Vaart10 Publicado 21 Novembro 2014 A AS Roma convidou-me para uma entrevista. Sinceramente, não sei o que fazer. Na época passada venci a Supertaça, Liga Portuguesa e a Taça da Liga. Neste ano, vou em primeiro no campeonato, com um jogo a menos e com um ponto de vantagem sobre o FCP, apurei-me para a segunda fase da Liga dos Campeões e apurei-me, agora mesmo, para os oitavos de final da Taça de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
mutenroshi Publicado 21 Novembro 2014 Se não te sentires bem ao deixar o projecto a meio, ainda por cima com "balanço" na Champions, não mudes. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Novembro 2014 Curiosamente, se fosse no início da época, tinha aceite. Neste momento rejeitei, porém acho que não fico na Luz mais que esta época. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 21 Novembro 2014 "Laranja" já dá para convocar :happy: Dar dá....mas tudo abaixo de 50% Compartilhar este post Link para o post
eART Publicado 21 Novembro 2014 É normal ter ganho tudo com o Porto na 1ª época? Esclareçam-me, por favor, porque até na CL foi "easy". Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Novembro 2014 É normal ter ganho tudo com o Porto na 1ª época? Esclareçam-me, por favor, porque até na CL foi "easy". É. Compartilhar este post Link para o post
eART Publicado 21 Novembro 2014 (editado) É. Ainda me preocupa mais, sendo assim. Editado 21 Novembro 2014 por eART Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 21 Novembro 2014 Ainda me preocupa mais, sendo assim. Fizeste transferências no inicio? Se sim, quais? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
eART Publicado 21 Novembro 2014 Fizeste transferências no inicio? Se sim, quais? :compinchas: Comprei apenas o Depay por 7M+3M pagos em 2 anos. Acabou por ser um jogador muito importante dado o número de lesões que houve durante a época. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 21 Novembro 2014 Fds, é só lesões. À medida que uns recuperam vão se lesionando outros :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 21 Novembro 2014 (editado) http://i.imgur.com/DNYRGvv.png Fds, é só lesões. À medida que uns recuperam vão se lesionando outros :lol: Diminui a carga dos treinos Editado 21 Novembro 2014 por MarcoBaiao7 Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 21 Novembro 2014 Já reparei que este fm anda com muitas lesões :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Novembro 2014 Curiosamente, se fosse no início da época, tinha aceite. Neste momento rejeitei, porém acho que não fico na Luz mais que esta época. Ias à entrevista, se eles te fizessem proposta logo vias se dava para adiar até ao fim da época :) btw, estou a pensar começar no psv, quem já lá esteve, foi muito fácil? Compartilhar este post Link para o post
Rabiot Publicado 21 Novembro 2014 Após a 1 epoca fiz 2 vendas que achei boas: Aboubakar-55M Herrera-48M Que acham? Fiz mal? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Novembro 2014 Ias à entrevista, se eles te fizessem proposta logo vias se dava para adiar até ao fim da época :) Não sabia que dava para fazer isso, honestamente. Mas, mesmo que a proposta fosse tentadora, ia, possivelmente, recusá-la. Penso que irei conseguir tirar o rendimento máximo desta equipa do Benfica. Taticamente já consegui atinar com isto, agora resta dar continuidade. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 21 Novembro 2014 Porra ao menos não sou o único com as lesões. Estava a jogar com o Oriental, primeira época consegui acabar em 9º, que tendo em conta que era a sua primeira época na 2a, o clube estava falido e foi dizimado por lesões não foi mau de todo. Segunda época consegui ter ainda mais lesões, num único jogo tive 6 lesionados!!! Caguei nesse save a agora estou na League 1 Inglesa (3ª). Para já vou em primeiro :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 21 Novembro 2014 Se essas cenas das lesões e das insatisfacoes nao mudarem acho que nem no Natal compro o jogo, fico pelo 14 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 21 Novembro 2014 Sofro SEMPRE golos de canto, livre e lançamentos laterais. Alguma dica? Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 21 Novembro 2014 Porra ao menos não sou o único com as lesões. Estava a jogar com o Oriental, primeira época consegui acabar em 9º, que tendo em conta que era a sua primeira época na 2a, o clube estava falido e foi dizimado por lesões não foi mau de todo. Segunda época consegui ter ainda mais lesões, num único jogo tive 6 lesionados!!! Caguei nesse save a agora estou na League 1 Inglesa (3ª). Para já vou em primeiro :carinhoso: Bora :p Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Novembro 2014 Porra ao menos não sou o único com as lesões. A Académica colocou-me, há pouco, três jogadores no estaleiro. Bernardo Silva, André Almeida e Ajer. Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 21 Novembro 2014 Alguém sabe resolver este problema: Eu treinei o Aboubakar para jogar de costas para a baliza, treinou o movimento com sucesso. Até aqui tudo bem. Quando vou aos treinos para pô-lo a treinar outro movimento não dá. O que poderá ser? no FM14 funcionava perfeitamente. E isto é apenas um exemplo, acontece com todos os jogadores. Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 21 Novembro 2014 Quem recomendam para Gr do Benfica? 2 epoca Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 21 Novembro 2014 Malta, escolher a profissao anterior e os cursos é uma espécie de grau de dificuldade certo? Começar no Benfica sem cursos e como amador nao é tao facil como ex internacional e Continental certo? Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 22 Novembro 2014 Quem recomendam para Gr do Benfica? 2 epoca Horn se ainda estiver disponivel. Jovem, boa margem de progressão e barato :compinchas: Compartilhar este post Link para o post