Longineu Publicado 19 Agosto 2015 não deu para ser campeão :( mas o zozulya :prayer: maquinão. o illichivets é mesmo merdum smh Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 19 Agosto 2015 (editado) Entradas em 2017, para o Ajax. Huntelaar e Sneijder voltam a casa e o resto veio para reforçar. Com Matic em campo, Romero vem para ser o suplente. Com a saída de Milik precisava de trazer alguém para suplentes lá na frente e Sanogo e Huntelaar a zero foi demasiado bom. Venha mais domínio. E diga-se que ainda tenho este menino, fruto da formação do Ajax, pronto a agarrar a titularidade a qualquer momento! Editado 19 Agosto 2015 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Agosto 2015 Acabou a época. Ganhei a taça e fiquei em 2º no campeonato. Fui eliminado na LE pelo Arsenal na 2ª eliminatoria depois dos grupos. O Bernardo Silva veio em janeiro e fez 6 meses espectaculares. Objectivos para a próxima época são: Ganhar a supertaça, entrar na fase de grupos da Champions e ganhar o campeonato. alguma SS é só pedir. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 19 Agosto 2015 aqui ta a skin pra quem pediu!! http://www.filedropper.com/base2015 Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 19 Agosto 2015 Acabou a época. Ganhei a taça e fiquei em 2º no campeonato. Fui eliminado na LE pelo Arsenal na 2ª eliminatoria depois dos grupos. O Bernardo Silva veio em janeiro e fez 6 meses espectaculares. Objectivos para a próxima época são: Ganhar a supertaça, entrar na fase de grupos da Champions e ganhar o campeonato. https://i.gyazo.com/88e5d1531a1282d08daf480bd3c3b63a.png[/img'] https://i.gyazo.com/d1a8ee7a947560892c7001c71425b749.png[/img'] alguma SS é só pedir. Em que posição joga o Bernardo? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Agosto 2015 Em que posição joga o Bernardo? MAC CJA Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Agosto 2015 (editado) fica aqui o período de transferências. só haverá movimentações se sair alguém. Editado 19 Agosto 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
diogomr2 Publicado 19 Agosto 2015 Pessoal, estou no Genk da Bélgica e até estou bastante bem de finanças mas tenho tido algum prejuizo porque ultimamente pago quase sempre 2M ou mais p/m de impostos, estou em Maio e esta época já foram 24M só em impostos, isto é normal ? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Agosto 2015 :mrgreen: mais um titalo 8) Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 19 Agosto 2015 Que mete nojo este FM. É certo e sabido que, ao controlar seleções, nas noites anterior a um jogo Internacional, pelo menos 2 jogadores do meu 11 base vão acabar lesionados. Na preparação do jogo contra a Bulgária, tive 5!!!!! lesionados em 3 dias sendo que o Benzema fez o favor de fracturar a clavícula na noite anterior ao jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 19 Agosto 2015 Já existem novidades para o fm 16? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 19 Agosto 2015 Depois daquela onda de lesões, como Seleccionador da França, terminei a Fase de Apuramento para o Campeonato do Mundo de 2018: O grupo era mais que acessível e portámo-nos extremamente bem. Numa altura em que recebi convites de Inglaterra, Itália, Espanha e França, os azuis foram os que me motivaram mais devido ao plantel. Dá para fazer umas coisas porreiras com eles. Fomos claramente dominantes com 10 jogos imbatíveis o que levou a um novo record desta fase da competição. Noutros grupos, depois de ter levado 5-0 da Holanda, Portugal apura-se em primeiro lugar do seu grupo. San Marino foi um saco de boxe com um total de 49 golos sofridos e apenas 1 marcado. Dez derrotas sendo a mais pesada por 9-0 frente à Bósnia. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 19 Agosto 2015 meio ano na segunda liga e conquistou jovem de ouro europeu? craque todos os dias fds :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Agosto 2015 vou vender o meu melhor marcador por 20M :lol: está amuado o (censurado) Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Agosto 2015 http://i.imgur.com/sQef1KD.png Um gajo tem que sofrer golo, dê por onde der :lol: been there done that :mrgreen: por acaso estou me a ver f*dido, estou. tens que ser dominador amigo MAC CJA mod ai plz 40 golos época Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Agosto 2015 been there done that tens que ser dominador amigo mod ai plz 40 golos época pá, o ataque já acerta +- mas a defesa ainda não :\ e não estou a conseguir metê-la sólida. e para MOD tenho lá o gajo que fui buscar ao Lanus e que está a jogar de crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Agosto 2015 epa eu ainda n treinei muito nisto, mas o único gajo que treinei que consegue ser tão dominador como o bernardo foi o depay Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Agosto 2015 epa eu ainda n treinei muito nisto, mas o único gajo que treinei que consegue ser tão dominador como o bernardo foi o depay a MAD? vou tentar então. meanwhile: bazou por 20M deve vir por 7. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Agosto 2015 a MAD? vou tentar então. ya, tens é que o adaptar que ele n faz a posiçao originalmente. faz-me uns 40 golos e 40 assistencias por epoca Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Agosto 2015 WHYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY :cry: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 19 Agosto 2015 Os preparadores aparecem como Treinadores na pesquisa de staff Obrigado ;) Eu estou com o Benfica e internamente ando a limpar tudo muito fácil. Mas na Liga dos Campeões não consigo atinar Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Agosto 2015 ya, tens é que o adaptar que ele n faz a posiçao originalmente. faz-me uns 40 golos e 40 assistencias por epoca vou experimentar nos jogos mais fáceis então. é que custa me tirar a titularidade a este gajo: Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 19 Agosto 2015 A facilidade com que marcam golos é ridícula :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 19 Agosto 2015 (editado) Conhecem algum bom MC mais ofensivo que seja ainda jovem (uns 18/19 anos tops), inglês e relativamente barato? EDIT - E basicamente em 2 dias perco Gil Romero, Sergi Roberto, Tomkins e Fábio com lesão de no mínimo 2/3 semanas -.- Leitner (para MDC/MC) e Suso (para MC), valem a pena por empréstimo?? Editado 19 Agosto 2015 por KappaOne Compartilhar este post Link para o post