Augusto Publicado 24 Novembro 2014 para desanuviar de gibraltar fui para o Braga http://gyazo.com/9575e0dbc8e9858e4a33e4101cdf1f80.png[/img que acham? essa tactica funciona bem defensivamente? já vi que o Bluebird usa e que aparentemente teve bastante sucesso Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Novembro 2014 (editado) Estão a dizer que está difícil vencer jogos? Devo ser só eu que montei um 4-3-3 básico de sempre com o Angrense, uma das piores equipas do CNS, e já lá vão 3 vitórias e 1 empate. Venci o primeiro jogo em casa por 3-0 frente a uma equipa superior à minha em termos individuais, depois fui a casa do Praiense (equipa equivalente) e venci 2-1 no último minuto. Venci o Lusitano VRSA em casa por 4-0, e depois fui a casa da melhor equipa (Moura) do meu grupo do CNS e empatei 2-2. Estava 1-2 para eles e tive a sorte de um jogador deles se lesionar aos 75' e ficaram com 10 até final. Mandei tudo para a frente na táctica 3 (normalmente a táctica gung-ho) em 4-2-4 e lá consegui o 2-2 aos 87'. Pelo meio, eliminei o Carreiras, que é a segunda melhor equipa do meu grupo do CNS da Taça de Portugal. A perder 0-1 em casa, consegui dar a volta com um bom engenho táctico para 2-1. Agora vou a casa do Esperança de Lagos, têm boa equipa vamos lá ver. Não sei se é sorte ou não, mas até acho que o jogo está mais fácil. E a minha equipa nem é nada de especial. Apenas contratei dois MCs e um DE... Tenho saudades dos sliders though. Pior coisa que fizeram desde há muito. Tira grande parte da profundidade táctica, mas ao menos adicionaram mais opções em termos de funções. PS: Está difícil vender jogadores para caraças. Isto ou faz-se muito bem o contrato, ou get ready para perder dinheiro à bruta. ainda tenho que começar um save com o Sporting. Ver se consigo sacar o Balanta. Alguém consegui? Editado 24 Novembro 2014 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 24 Novembro 2014 essa tactica funciona bem defensivamente? já vi que o Bluebird usa e que aparentemente teve bastante sucesso podia ser melhor mas não tá mau :lol: falta o paços, estoril e boavista. pela respectiva ordem Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 24 Novembro 2014 Estão a dizer que está difícil vencer jogos? Devo ser só eu que montei um 4-3-3 básico de sempre com o Angrense, uma das piores equipas do CNS, e já lá vão 3 vitórias e 1 empate. Venci o primeiro jogo em casa por 3-0 frente a uma equipa superior à minha em termos individuais, depois fui a casa do Praiense (equipa equivalente) e venci 2-1 no último minuto. Venci o Lusitano VRSA em casa por 4-0, e depois fui a casa da melhor equipa (Moura) do meu grupo do CNS e empatei 2-2. Estava 1-2 para eles e tive a sorte de um jogador deles se lesionar aos 75' e ficaram com 10 até final. Mandei tudo para a frente na táctica 3 (normalmente a táctica gung-ho) em 4-2-4 e lá consegui o 2-2 aos 87'. Pelo meio, eliminei o Carreiras, que é a segunda melhor equipa do meu grupo do CNS da Taça de Portugal. A perder 0-1 em casa, consegui dar a volta com um bom engenho táctico para 2-1. Agora vou a casa do Esperança de Lagos, têm boa equipa vamos lá ver. Não sei se é sorte ou não, mas até acho que o jogo está mais fácil. E a minha equipa nem é nada de especial. Apenas contratei dois MCs e um DE... Tenho saudades dos sliders though. Pior coisa que fizeram desde há muito. Tira grande parte da profundidade táctica, mas ao menos adicionaram mais opções em termos de funções. PS: Está difícil vender jogadores para caraças. Isto ou faz-se muito bem o contrato, ou get ready para perder dinheiro à bruta. ainda tenho que começar um save com o Sporting. Ver se consigo sacar o Balanta. Alguém consegui? 4x3x3 ftw aqui também, não deslumbrando mas vou ganhando. Falta aperfeiçoar aqui e acolá mas tenho bons resultados. