D-12 Publicado 30 Novembro 2014 Pensava que tinha sido um save teu com a tactica dele. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Novembro 2014 essa tática é assim tão boa? já testaram em outras ligas? porque na liga portuguesa é muito fácil, queria saber se na liga inglesa resulta Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Novembro 2014 (editado) essa tática é assim tão boa? já testaram em outras ligas? porque na liga portuguesa é muito fácil, queria saber se na liga inglesa resulta Lá no tópico há malta que diz que joga com equipas inglesas e que tem resultado bem. Editado 30 Novembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
SLBFaNaTiC Publicado 30 Novembro 2014 Súbidaaaaaaaaaaaaaaa Agora é que a porca vai torcer o rabo :) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Novembro 2014 essa tática é assim tão boa? já testaram em outras ligas? porque na liga portuguesa é muito fácil, queria saber se na liga inglesa resulta tu gostas da tua ? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Novembro 2014 tu gostas da tua ? gosto btw, massacre Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Novembro 2014 usas aquela? nxplay3 ou uma m*rda assim Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Novembro 2014 usas aquela? nxplay3 ou uma m*rda assim sim é essa, gostei bastante e foi a única tática que resultou na liga inglesa (comigo). O guz disse que hoje saía nova versão da nxplay3 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Novembro 2014 sim é essa, gostei bastante e foi a única tática que resultou na liga inglesa (comigo). O guz disse que hoje saía nova versão da nxplay3 eu por acaso ainda não experimentei nenhuma, ando em LLM portanto tive que criar a minha própria táctica. Talvez no final desta época faça uma pausa e comece um novo jogo para testar essas tácticas. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Novembro 2014 eu por acaso ainda não experimentei nenhuma, ando em LLM portanto tive que criar a minha própria táctica. Talvez no final desta época faça uma pausa e comece um novo jogo para testar essas tácticas. também andei LLM com a minha tática mas não estava a gostar, estava a ter muiiiiiitas lesões então criei um save com o Newcastle e fui ver táticas e encontrei esta no meio do nada que é mesmo muito boa. Compartilhar este post Link para o post
D-12 Publicado 30 Novembro 2014 A clausula duração do retorno do empréstimo significa mesmo o quê? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Novembro 2014 A clausula duração do retorno do empréstimo significa mesmo o quê? compras 1 jogador mas ele pode ficar no clube ao qual o compraste por empréstimo Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Novembro 2014 sim é essa, gostei bastante e foi a única tática que resultou na liga inglesa (comigo). O guz disse que hoje saía nova versão da nxplay3 Tens o link? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Novembro 2014 Tens o link? :compinchas: http://www.fm-base.co.uk/forum/share-download-fm-15-tactics/179480-christianeriksen-beautiful-play-245.html#post2377437 Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 30 Novembro 2014 E qual é o espanto ??? fodase :lol: marcar 89 golos em 19 jogos deve ser a m*rda mais irrealista que há, tendo em conta a liga. E eu perdia logo a pica toda de jogar tbh Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Novembro 2014 (editado) Tens o link? :compinchas: é esta :) depois escolhes a que for melhor para a tua equipa, eu escolhi a 1º porque tenho centrais rápidos Editado 30 Novembro 2014 por Robelink Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Novembro 2014 é esta :) depois escolhes a que for melhor para a tua equipa, eu escolhi a 1º porque tenho centrais rápidos Obrigado. Ao Depina também :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Novembro 2014 nunca me tinha acontecido. 0 remates :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
D-12 Publicado 30 Novembro 2014 (editado) compras 1 jogador mas ele pode ficar no clube ao qual o compraste por empréstimo :fixe: :compinchas : ____ 3 jogos oficias com a táctica do PT no fm base e massacrei os 3 jogos. Rio Ave (Supertaça) 4-0, fora com o Estoril 2-0 onde fiz mais de 40 remates e com o Belenenses em casa 4-0 onde fiz 39 remates. Estou com o Benfica e apenas contratei um médio defensivo e um central. Edit: Mais 1 jogo mais um massacre, 5-0 em casa do Arouca. Editado 30 Novembro 2014 por D-12 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Novembro 2014 :fixe: :compinchas : ____ 3 jogos oficias com a táctica do PT no fm base e massacrei os 3 jogos. Rio Ave (Supertaça) 4-0, fora com o Estoril 2-0 onde fiz mais de 40 remates e com o Belenenses em casa 4-0 onde fiz 39 remates. Estou com o Benfica e apenas contratei um médio defensivo e um central. Estás a usar a original? Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 30 Novembro 2014 Há alguma instrução para os MC que se assemelhe ao que o Di Magia fez o ano passado no Real? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Novembro 2014 quais e que sao os jogadores que recomendam contratar logo na primeira epoca? Compartilhar este post Link para o post
D-12 Publicado 30 Novembro 2014 Estás a usar a original? Penso que sim, foi a que tirei do primeiro post. Existe uma nova versão? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Novembro 2014 Penso que sim, foi a que tirei do primeiro post. Existe uma nova versão? Não. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 30 Novembro 2014 Há alguma instrução para os MC que se assemelhe ao que o Di Magia fez o ano passado no Real? Não, mas MC - Atacar é capaz de ser o mais parecido. Xabi Alonso como Construtor de Jogo Recuado - Apoiar, Modric como Roaming Playmaker e Di como MC - Atacar. Qualquer coisa assim. Mas há equipas difíceis se não impossíveis de recriar porque o jogo não permite tal amplitude tática. Real e Bayern são dois bons exemplos. O Benfica do Jesus por exemplo também não é fácil porque é muito complexo a nível de pressão. Eu já experimentei também 31 formas para o meu 2x6x2 e defensivamente é impossível de representar corretamente. Muita complexidade na pressão, na transição e na organização defensiva não cabe neste jogo. Não está feito de forma a que permita esses devaneios. Compartilhar este post Link para o post