Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Tive que vender o Jackson porque não queria renovar e ia para o último ano de contrato.

Aboubakar foi uma aposta pessoal e até agora:

GiHRxsB.png

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, há melhores opções.

Perdeste a frente de ataque praticamente.

Pois eu sei, tenho o Adrian que não é grande pérola, o Coutinho foi barato e tem futuro, o Octávio também se safa na posição

Compartilhar este post

Link para o post

dkIh3Eo.png

Até me vou rir do flop que este gajo vai sair :lol:

(E caro para a piç* :lol. )

Compartilhar este post

Link para o post

Usavas o Gonçalito e ficavas melhor servido :carinhoso:

Melhor jogador de 2016-2017, mais assistencias etc, não começou a epoca como indiscutivel mas acabou como tal..próximo cristiano ronaldo inc :celebracao:

inH5xE.png

Compartilhar este post

Link para o post

O Guedes na próximo época vai emprestado. Aliás, estou a fazer praticamente isso. Pessoal de 19 anos tudo a rodar emprestado e, os que ficam bichos, voltam. Tentar por ano valorizar uns 10 jogadores da A e ready to go.

Depois há gajos tipo Lisandro que é impossível vender.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lisandro na minha primeira epoca quase não jogou, na segunda +/-, e na terceira pegou de estaca.

O Guedes esteve a 1 epoca na equipa principal, onde fez meia duzia de jogos, o restantes foram na equipa juniores, e onde tmb foi tutorado pelo Gaitan, depois na segunda epoca foi emprestado fez 30 e tal jogos pelo nacional, e agr na terceira foi o dono do lado direito, arrumando cm o delofeu para o banco pra já.

Compartilhar este post

Link para o post

DC a fazer atrasos para o GR que não lembra a ninguém. GR fica parado á espera de sofrer golo

Laterais ainda parecem cones

GR sempre a defender para a frente e sofrer golos nas recargas

Livres ao pé da grande área dá quase sempre em golo sofrido, pois do nada aparecem 2 ou 3 jogadores em frente ao meu GR. Os meus jogadores ficam presos ao relvado.

É só a mim? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

É incrivelmente dificil manter os melhores jogadores na liga portuguesa, mesmo em 3 anos termos ganho tanto, inclusive 1 champions, e basta aparecer 1 clube interessado no jogador que ele começa logo a choramingar pra eu aceitar as propostas que os clubes aidna nem sequer fizeram :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, que tipo de gritos usam na linha lateral? é que a maior parte das vezes os jogadores estão "composto" e por mais que grite com eles os malvados raramente mudam de atitude apessar de pedir sempre mais garra ou pedir mais deles. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Segue o nib via pm :-

Era merecido sim senhor, é que já me estava a enervar com aquilo :mrgreen:

Editado por Enzo

Compartilhar este post

Link para o post

DC a fazer atrasos para o GR que não lembra a ninguém. GR fica parado á espera de sofrer golo

Laterais ainda parecem cones

GR sempre a defender para a frente e sofrer golos nas recargas

Livres ao pé da grande área dá quase sempre em golo sofrido, pois do nada aparecem 2 ou 3 jogadores em frente ao meu GR. Os meus jogadores ficam presos ao relvado.

É só a mim? :confuso:

yeap :-)

Boas pessoal, que tipo de gritos usam na linha lateral? é que a maior parte das vezes os jogadores estão "composto" e por mais que grite com eles os malvados raramente mudam de atitude apessar de pedir sempre mais garra ou pedir mais deles. Obrigado.

Se estão Compostos porque lhes pedes mais garra ????

Compartilhar este post

Link para o post

Temos estado soberbos, mas perdi o Jackson agora em Janeiro, vamos ver como a equipa reage :medinho:

O aboubakar dá bem conta do recado :mrgreen:

Tu és o mestre das táticas :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Caguei no save do Porto. Não me estava a dar pica nenhuma.

Fui para a Alemanha. Wolfsburg.