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 24 Novembro 2014 Pessoal uma ajudinha táctica sff. Jogo com um médio-ofensivo atrás do ponta-de-lança e no FM anterior consegui fazer este médio chegar com bastante frequência à área contrária e ter excelentes níveis de finalização, Neste FM já utilizei o médio-ofensivo com as vertentes de atacar e apoiar, sendo que a apoiar pouco aparece na área e a atacar não ajuda NADA nas tarefas defensivas. Dou ainda instruções para que remate com mais frequência e que conduza para zonas abertas. Alguma ideia de como fazer este médio vir cá atrás no momento defensivo e que apareça na área a finalizar? Não peço que anda ali a fazer pressão, apenas que feche linhas de passe p/ex. Ainda não tentei com outros papeis porque a equipa tem rendido bem. Tive duas derrotas seguidas, as duas em casa, a primeira para o campeonato, com o Estoril e a outra na primeira mão dos oitavos da Champions com o poderoso Bayern. Pior fase da época, mas internamente tudo a correr de forma tranquila. Btw.. Estou no Porto! :mrgreen: Estou a fazer a primeira parte do jogo frente ao Setúbal e ao intervalo o Quintero (que joga nessa tal posição) já leva três golos e uma assistência! :lol: Estou a testá-lo com mentalidade atacante e vou ver se consigo fazer com que defenda mesmo assim, se não vou testar outros papéis, mas na mesma com as instruções individuais que lhe dou já. Não sei se já está resolvido o problema, mas se queres que ele defenda mais e chegue ao mesmo tempo à área convém que jogues com função atacar, mas mentalidade Muito Fluída. Outra opção, para continuares em estruturado é colocá-lo a Avançado Sombra. Os AS participam bastante da pressão e baixam para ajudar. Não ao nível de um MO - Apoiar, mas defendem bastante. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Novembro 2014 4x3x3 ftw aqui também, não deslumbrando mas vou ganhando. Falta aperfeiçoar aqui e acolá mas tenho bons resultados. e por acaso este 4x3x3 nem incide tanto na posse, mas mais no jogo direto. No CNS não há jogadores para jogar em posse, mas para jogar à bola e tentar ganhar e pronto :mrgreen: o objectivo é meter imediatamente a bola no construtor de jogo (Benjamim) e procurar os movimentos do avançado interior esquerdo e do avançado. Eles lá depois decidem o que querem fazer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 24 Novembro 2014 boas pessoal,alguem sabe onde consigo arranjar a versao android do jogo? obrigado :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 24 Novembro 2014 boas pessoal,alguem sabe onde consigo arranjar a versao android do jogo? obrigado :smilie_cmpt: Há um tópico abaixo. Procurem ;) Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Novembro 2014 O Benito não joga pedra, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 24 Novembro 2014 Os avançados do Tottenham são horríveis :// Compartilhar este post Link para o post
Ricksone Publicado 24 Novembro 2014 (editado) Coisa estranha, o Barça comprou o Emre Can ao Liverpool, fez 5 jogos, listado para transferencias, isto no espaço de um mês :funny: Uma coisa boa neste FM, é que os clubes estrangeiros, reforçam-se bastante bem. Outra curiosidade, em 2018 o porto não tem ninguem a ganhar mais de 100m p/m, a não ser o Jackson, que ganha 456 m p/m xD Editado 24 Novembro 2014 por Ricksone Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Novembro 2014 ainda tenho que começar um save com o Sporting. Ver se consigo sacar o Balanta. Alguém consegui? Sim, na 1ª época sacas o Balanta por 8M, mais um central barato e o Suso por empréstimo e dás 4-2 em casa do Chelsea para a CL. Well done FM Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Novembro 2014 Os avançados do Tottenham são horríveis :// Deus Kane ftw Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Novembro 2014 (editado) Já contratei o Balanta, 3.5M + 1.5M prestações mensais +1M após 20 jogos e 15% percentagem futura. Parece-me bem negociado, tendo em conta que já vi alguns a só conseguirem comprar por 7M, 8M... Logo após contratar o gajo veio um agente oferecer 725m por 10% do passe. Mandei-o para o crl, vou vende-lo por 25M 8) agora tenho de lhe retirar aquela mania de andar a correr frequentemente com a bola, e mete-lo a aprender a marcar os adversários de forma cerrada. Editado 24 Novembro 2014 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Novembro 2014 agora tenho de lhe retirar aquela mania de andar a correr frequentemente com a bola, e mete-lo a aprender a marcar os adversários de forma cerrada. Nunca tinha reparado nessa m*rda, já mandei o preparador tratar disso Que movimentos costumam tentar dar aos jogadores? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Novembro 2014 Já contratei o Balanta, 3.5M + 1.5M prestações mensais +1M após 20 jogos e 15% percentagem futura. Parece-me bem negociado, tendo em conta que já vi alguns a só conseguirem comprar por 7M, 8M... Logo após contratar o gajo veio um agente oferecer 725m por 10% do passe. Mandei-o para o crl, vou vende-lo por 25M 8) agora tenho de lhe retirar aquela mania de andar a correr frequentemente com a bola, e mete-lo a aprender a marcar os adversários de forma cerrada. nope, vendes fácil por mais de 50M Compartilhar este post Link para o post
