurier (15M) Jon Flanagan (custo zero) DC: Mathias Ginter (5M) Balanta (10M) Maicon Bruno Martins Indi MDC: Lucas Romero (10M) Ruben Neves MC: Kondogbia (22M) André André (meia duzia de tostões) MOC: Angel Correa (15M) Bernardo Silva (1.5M) Quintero MOD: Pione Sisto (7M) Nani (7M) MOE: Shaquiri (30M - abusei, espero que valha a pena) Brahimi PL: Kevin Gameiro (15M) Richairo Zivkovic (7.5M) São 169M, mas só com Aboubakar, Marcano, Alex Sandro, Herrera, Walter fiz 146M ^^ Compartilhar este post Link para o post