SSETEF4.png

8)

Isto está a correr bem melhor que eu pensava. Mas vamos defrontar o Bayern daqui a uma semana e meia. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

yeap :-)

Desculpa mas não Michael. Dizes-me que a ti não te acontece nada disso?

Eu sei que é para reportar no site da SI e tal, mas isso já está reportado x100.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa mas não Michael. Dizes-me que a ti não te acontece nada disso?

Eu sei que é para reportar no site da SI e tal, mas isso já está reportado x100.

Tenho uma média de 0,5 golos sofridos por jogo e estava bem mais baixa, os golos sofridos não foram situações que se possa dizer que são bugs. De qualquer modo, se está reportado e a confirmar-se bug é de esperar algum melhoramento no próximo patch. Se não... bem, já sabes qual é o problema :-)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto mais dos golos da malta que tenta cruzar e marcar golo da linha lateral.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que temos que ser críticos. Isto é um jogo que é pago e bem pago, que sai todos os anos e na maioria deles os erros repetem-se ano após ano.

Não podemos só porque estamos a ter grandes resultados, ficar todos deslumbrados com o jogo e acha-lo o melhor da série.

O jogo teve uma grande evolução no layout, implementação de uns pormenores excelentes, evolução gráfica muito boa, sem dúvida.

Por outro lado:

- Realismo mediocre (Ganhar champions consecutivas logo nas primeiras epocas; Dominar e golear colossos europeus com equipas portuguesas quase sem reforçar; ser campeão nas primeiras epocas com equipas de segunda linha; Fazer brilharetes na europa com equipas de segunda linha portuguesas, andar com equipas de divisões inferiores a subir consecutivamente, a limpar tudo que é grande da taça, ainda por cima a dominar).

- Estatísticas surreais (golos e mais golos; médias de 30 ou mais remates por jogo).

- Jogadores com estatísticas de golos e assistências absurdas ( o que provém muito do ponto que referi anteriormente), e o que deixa os users completamente deslumbrados com X ou Y jogadores, naturalmente extremos ou avançados.

- Sistema de contratações absurdo quer a nível de valores, insistencia dos jogadores para sair e possibilidade de contratação de jogadores reputadissimos para equipas banais.

- Variados bugs na ME (golos de livre às carradas, golos de cruzamento constantes, cruzamentos a irem diretamente para golo, guarda redes que não agarram uma bola e consequentes golos de recarga)

Eu acredito que isto irá ser melhorado, com a saída de novos patchs. Não tudo, mas a maioria. No entanto, só porque atingimos os resultados que queremos, não podemos perder o espírito crítico. Grande jogo sim sr, mas foi pago, ninguem nos deu, por isso mesmo neste momento é só um jogo com grande potencial, mas que precisa de ser muito melhorado, coisa que deveria ja vir quase perfeita à data da compra.

O pensamento não pode ser:

Ganho e goleio = bom jogo

Perco = jogo miserável cheio de bugs

Estou a falar de forma geral, há exceções, mas vejo muito disto aqui. Acho que o deslumbramento com o jogo vêm directamente relacionado com os resultados de outro mundo que toda a gente está a obter.

Permitir que toda a gente ganhe neste jogo, é tirar-lhe o interesse.

Editado por rpedro5

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que temos que ser críticos. Isto é um jogo que é pago e bem pago, que sai todos os anos e na maioria deles os erros repetem-se ano após ano.

Não podemos só porque estamos a ter grandes resultados, ficar todos deslumbrados com o jogo e acha-lo o melhor da série.

O jogo teve uma grande evolução no layout, implementação de uns pormenores excelentes, evolução gráfica muito boa, sem dúvida.

Por outro lado:

- Realismo mediocre (Ganhar champions consecutivas logo nas primeiras epocas; Dominar e golear colossos europeus com equipas portuguesas quase sem reforçar; ser campeão nas primeiras epocas com equipas de segunda linha; Fazer brilharetes na europa com equipas de segunda linha portuguesas, andar com equipas de divisões inferiores a subir consecutivamente, a limpar tudo que é grande da taça, ainda por cima a dominar).