andrevsc20 Publicado 24 Novembro 2014 Tenho um bocado de vergonha de escrever aqui visto que neste FM fui pela primeira vez DESPEDIDO no meu Vitoria Sport Clube, e não foi uma mas sim duas vezes :- Da primeira vez, até andava bem, cheguei em Janeiro na luta com os 3 primeiros, mas ai as lesões foram demais, consequentemente perdi alguns jogos o que levou a moral da equipa a ficar na m****, perdi alguns pontinhos e puff, após uma derrota fui despedido Lá vou eu a segunda tentativa com um começo mau, mas após ajustes tácticos conseguimos uma série de 8 jogos sem perder (6v, 2E). Ao 3º jogo da taça da liga (2V em 2J), rodo a equipa e perco em casa, resultado nada preocupante, com o Setúbal. Direcção fica fula e diz que se não ganhar o próximo jogo sou despedido. Jogo da vida ou morto é como Benfica, e só perco por uns esclarecedores 7-2! Começo mesmo a crer que sou aselha, mas jogo fm há anos e nunca algo igual me aconteceu. Hoje vou fazer a 3ª tentativa, depois dou feedback PS: Esta historia esta ao nível do outro que não ganhava ao young boys, e se ele conseguiu eu também vou conseguir Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Novembro 2014 quando a moral andar nas lonas, e tiverem um calendário com jogos de 8 em 8 dias, façam amigáveis com equipas fraquinhas para recuperarem a moral. Compartilhar este post Link para o post
Ricksone Publicado 24 Novembro 2014 (editado) Já contratei o Balanta, 3.5M + 1.5M prestações mensais +1M após 20 jogos e 15% percentagem futura. Parece-me bem negociado, tendo em conta que já vi alguns a só conseguirem comprar por 7M, 8M... Tudo muito bem até ai, eu nunca meto essa clasula, como um user disse, no final de 2 epocas és bem capaz de conseguir 50M por ele, e 15% de 50M são 7.5M, mais valia teres posto mais uns troquitos em prestações mensais, é o que custumo fazer :compinchas: PS. Eu vendi o meu no final da primeira epoca por 30M no benfica, depois de o ter ido buscar por 8M(valor total, com prestações mensais, x apos 50 jogos (que nunca fez :funny: ) e x após jogos internacionais), podia te-lo aguentado mais umas epocas mas estava a prescisar de dinheiro e esses 30M deram-me muito jeito Editado 24 Novembro 2014 por Ricksone Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 24 Novembro 2014 Um médio defensivo para o Napoli? o Romero já não pode ser :-| Compartilhar este post Link para o post
Ricksone Publicado 24 Novembro 2014 Um médio defensivo para o Napoli? o Romero já não pode ser :-| Gaston Gil Romero, foi quem eu comprei para substituir o Lucas Romero, tens sempre o Ruben Neves tambem Compartilhar este post Link para o post
katumbas Publicado 24 Novembro 2014 Tudo muito bem até ai, eu nunca meto essa clasula, como um user disse, no final de 2 epocas és bem capaz de conseguir 50M por ele, e 15% de 50M são 7.5M, mais valia teres posto mais uns troquitos em prestações mensais, é o que custumo fazer :compinchas: PS. Eu vendi o meu no final da primeira epoca por 30M no benfica, depois de o ter ido buscar por 8M(valor total, com prestações mensais, x apos 50 jogos (que nunca fez :funny: ) e x após jogos internacionais), podia te-lo aguentado mais umas epocas mas estava a prescisar de dinheiro e esses 30M deram-me muito jeito No meu caso não consigo contratá-lo para o SCP. Chumba nos exames médicos Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 24 Novembro 2014 O City deve ter alguma panca com os meus avançados, pagou-me 45 milhões pelo Jiménez em dois anos fez 8 jogos e agora bateu-me a clausula do Dybala (50 milhões) que também vai ter o mesmo fim visto que eles tem o Aguero, Cavani, Volland, Fierro, Jovetic e um regen OP. :lol: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 24 Novembro 2014 http://i.imgur.com/nR3ipl5.png A pronto. :lol: Qual é a skin? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post