Bashir Publicado 20 Novembro 2014 Quando um jogador marca 2 golos e há um penalty, esse jogador automaticamente vai bater o penalty só para fazer o hattrick. Há maneira de tirar esta opção? que parvoice :lol: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 20 Novembro 2014 Quando um jogador marca 2 golos e há um penalty, esse jogador automaticamente vai bater o penalty só para fazer o hattrick. Há maneira de tirar esta opção? Pah desde que a bola entre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 20 Novembro 2014 Alguém me explica como é que eu consigo por o Odegaard no jogo? Eu subscrevo o item, mas não dá na mesma. Já me mandaram selecionar a base de dados custon db and edit, mas eu não sei como se faz isso. Agradecia que alguém me explicasse. eu tive a ver e acho que só podes subscrever o item com o jogo ligado Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 20 Novembro 2014 vai sair alguma cena para as lesões? fiz 3 jogos com o liverpool e já tenho 3 gajos com lesões de meses. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 20 Novembro 2014 Estou aqui com um problema: O problema é que ainda tenho grande margem nos salários mas o máximo que consigo oferecer a um jogador são 140€ de ordenado. Alguém sabe porque poderá ser? Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 20 Novembro 2014 Transferencias futuras? Nada. Já dei voltas e voltas a isto e nao consigo perceber. Até pedi o aumento do orçamento de salários à direcção que passou dos 17k para os 20k da imagem, só que os 140€ mantiveram-se. Tenho jogadores no plantel a ganhar 800€ portanto ainda menos percebo. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Novembro 2014 Em antigos Fm's, eu tinha esse problema. geralmente depende do jogador..Por ex, um Licinio, ele limitava. mas se fosse um gajo já com melhores atributos e etc, deixava-me dar ordenado máximo. mas isto já foi no FM12.. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 20 Novembro 2014 Quem já começou com o FC Porto não se vê a rasca na primeira época com as inscrições para as competições europeias? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 20 Novembro 2014 Quem já começou com o FC Porto não se vê a rasca na primeira época com as inscrições para as competições europeias? É um bocado f*dido realmente, tenho que deixar sempre alguém de fora Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 20 Novembro 2014 Em antigos Fm's, eu tinha esse problema. geralmente depende do jogador..Por ex, um Licinio, ele limitava. mas se fosse um gajo já com melhores atributos e etc, deixava-me dar ordenado máximo. mas isto já foi no FM12.. Já tentei com outros jogadores e aí só me dão 24€ :lol: A contratação que queria fazer era a estrela da equipa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Novembro 2014 Já tentei com outros jogadores e aí só me dão 24€ :lol: A contratação que queria fazer era a estrela da equipa :mrgreen: Era como no 12 então. Não sei se o valor que me davam todo, era quando os jogadores eram de outro 'nivel'. tipo conhecimento, reputação etc. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Novembro 2014 onde se vê muda os capitães? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 20 Novembro 2014 É um bocado f*dido realmente, tenho que deixar sempre alguém de fora Ainda andei a ver jogadores para comprar que passaram pelo Porto na formação, mas o plantel ficava enorme e na mesma com jogadores de fora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 20 Novembro 2014 vai sair alguma cena para as lesões? fiz 3 jogos com o liverpool e já tenho 3 gajos com lesões de meses. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 20 Novembro 2014 Como é o suposto bug dos cantos deste FM? Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 20 Novembro 2014 (editado) Tambem tenho esse problema, ainda agora foram 7 jogadores representar os respetivos países, 4 vieram lesionados. Editado 20 Novembro 2014 por Dyester Compartilhar este post Link para o post
Ricksone Publicado 20 Novembro 2014 Como é o suposto bug dos cantos deste FM? É marca-los de forma curta, não te sei dizer as configurações certas, mas a base é essa...Sinceramente não uso, acho que tira um pouco a piada. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 20 Novembro 2014 onde se vê muda os capitães? Vais a táticas -> capitães. Está lá em cima entre "bolas paradas" e "instruções sobre adversário". Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 20 Novembro 2014 Em vez de se andarem sempre a queixar do número de lesionados que têm se os colocassem no fórum da SI é que era de valor... Para ver se eles resolvem. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Novembro 2014 Vais a táticas -> capitães. Está lá em cima entre "bolas paradas" e "instruções sobre adversário". já tinha encontrado obrigado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
danico Publicado 21 Novembro 2014 Alguem que jogue em 4-4-2 e com o talisca a PL me diga como o poe a render sff? tenho ele a avançado recuado- atacar e nao rende nada :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 21 Novembro 2014 Alguem que jogue em 4-4-2 e com o talisca a PL me diga como o poe a render sff? tenho ele a avançado recuado- atacar e nao rende nada :cadeirada: Na época passada cheguei a utilizá-lo bastante como PL,a avançado recuado suportar (com rematar menos), e era competente. Durante essa fase, no treino mudei-lhe a posição treinada para PL, também. Compartilhar este post Link para o post
noestelrooy Publicado 21 Novembro 2014 boa noite pessoal, tenho a skin scorpio como e que ponho um background de fundo alguem me pode ajudar?th umas imagens que gostava de colocar é possivel certo?obrigado Compartilhar este post Link para o post