Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Mas a questão aqui não é concretamente o Adrien.

O Adrien foi apenas um exemplo.. o que quero dizer é que vejo pelos foruns gajos a venderem jogadores por largas dezenas de milhares e eu nem nos meus jogadores chave consigo fazer isso..

O máximo onde já consegui chegar por um jogador foi 20 e qualquer coisa milhões..

Compartilhar este post

Link para o post

Neste FM o máximo que já ganhei foram 80M€ pelo Aboubakar, mas arrependi-me logo (E tinha Gabriel Barbosa, Jovic, Fierro etc)

Mas também vendi o Gil Romero por uns 48M€, o Murillo por 50M€ acho, o Sergi Roberto foram uns 45M€ etc, já vendi muitos assim e isto foi num save em que só ganhei uma CL numas 5 épocas, mas internamente limpei sempre tudo com o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de valorizar muito mais os teus ativos. Eu vendi o Aboubakar por 96M mas ele tinha um valor de mercado de 30 e tal, o teu Adrien nem um valor de mercado 10M tem...

Edit: e ainda não ganhei nenhuma CL, duas meias finais só, mas tal como o KappaOne também limpei tudo internamente

Editado por Siaght

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, já percebi que ainda não vai ser esta época que faço uns milhares..

Anyway, estou bastante à frente no campeonato e muito provavelmente vou ser campeão.. vou tentar fazer uma gracinha na liga europa e na proxima época vou tentar vender alguns..

Compartilhar este post

Link para o post

No mercado de verão depois de uma boa época deves conseguir aí uns 20M pelo Adrien, não me acredito em muito mais visto que tem 30 anos, mas boa sorte! compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

2020:

melhormundo_zpsqwwasot3.jpg

O meu trio de ataque. Firmino à esquerda, Gérson (ex-Flu) à direita e Calleri na frente. Três deuses. :heart:

No Ballon d'Or o pódio foi semelhante, ficando o Messi com o lugar do Gérson.

Foi a 2ª vez para o Calleri. Venceu pela 1ª vez em 2018, no ano passado ficou atrás do Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez o Arsenal.

Decidi me pelo City. Estou com esperanças de poder trazer o Kelechi por emprestimo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

impossível meter mecos a jogar em 4231. impossível

Compartilhar este post

Link para o post

ov5l4gtvvmusgtv7xdjj.png

1ª falta da minha equipa, vermelho

2ª falta, penalty

:facepalm:

Últimos 5 jogos para o campeonato levei com 3 expulsões :funny:

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe onde se arranja aqueles faces regens para por no perfil de treinador?

Compartilhar este post

Link para o post

É incrivel como em todos os FM's à alturas em que a equipa simplesmente não joga.

3 derrotas seguidas em que a defesa simplesmente nem apareceu em campo e uma vitória onde estive a perder 2-0, quase que me dá um aneurisma esta m**da às vezes :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Também depende das alturas em que vendes. Há 3 momentos "chave", o 1º é logo após o final da UEL/UCL caso tenhas disputado essa competição. 2/3 dias depois (quando saem os prémios penso), os teus jogadores levam 1 boom no valor. Ai dás a primeira "oferecer", principalmente para tentares que os tubarões mordas. Oferecerem LISTANDO o jogador. Pssado 1/2 dias tiras (caso n haja propostas). Dia 9/10 de Junho abre o mercado no UK/França. Aqui é altura de voltares a ofercer jogadores. O que acontece mtas vezes, qnd n tiveste propostas, é que os clubes, revigorados com o facto de ter entrado o orçamento da nova época, começam a comprar jogadores. Muitas vezes vão pescar os teus e, devido ao interesse do Prt da proposta do final de época, há uma maior probabilidade de irem poescar (nota auqi, o valor de mercado dos jogadores deve ser SEMPRE superior ao q pretendes vender (ou igual). CAso oferças por 20M, se receberes uma proposta de 20M será quase sempre inegociável. Se pedires 45, se calhar recebes uma de 20 negociavel, onde puxas (com clausulas e algum "saber" até aos 40/45).

