Robe Publicado 30 Novembro 2014 robelink ja saiu a nova tactica exelente, acho que a tática merece um tópico só para ela, do que vi gostei bastante Compartilhar este post Link para o post
D-12 Publicado 30 Novembro 2014 estas a usar as instruções ao adversário que ele meteu lá? Sim. Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 30 Novembro 2014 D-12 e não tens muitos vermelhos? Compartilhar este post Link para o post
D-12 Publicado 30 Novembro 2014 Cartões? Não, só tive 1 até agora. Compartilhar este post Link para o post
D-12 Publicado 30 Novembro 2014 Quase 40 remates feitos frente à Juve. 3-0 sem qualquer hipótese. Grupo finalizado com 5 vitorias e um empate a 2 em casa da Juve. Que táctica dos deuses. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 30 Novembro 2014 (editado) 1º época com o Benfica finalizada. Transferências: Fomos buscar 4 jogadores. Um central para jogar a titular. Um lateral direito, um extremo e um trinco para colmatar a saída do Maxi e do Salvio e a lesão do Fejsa respetivamente. Liga: Começámos mal mas a entrada para a segunda ronda conseguimos chegar à liderança e aí arrancamos até ao título. Taça de Portugal: Taça da Liga: Fomos eliminados nas meias pelo Nacional. Tentei dar sempre prioridade aos suplentes. Champions: Calhou-nos um grupo equilibrado e acessível. Permitiu-nos fazer uma campanha tranquila até aos oitavos. Aí calhou-nos o melhor adversário possível mas não conseguimos passar pela diferença de golos. Incompetência nossa. Estatisticas do plantel na liga: Editado 30 Novembro 2014 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Novembro 2014 Tática postada por um Português no Fm-base :o Que skin é essa? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Novembro 2014 o bakkali ta a custo 0 em janeiro e o Salvio é grande player mas boa época Compartilhar este post Link para o post
Ricksone Publicado 30 Novembro 2014 Essa venda do Salvio foi muito baixa mm, é dificil manter gaitan+salvio na primeira epoca, mas chegando ao fim, compensa muito, no meu caso vendi gaitain por 30m, e salvio por 40m, no final da primeira epoca. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Novembro 2014 Que skin é essa? Não sei. Aquelas imagens são do save dele, não do meu ;) Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 30 Novembro 2014 o bakkali ta a custo 0 em janeiro e o Salvio é grande player mas boa época Essa venda do Salvio foi muito baixa mm, é dificil manter gaitan+salvio na primeira epoca, mas chegando ao fim, compensa muito, no meu caso vendi gaitain por 30m, e salvio por 40m, no final da primeira epoca. Subestimei-o é verdade. Como não estava a encaixar bem no meu sistema de jogo pensei que 12M não seria uma má venda. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Novembro 2014 Não sei. Aquelas imagens são do save dele, não do meu ;) Ok, por acaso pareceu-me bem porreira. Compartilhar este post Link para o post
D-12 Publicado 30 Novembro 2014 E que substitutos arranjam para o Gaitan e para o Salvio? Eles no meu save jogam que é uma coisa doida. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Novembro 2014 (editado) Bebé/Sisto/Vlaclav Cerny/Ante Coric Editado 30 Novembro 2014 por Robelink Compartilhar este post Link para o post
D-12 Publicado 30 Novembro 2014 Garanti agora o Bakkali a custo 0. Fiz bem certo? :b É um bom substituto para o Gaitas? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Novembro 2014 se não apostares nele não vale a pena Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 30 Novembro 2014 Vender Salvio por 12M :cadeirada: Eu vendi o meu por 63M e mesmo assim custou.me bastante Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Novembro 2014 (editado) está feito o impossível :lol: fechei-me o jogo todo lá atrás, nem avançado levei... só extremos para jogar em contra-ataque, e tática nova montada para isso. Aguentei-me o jogo todo e no fim, a precisar apenas de um empate para seguir em frente, primeiro saco um penalty, convertido pelo Gomaa, a seguir o egípcio faz um golaço de livre. Mais um bocadinho de contenção até ao fim e... 2-0 ao Real lol No campeonato, continuamos a demolir, só mesmo o Porto no Dragão nos conseguiu travar: foi um misto entre a tática normal, mais ousada, e a tática que usei vs. Real, mais à cagão. Também não correu mal. Destacadíssimos em 1º e já fomos a Alvalade, à Luz e ao Dragão Editado 30 Novembro 2014 por 1110 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Novembro 2014 Grande Paços, rumo ao título :) O Tomané contínua a marcar muitos golos? Compartilhar este post Link para o post
D-12 Publicado 30 Novembro 2014 se não apostares nele não vale a pena Neste momento para extremos tenho Gaitan, Salvio, Bebe, O.John e Pizzi. Vendo quem? O.John e Pizzi e fico com Gaitan, Salvio, Bebe e Bakkali? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Novembro 2014 Neste momento para extremos tenho Gaitan, Salvio, Bebe, O.John e Pizzi. Vendo quem? O.John e Pizzi e fico com Gaitan, Salvio, Bebe e Bakkali? foi o que eu fiz Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 30 Novembro 2014 Neste momento para extremos tenho Gaitan, Salvio, Bebe, O.John e Pizzi. Vendo quem? O.John e Pizzi e fico com Gaitan, Salvio, Bebe e Bakkali? vende pizzi e bebe Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Novembro 2014 Grande Paços, rumo ao título :) O Tomané contínua a marcar muitos golos? 9 em 17 jogos, mais 3 assistências. Eclipsou-se um bocado no início, agora está a atinar mais... mas têm sido mais os extremos a carregar a equipa; sobretudo o Kelvin e Urreta Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Novembro 2014 vende pizzi e bebe Bebe é grande player Compartilhar este post Link para o post