Kanye Publicado 14 Agosto 2015 (editado) West Ham :mrgreen: Não é uma equipa que goste muito :mgreen: Era suposto não teres? Costumo usar o update do JC3 que corrige isso. Editado 14 Agosto 2015 por Radamel Falcao Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 14 Agosto 2015 Don't hate the player, hate the game :tongue: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 14 Agosto 2015 Qual foi a maior percentagem que conseguiram no conhecimento mundial do vosso clube? Em 2019, no Benfica, cheguei aos 50% e já deu algum trabalho. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 14 Agosto 2015 Qual foi a maior percentagem que conseguiram no conhecimento mundial do vosso clube? Em 2019, no Benfica, cheguei aos 50% e já deu algum trabalho. eu não consigo passar dos 45% e ao fim de alguns meses passa sempre para 42% até voltar a subir Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 14 Agosto 2015 Acabou assim a primeira época. Destaque para o Everton que esteve quase sempre em 1º lugar. Conseguimos um lugar na champions algo que não esperava. Bahoui foi uma das revelações da época e acabou sendo o segundo jogador com mais assistências. Em janeiro chegaram 4 jogadores (o sandro saiu logo por isso não conta) o Lacazette é o nome mais sonante e foi uma grande ajuda. Esta é pos haters :mrgreen: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 14 Agosto 2015 Qual foi a maior percentagem que conseguiram no conhecimento mundial do vosso clube? Em 2019, no Benfica, cheguei aos 50% e já deu algum trabalho. Onde se ve isso? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 14 Agosto 2015 Agora metade do fórum está a treinar os hammers? xD Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Agosto 2015 (editado) Qual foi a maior percentagem que conseguiram no conhecimento mundial do vosso clube? Em 2019, no Benfica, cheguei aos 50% e já deu algum trabalho. 99% com um update que criei o jogo depois crashou em agosto :mrgreen: edit: sem update já cheguei a uns 64% Editado 14 Agosto 2015 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 14 Agosto 2015 eu não consigo passar dos 45% e ao fim de alguns meses passa sempre para 42% até voltar a subir Pois, subir custa, descer é mais fácil. Eu agora ando a correr país a país, daí a subida. Mas isso é tapar de um lado, para destapar do outro, porque os olheiros em poucas semanas perdem parte do conhecimento das zonas onde andaram. Onde se ve isso? :compinchas: No separador Olheiros. Aparece logo imediatamente à esquerda a percentagem de cobertura. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Agosto 2015 Em vez de andares de país em país experimenta região em região quando acabarem a tarefa é só meter reiniciar. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 14 Agosto 2015 Em vez de andares de país em país experimenta região em região quando acabarem a tarefa é só meter reiniciar. Era isso que fazia antes, mas senti que os meus olheiros andavam a perder demasiado tempo nos mesmos países. Eles praticamente só viam um país e quando a tarefa era reiniciada voltavam a ir visitar o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Agosto 2015 Era isso que fazia antes, mas senti que os meus olheiros andavam a perder demasiado tempo nos mesmos países. Eles praticamente só viam um país e quando a tarefa era reiniciada voltavam a ir visitar o mesmo. havia algures uma cena que dava para ignorar o país já não sei aonde Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 14 Agosto 2015 havia algures uma cena que dava para ignorar o país já não sei aonde Sim, quando eles vão actualizam as observações, aparece a opção "Saltar país". Mas enfim, assim visitando país a país não me escapa nada. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 14 Agosto 2015 último save no fm15 e tem de ser claro no clube da terra, alguém recomenda bons jogadores para o CNS? Compartilhar este post Link para o post
zeneves24 Publicado 14 Agosto 2015 pedro torrado , ricardo alves, estes 2 no meu leiria sao indispensáveis . so eles chega quase último save no fm15 e tem de ser claro no clube da terra, alguém recomenda bons jogadores para o CNS? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 14 Agosto 2015 pedro torrado , ricardo alves, estes 2 no meu leiria sao indispensáveis . so eles chega quase nenhum dos 2 quer vir :lol: Compartilhar este post Link para o post
danico Publicado 14 Agosto 2015 Sim, quando eles vão actualizam as observações, aparece a opção "Saltar país". Mas enfim, assim visitando país a país não me escapa nada. Como fazes para procurar bons jogadores desconhecidos? é que eu mando os meus olheiros e nunca me ajudam em nada tenho que ser eu a procurar por mim Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Agosto 2015 Como fazes para procurar bons jogadores desconhecidos? é que eu mando os meus olheiros e nunca me ajudam em nada tenho que ser eu a procurar por mim quando o olheiro faz a atualização da observação aparece em baixo "Ver relatórios" e podes ver todos o jogadores que ele observou e que correspondem aos critérios que definiste quando lhe deste a tarefa de observação. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 14 Agosto 2015 Como fazes para procurar bons jogadores desconhecidos? é que eu mando os meus olheiros e nunca me ajudam em nada tenho que ser eu a procurar por mim Mando-os para lugares específicos onde costumam aparecer bons regens (América do Sul, RU, França,...) à procura de jogadores com potencial. Agora estou a mandá-los país a país. Mas por acaso não tenho pescado assim grande coisa, não. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Agosto 2015 (editado) Quando se trata de regens eu costumo ir ao menu "Contratação de jovens " e aparece-me todos o regens que saíram. Editado 14 Agosto 2015 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
danico Publicado 14 Agosto 2015 Mando-os para lugares específicos onde costumam aparecer bons regens (América do Sul, RU, França,...) à procura de jogadores com potencial. Agora estou a mandá-los país a país. Mas por acaso não tenho pescado assim grande coisa, não. O problema é mesmo esse, eu ponho de potencial as estrelas todas e mesmo assim nao aparece putos so me aparece os velhos todos :facepalm: quando o olheiro faz a atualização da observação aparece em baixo "Ver relatórios" e podes ver todos o jogadores que ele observou e que correspondem aos critérios que definiste quando lhe deste a tarefa de observação. o que defino nao aparece nada e mesmo quando repito para ele continuar no mesmo pais nao vale de nada Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 14 Agosto 2015 O problema é mesmo esse, eu ponho de potencial as estrelas todas e mesmo assim nao aparece putos so me aparece os velhos todos :facepalm: Limita a idade. Mete no máximo 21 anos ou coisa do género. Compartilhar este post Link para o post