à terceira parte é o mercado pós 1 de JUlho, onde NÃO DEVES oferecer. Durante esta parte, a maior parte das ofertas vão dar em coco, a menos que rondem o valor real do jogador. Aqui, os melhores negocios são mais feitos quando são "os outros" que te oferecem a ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds comecei bem no Wolsfburg, mas defensivamente preciso de upgrades, o Jonny (DD do Celta) e o Anthony Lopes cometem muitos erros.

Vou ver se vendo o Lopes, ou empresto e vou encostar o Jonny.

Para os lugares que eles vão deixar vagos vou trazer o Trapp por 9M e o Fabinho por 7M.

Ainda devo ir buscar um btb.... Kranevitter ou Gil Romero pois o Luiz Gustavo tem muitas lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

Também depende das alturas em que vendes. Há 3 momentos "chave", o 1º é logo após o final da UEL/UCL caso tenhas disputado essa competição. 2/3 dias depois (quando saem os prémios penso), os teus jogadores levam 1 boom no valor. Ai dás a primeira "oferecer", principalmente para tentares que os tubarões mordas. Oferecerem LISTANDO o jogador. Pssado 1/2 dias tiras (caso n haja propostas). Dia 9/10 de Junho abre o mercado no UK/França. Aqui é altura de voltares a ofercer jogadores. O que acontece mtas vezes, qnd n tiveste propostas, é que os clubes, revigorados com o facto de ter entrado o orçamento da nova época, começam a comprar jogadores. Muitas vezes vão pescar os teus e, devido ao interesse do Prt da proposta do final de época, há uma maior probabilidade de irem poescar (nota auqi, o valor de mercado dos jogadores deve ser SEMPRE superior ao q pretendes vender (ou igual). CAso oferças por 20M, se receberes uma proposta de 20M será quase sempre inegociável. Se pedires 45, se calhar recebes uma de 20 negociavel, onde puxas (com clausulas e algum "saber" até aos 40/45).

à terceira parte é o mercado pós 1 de JUlho, onde NÃO DEVES oferecer. Durante esta parte, a maior parte das ofertas vão dar em coco, a menos que rondem o valor real do jogador. Aqui, os melhores negocios são mais feitos quando são "os outros" que te oferecem a ti.

Obrigado pelas dicas!

Vou testar. :compinchas:

Ainda antes de ter lido as tuas dicas, consegui vender alguns suplentes que tinha no clube na reabertura do mercado:

GH0tX.jpg

O Labyad valia pouco mais de 5M (infelizmente foi para o Porto, mas foi o único clube que se aproximou dos 20M);

O Gauld valia perto de 10M mas como faltavam 6 meses para terminar o contrato e já havia propostas a custo zero, optei por aceitar os 9M (ainda tentei renovar com ele mas ele tava insatisfeito por não jogar);

O Leandro Leyes era um puto central que comprei por 4M mas nunca chegou a evoluir o suficiente para ser titular e ele fartou-se de tar no banco e pediu-me para ser vendido.

Como vêm, não consigo fazer transferencias milionárias (ainda que o saldo seja positivo).. Vou testar estas dicas no proximo periodo de transferencias.

Editado por semideias

Compartilhar este post

Link para o post

se fico mais um ano na quarta divisão de Inglaterra dou em louco, só mecos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

caguei :lol: vou me meter na ucrania.

Compartilhar este post

Link para o post

83c1b167e4cac7e4cddf049b5f89a437.png

nice.

começaste com algum update de transferencias de verão?

começaste com algum update de transferencias de verão?

? :biggrin:

Editado por footboy23

Compartilhar este post

Link para o post

722dda16a98a0e1b4ff1cb489aa6a580.png

hell yeah.

agora só preciso de vender o lastuvka e o matheus :lol:

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...