- Estatísticas surreais (golos e mais golos; médias de 30 ou mais remates por jogo).

- Jogadores com estatísticas de golos e assistências absurdas ( o que provém muito do ponto que referi anteriormente), e o que deixa os users completamente deslumbrados com X ou Y jogadores, naturalmente extremos ou avançados.

- Sistema de contratações absurdo quer a nível de valores, insistencia dos jogadores para sair e possibilidade de contratação de jogadores reputadissimos para equipas banais.

- Variados bugs na ME (golos de livre às carradas, golos de cruzamento constantes, cruzamentos a irem diretamente para golo, guarda redes que não agarram uma bola e consequentes golos de recarga)

Eu acredito que isto irá ser melhorado, com a saída de novos patchs. Não tudo, mas a maioria. No entanto, só porque atingimos os resultados que queremos, não podemos perder o espírito crítico. Grande jogo sim sr, mas foi pago, ninguem nos deu, por isso mesmo neste momento é só um jogo com grande potencial, mas que precisa de ser muito melhorado, coisa que deveria ja vir quase perfeita à data da compra.

O pensamento não pode ser:

Ganho e goleio = bom jogo

Perco = jogo miserável cheio de bugs

Estou a falar de forma geral, há exceções, mas vejo muito disto aqui. Acho que o deslumbramento com o jogo vêm directamente relacionado com os resultados de outro mundo que toda a gente está a obter.

Permitir que toda a gente ganhe neste jogo, é tirar-lhe o interesse.

Concordo com tudo o que está escrito neste post... Mas não sei que jogo a malta anda a jogar... a maior parte das queixas que aqui vejo não me acontecem... Lesões tenho mas nada de extraordinário... goleadas, das duas uma, ou n percebo nada disto ou então não devo tar a jogar o mesmo jogo... :funny: Jogo com o Sheffield Wed. e não consigo dar goleadas (2, 3..) e tb perco jogos! ...e os golos (marcados e sofridos) tem sido normais... (PS: sofro alguns golos de bola parada... demais para o meu gosto, mas isto deve-se as instruções concerteza.. :cadeirada:

Relativamente às transferências, não consigo trazer "bombas" como já vi aqui... talvez por estar ainda na 1ª temporada....

Queixo-me sim, é da quantidade de jogadores que estao insatisfeitos por quererem jogar mas nada que n acontecesse em outros anteriores...

Concerteza que o jogo tem bugs e deverão ser corrigidos... vamos aguardar que sim... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Os únicos bugs que detecto é nos treinos:

- Quando o preparador indica que o jogador deve treinar a sua rapidez, depois de se alterar o foco no treino para Rapidez, o preparador continua a dizer o mesmo;

- Jogadores a queixarem-se de falta de treino de Controlo de Bola, quando o foco no treino geral está há vários meses em Controlo de Bola.

De resto, tudo normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é bem assim.

Há muita gente que faz o belo "sair sem gravar" ou adiciona um treinador a outra equipa para comprar jogadores do plantel a preços astronómicos.

O chamado "campeão"

Compartilhar este post

Link para o post

O aboubakar dá bem conta do recado :mrgreen:

Tu és o mestre das táticas :handclap:

:mrgreen: , este ano não sei se partilho tacticas

Compartilhar este post

Link para o post

Os únicos bugs que detecto é nos treinos:

- Quando o preparador indica que o jogador deve treinar a sua rapidez, depois de se alterar o foco no treino para Rapidez, o preparador continua a dizer o mesmo;

- Jogadores a queixarem-se de falta de treino de Controlo de Bola, quando o foco no treino geral está há vários meses em Controlo de Bola.

De resto, tudo normal.

Deves ser bem pago pela SI, é que já no 14 era tudo normal para ti

Compartilhar este post

Link para o post

Há certo pessoal que nem vale a pena discutir FM, tudo está bom para eles, críticas são sempre zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...