Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Jonathan Silva avaliado em 850 mil ofereço 10 milhões por ele proposta recusada.

Raul Jimènez avaliado em 12 milhões ofereço 3.2 milhões proposta aceite.

ok :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Jonathan Silva avaliado em 850 mil ofereço 10 milhões por ele proposta recusada.

Raul Jimènez avaliado em 12 milhões ofereço 3.2 milhões proposta aceite.

ok :lol:

isso tem a ver com os estatutos no plantel, duração do contrato etc. É normal digamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Torna-se bem lixado. No início da época sempre me f*dem a cabeça que querem jogar e tornam a cena pública. Eu rasgo todos, o Talisca é o único que fica sempre fdd e nos jogos da taça e taça da liga vou metendo os chorões

No meu caso o que se passou foi um non-sense autêntico. O Cristante pediu-me para sair, eu até contava com ele, mas ele forçou mesmo a saída. Depois, o Enzo, vem-me pedir explicações por isso. :mrgreen:

Coisas à FM.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom bom para mim são as lesões. Não passa de um jogo ou de uma semana que não tenha lesões. Acabei agora o jogo contra Braga e perdi por 4-0 por ser obrigado a jogar com jogadores da B e 2 juniores. O que me aconteceu durante esse jogo? 5 lesionados. :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :facepalm:

Da carga de treino não pode ser que está no mínimo possível por tanto.

Do Staff também não pode ser.

Compartilhar este post

Link para o post

T_cticas_Vista_Geral_Vista_Geral.png

É preciso dizer mais alguma coisa?? ainda por cima o meu plantel é muito curto!!!!!

Editado por affmde

Compartilhar este post

Link para o post

T_cticas_Vista_Geral_Vista_Geral.png

É preciso dizer mais alguma coisa?? ainda por cima o meu plantel é muito curto!!!!!

uma lupa dava jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Arsenal a ganhar a Champions? Fdx, isto tá mesmo a precisar de nova patch...

Ahahah, nem tinha reparado :facepalm:

E sim, está a precisar de um patch, sabes quando é que vai sair?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que já treinou ou que vá em fases avançadas do seu save me pode dizer quem rende mais o Guidetti ou o Vargas para jogar num 4-2-3-1?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem estava a ter muitas razoes de queixa deste FM até chegar ao ponto em que, desde Janeiro (vou em Março) já tive mais de meio plantel lesionado e nos ultimos 3 jogos aconteceu o seguinte:

• Penafiel - A ganhar 2-0, com quase 30 remates, eles revoltam-se e marcam-me 2 golos nos descontos.
  • Moreirense- Perdi 3-2 quando tive quase o triplo das oportunidades
  • Nacional - A ganhar 4-0 ao intervalo consigo ir perder 6-5 com 5 golos iguais, em que o extremo vai a linha de fundo, cruza e o gajo no meio de 4 ou 5 encosta facilmente. Para não dizer que ao intervalo tive que esgotar as substituições porque já tinha 3 jogadores lesionados. Fantástico.

Ou seja, em 3 jogos contra estas equipazecas consigo ter 11 golos sofridos. Até agora no campeonato tinha 9. Isto é surreal, completamente.

E é assim que isto vai. Surreal. São estas pequenas coisinhas que me fazem perder o vicio e a vontade de jogar isto, sinceramente.

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

só estou a levar 3 suplentes para os jogos (2 gr's) porque tenho a equipa toda lesionada lol

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se são vocês a fazer alguma coisa errada ou eu que tenho tido muita sorte mas, em época e meia deste save e mais umas quantas noutros, não me lembro de ter mais de 2/3 lesionados (normalmente de curta duração) ao mesmo tempo.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro save, comecei no Vianense (CNS) :happy:

Objetivo: evoluir como treinador, tirar licenças e chegar a um colosso mundial eheh

mCstajO.png

Tudo jogos com equipas de menor reputação excepto o primeiro jogo.

Estou com Aptidão, intensidade máxima e tenho lesionados agora na pré-época...

Editado por EnzoPérez35

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...