Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

lindo crl :D Depois de termos levado 2-0 lá, estivemos mesmo bem em casa. Estamos nas meias crl.

9db4191931600d51199931186a32bd5f.png

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem desisto. Estou quase em Março e estou a ser obrigado a jogar com jogadores da B. Não sei do que poderá ser porque eu já fiz de tudo mas os meus jogadores continuam a ficar lesionados semana sim semana não, jogo sim jogo não. :facepalm: Depois de estar em 1 e passar para 9 devido a estas tretas das lesões desisto. Cansei-me. Vou esperar pela patch para ver se corrige ou não esta questão das lesões. É porque assim nem dá para jogar.

isso não é dos teus treinos? É que aqui não tenho tido grandes poblemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, alguém sabe como é que faço para que os jogadores me voltem a aparecer por ordem de posição? Tipo os GR primeiro, depois DC e por aí fora... É que devo ter carregado nalgum lado sem querer, e não consigo voltar a por como dantes.

OGcfA0i.png?1

Compartilhar este post

Link para o post

As vendas e renovações estão um bocadinho ridículas neste FM.

William tem clubes interessados nele, está avaliado em 22,5M disse que queria sair, até aqui tudo bem, agora ninguém faz propostas, e está tudo insatisfeito porque não o deixo sair :facepalm:

Jogadores que ganham 20m para renovar pedem 150m :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

isso não é dos teus treinos? É que aqui não tenho tido grandes poblemas.

Eu penso que não seja. A carga está no MINIMO para os ''meninos'' não se aleijarem. Ainda agora recebi uma má noticia. Luisão lesionado 1 mês e Fejsa que teve aquele tempo todo lesionado voltou deixei que ele ficasse a 100% meti-o a jogar 30 mnts da segunda parte e lesionou-se de novo e imagina por quanto tempo? 5 meses. Epá isto é estupido. E tenho um grande staff a nível físico.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, alguém sabe como é que faço para que os jogadores me voltem a aparecer por ordem de posição? Tipo os GR primeiro, depois DC e por aí fora... É que devo ter carregado nalgum lado sem querer, e não consigo voltar a por como dantes.

http://i.imgur.com/OGcfA0i.png?1

Clica onde diz posição papel tarefa, acho que é ai

Compartilhar este post

Link para o post

rididulo :lol: e sim, as duas derrotas deles foram comigo :lol: pqp :facepalm:

07914de4622709a9d1be138c425001ad.png

Que se f*da o campeonato :cool:

9d33b87ad34a8a0e350b72b9b1f481bd.png

efdf7c0bdc35364d15666bce54a5ebe1.png

Também ganhamos a taça de Portugal :happy:

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vejo estes posts perco logo a vontade de jogar isto

Compartilhar este post

Link para o post

Então porquê Trenza? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

ah porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Phil, estás em grande :compinchas:

Mostra ai um screen com o teu plantel actual sff :p

Compartilhar este post

Link para o post

rididulo :lol: e sim, as duas derrotas deles foram comigo :lol: pqp :facepalm:

Que se f*da o campeonato :cool:

Também ganhamos a taça de Portugal :happy:

Parabéns :compinchas:

Enfim, mais uma vez o Porto esteve imparável. Mais que os descuidos do Porto, tens de te preocupar com os teus.

Compartilhar este post

Link para o post

Clica onde diz posição papel tarefa, acho que é ai

Já carreguei, muda, mas não fica ordenado da maneira que quero, fica quase o mesmo que pus aí :-|

Mas no painel das tácticas está da maneira correcta, na selecção para jogo é que não consigo meter de maneira nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Phil, estás em grande :compinchas: Mostra ai um screen com o teu plantel actual sff :p

Obrigado :)

Os vermelhos são regens.

o1IR3e9.png

NUSElR4.png

Parabéns :compinchas: Enfim, mais uma vez o Porto esteve imparável. Mais que os descuidos do Porto, tens de te preocupar com os teus.

No campeonato é incrivel, e eu antes de jogos da Champions tenho a mania de rodar a equipa e acabo por perder pontos escusados :estrelas: Nem sei se vou continuar o save, tenho uma proposta do Granada e era interessante ir para lá. Já são top 5 espanhóis e tal.

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/OGcfA0i.png?1

Na informação da seleção muda para posição ou informaçao geral (nao me lembro qual é) e depois clica na posição (quando estas aparecerem em frente ao nome do jogador)

Editado por Klaus.

Compartilhar este post

Link para o post

E assim termino a 1ª época neste FM ao serviço do Vit.Guimarães, comecei com o objetivo de lutar pela Liga Europa (assim tambem o exigia a direção) mas com as excelentes exibiçoes e consequentemente os excelentes resultados, fomos cada vez mais no aproximando da liderança, até que me apercebi que poderia ser um outsider na conquista pelo titulo.

E assim foi, depois de um mau inicio dos 3 Grandes (obvio que ajudou a chegar lá em cima) e com o Porto a ter um dos piores arranques de sempre (Lopetegui foi logo despedido), a partir da 2ª volta lá consegui me fixar na corrida pelo titulo juntamente com o Benfica e Sporting.

No fim, foram jornadas absolutamente impróprias para cardiacos, o titulo ficou decidido na ultima jornada, e acabei em 3º lugar, sendo a 3ª melhor defesa e o 3º melhor ataque da prova :celebracao:

sdFvZo5.png

Na taça de Portugal fui eliminado pelo Braga na Quinta Eliminatória, com o jogo a ser decidido nos penaltys, e a sorte acabou por ficar do lado deles. :cadeirada:

Na taça da Liga fui eliminado pelo Benfica nas meias-finais. (De recordar que estes dois jogos para as respetivas taças foram disputados fora de casa).

ZF3JqhJ.png

Deixo aqui o meu calendário refente á época 14/15.

sWWPJF2.png

Ja2w1vC.png

Agora, com a entrada no play-off da liga dos campeoes é tentar angariar dinheiro para a situaçao das finanças ficar controlada, vender jogadores que podem vir a render algum, e contratar conforme as necessidades do clube.

Estou ansioso por começar a nova época! :celebracao:

PS: Se quiserem que mostre mais alguma coisa é só dizerem :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap: :handclap:

Temos estado soberbos, mas perdi o Jackson agora em Janeiro, vamos ver como a equipa reage :medinho:

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Na informação da seleção muda para posição ou informaçao geral (nao me lembro qual é) e depois clica na posição (quando estas aparecerem em frente ao nome do jogador)

É isso mesmo! Obrigado Klaus :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Temos estado soberbos, mas perdi o Jackson agora em Janeiro, vamos ver como a equipa reage :medinho:

Aboubakar também resolve.

Embora podes sempre procurar pelo nosso campeonato, eu é que estou sem FM msenão daria-te logo umas opções bacanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Aboubakar também resolve.

Embora podes sempre procurar pelo nosso campeonato, eu é que estou sem FM msenão daria-te logo umas opções bacanas.

Já comprei o Douglas Coutinho :mrgreen: e neste momento o Aboubakar foi pra Can

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei o Douglas Coutinho :mrgreen: e neste momento o Aboubakar foi pra Can

Meh, há melhores opções.

Perdeste a frente de ataque praticamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...