Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Vocês falam do Bebe, mas aconselho a darem oportunidades a este menino. Ele está para mim como o Ronaldo está para o Real Madrid. O jogador mais importante da equipa. Reparem nas estatisticas.

Ya o Ola John está muito forte também, na minha equipa está no banco, porque o G.Guedes está on-fire :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o Rodrigo volta ao Benfica? Que parvoíce.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o Rodrigo volta ao Benfica? Que parvoíce.

Das primeiras coisas que corrigi no meu update.

Ya o Ola John está muito forte também, na minha equipa está no banco, porque o G.Guedes está on-fire :celebracao:

Eu por enquanto deixei o Guedes na Equipa B para ir ganhando ritmo de jogo e para ser tutorado. Se vender o Ola John no final da época, no próximo ano aposto nele.

A questão é que eu só tenho 20% do passe do John, e ele está a valer 15.5M agora mesmo. Tendo em conta que ainda falta jogar a final da Taça de Portugal e Liga Europa, se ganhar as duas talvez aumente ainda mais o valor.

Se o conseguisse vender por esse preço era lindo :mrgreen:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei os 80% do passe do Ola John na segunda epoca quando ele estava a jogar pouco por 5M xD, no final da segunda epoca era ele a referencia do lado direito, e já me faziam propostas de 20M por ele

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei no FM sem qualquer licença de treinador e como Futebolista Amador. Fui para o Benfica... passei aos Oitavos de Final da Champions com um grupo onde estava City, Roma e Galatasaray... perdi nos 8s com o PSG com 3 golos anulados, por 5-4.

Infelizmente mesmo assim, e após a conquista da Supertaça e provavelmente da Taça da Liga se me deixassem continuar, fui despedido por estar a 9 pontos do 1º, o Porto, quando ainda podia recuperar a diferença e vencer 3 competições... a época foi recheada de lesões o que não ajudou.

Agora vou para uma aventura na 2ª Divisão Belga... começar por baixo até ao dia em que defronte o Benfica e vença.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma proposta ao agente do Ola John e isto agora bloqueou. Consigo jogar, mas quero negociar a proposta e não consigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma proposta ao agente do Ola John e isto agora bloqueou. Consigo jogar, mas quero negociar a proposta e não consigo.

Acontece me o mesmo. Não consigo negociar a proposta do Ola John. Já tentei com o Rodrigo, e já conseguia pleo menos aceitar ou recusar. Não sei o que se passa com o Ola John,talvez um Bug.

Compartilhar este post

Link para o post

Já é o 10º crash dump q me dá na 2ª época, isto começa a ficar injogável. O que posso fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz ontem o download dessa. Há nova versão?

A ultima é a 1.51 mas não consigo fazer o download... Tens por aí á mão?

Compartilhar este post

Link para o post

Já é o 10º crash dump q me dá na 2ª época, isto começa a ficar injogável. O que posso fazer?

Vai aos Documentos/SI/FM2015 e elimina a pasta crashdumps, e depois vai ao jogo e preferencias e limpa a cache, se não resolver, save novo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A ultima é a 1.51 mas não consigo fazer o download... Tens por aí á mão?

Sim. Dá-me um minuto que envio-te já ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece me o mesmo. Não consigo negociar a proposta do Ola John. Já tentei com o Rodrigo, e já conseguia pleo menos aceitar ou recusar. Não sei o que se passa com o Ola John,talvez um Bug.

Eu consegui negociar o Ola John e o Rodrigo á primeira, mas agora com o Ruben Neves não consigo, eu contratei-o por 5M porque pedi ao agente para comprar 80% do passe dele, e agora queria resgatar esses 80%, mas faço a proposta e a vezes não acontece nada, depois passado umas semanas volto a conseguir fazer proposta, mas mesmo que ele aceite, eu tenho que propor um novo contrato ao R.Neves, e proponho e fico á espera e nada, deve ser bug, mas vou continuar a tentar

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez seja bug, no entanto já consegui resolver.

Ofereces o jogador a um clube nem que seja por 1M. Aceitas a proposta e esperas que o jogador aceite a proposta do clube. Quando for altura de confirmar a transferência, cancelas e avanças um dia. No dia a seguir já podes fazer proposta ao agente.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem que frequente o forum da sports interactive sabe se está previsto algum patch ? O jogo ta cheio de pequenos bugs.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Diz-me servidor não encontrado

experimenta este :compinchas:

http://www55.zippyshare.com/v/44415192/file.html

Alguem que frequente o forum da sports interactive sabe se está previsto algum patch ? O jogo ta cheio de pequenos bugs.

previsto, está. não se sabe para quando.

Compartilhar este post

Link para o post

Deus queira que apareça patchs de correções porque assim não dá. Só em 2 semanas tive 6 LESÕES. Comecei com o Benfica e logo de inicio foram o Salvio, Enzo, Talisca e passado outra semana foi o Julio Cesar, Maxi e Jonas. Comecei com carga de treino muito alta mas depois das primeiras lesões baixei logo para normal. Contratei logo de inicio excelentes preparadores e fisioterapeutas. Estou no mês de Dezembro e tenho quase metade da equipa no estaleiro. Isto não faz sentido nenhum. Quando Talisca, Maxi e Salvio se recuperaram a 100% coloquei-os contra o SCP e o que aconteceu? Salvio Lesionou-se passado uma semana Eliseu estaleiro também. Epá assim não dá mesmo. E outra coisa que me irrita é que parece que só sofro golos de longe porque é com cada frango do Julio ou do Artur que até doi. Mas adiante deus queira que isto seja corrigido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Van Gaal também deve andar assim, só lesões, não jogam um crl, está tudo bugado! :mrgreen:

LOOL mas isto de haver lesões a toa não faz sentido nenhum. Como é possível alguém se lesionar pelo menos 2 vezes ao mês? Tenho jogadores importantíssimos no estaleiro. E à toa porque sei que esta porra não faz sentido.

Editado por hlourencoam

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...