Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Deixa lá que já me aconteceu pior, em 2016, final da taça de portugal contra o porto, no mesmo dia do jogo, antes do jogo claro, os meus jogadores decidem ir fazer viagem para se juntarem as suas selecções, e eu tenho que fazer o jogo com os meus juniores e equipa B, enquanto que os jogadores do porto, mesmo os que iam estar no europeu, só seguiram viagem no dia a seguir :cadeirada: .

Tb me aconteceu quando estava no benfica. a sorte é que tinha um bom plantel e nao foi contra o porto, foi contra guimaraes acho eu.

E agora para finalizar a epoca, nada melhor que:

Dia 18 Maio, jogo campeonato vs sochaux

Dia 20 Maio, jogo campeonato vs Lyon

Dia 22 Maio, Final da taça de frança vs Sochaux.

Mas que raio de calendario. :cadeirada:

Outra coisa que notei e que me acontece em todos os fm's é para a taça me calhar o proximo adversário. Joguei para a taça com o Monaco e o jogo a seguir para o campeonato era o monaco. O Mesmo me aconteceu na liga europa que me calhou o Marselha. Isto acontece bastante e em todos os fm's. Não sei se é bug ou nao.

Compartilhar este post

Link para o post

Por quanto se consegue comprar o Adama na 1ª Época?

:compinchas:

Isso já não te sei dizer, nunca o tinha tido, mas sei que fica grande besta. Agora está emprestado à minha equipa durante 2 épocas :)

Compartilhar este post

Link para o post

Por quanto se consegue comprar o Adama na 1ª Época?

:compinchas:

Ajax roubou-mo pelo preço de 2M apenas. Consegues esse por 2M e o Sisto por 3.2M. Se quiseres consegues 2 monstros para um save completo por apenas 5 a 6M no máximo :compinchas:

Se quiserem um portugues, apostem no Guedes. Máquina todos os dias! Finais de fevereiro de 2017, vai com 19 golos em 36 jogos, quando não marca dá a marcar. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ajax roubou-mo pelo preço de 2M apenas. Consegues esse por 2M e o Sisto por 3.2M. Se quiseres consegues 2 monstros para um save completo por apenas 5 a 6M no máximo :compinchas:

Se quiserem um portugues, apostem no Guedes. Máquina todos os dias! Finais de fevereiro de 2017, vai com 19 golos em 36 jogos, quando não marca dá a marcar. :prayer:

O guedes é grande máquina, no meu save do Slb fazia carradas de golos :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

que táctica ? :mrgreen:

Eu tenho usado aquela que tinhas dito aí atrás há uns dias, nxtplay5 do fm-base. E tu qual andas a usar agora? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

CaixadeCorreio_Recebidas.png

Nunca me tinha acontecido isto em fm's anteriores, mas gostei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso há muito tempo atrás, acho que o jogo ainda se chamava CM, estava disponivel para pedir um adiamento do jogo, mas deixaram de implementar isso no FM, é uma pena, porque faz muita falta ás vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

laruncho, isso embora não me aconteça muitas vezes, já me aconteceu algumas.

3ª eliminatória da taça: Bayern em casa :estrelas: Acabei de eliminar o HSV.

E agora vou jogar fora contra o Wolfsburg. Jogo complicado :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

A mim é a 1ª vez que me aparece e já jogo desde o CM01/02 :estrelas:

Mas está porreiro isto. Aliás, só está estupido uma cena. Um gajo, a maior parte das vezes, tem apenas 2 dias de intervalo entre jogo da liga portuguesa e jogo de champions. Joga-se ao domingo e na terça a seguir :cadeirada: mas mesmo indo com alguns jogadores um pouco cansados, ainda não apareceu quem me fizesse frente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Richairo Zivkovic 37J 55G, 22 foram na CL arrumando o recorde do Ronaldo, que besta :lol:

Em que época ?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que números brutais.

Se reparares na malta que está a treinar o Benfica, o N. Oliveira tem números parecidos. Acaba sempre a época com 50 e tal golos marcados :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui o N. Oliveira nem teve hipotese. O Giovinco encostou-o logo à boxe e depois tive o azar de num jogo para a taça da liga se lesionar por alguns meses. Fui buscar o Jesé por emprestimo para colmatar a baixa e entre ele e o Giovinco não está fácil escolher o titular. Andam os dois a fazer grandes exibições. Por último, o Berardi andou lesionado pela juve e foi-me oferecido por 45M. No regateio acabei por conseguir por 20M+50% da próxima transferencia (coisa que não vai acontecer porque vai acabar a carreira aqui). Só é pena vir apenas para a próxima época. Com esta brincadeira, o N. Oliveira arrumou de vez e vendi ao Lille por 13M+30% de venda futura

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

Quem já for mais avançado, será que me arranja uma SS do Dybala sff?? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta, a minha táctica baseia-se em transições rápidas, jogo pelas alas, cruzamento para Slimani e ele mata de cabeça, pé ou o que der mais jeito :mrgreen: Eu uso o Slimani como função de Jogador Alvo. Acham que para ter uma referência na área seria melhor usá-lo assim como Jogador Alvo ou como Ponta de Lança Fixo? É muito mais fácil encontrar um bom Ponta de Lança Fixo do que um bom Jogador Alvo, mas penso que Jogador Alvo se adequa mais ao meu estilo de jogo ate porque nos extremos e nos laterais tenho a instrução "Cruzar para jogador de referência", outra dúvida que tenho é se a referência é independente do papel do avançado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal.

tenho jogado com as caricas, tenho uma pergunta para quem vai jogando com o 3D:

Nota-se bem as diferentes caracteristicas dos jogadores e os seus movimentos preferidos no motor de jogo?

Não sei se me faço entender... por exemplo aqueles ultimos passes característicos de um bom 10 com "tenta desmarcações muitas vezes".

Ou é "tudo" ao alcance de "todos"?

Bons jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pessoalmente gosto muito do motor 3D, apesar de algos "brainfarts" de alguns jogadores, mais notorios no 3D, tmb tens o mais espectacular, passes de calcanhar, fintas, mudanças de direcção etc..Tem coisas boas e coisas más, mas sinceramente, desde que me habituei a jogar em 3D, não conseguia voltar para as caricas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pessoalmente gosto muito do motor 3D, apesar de algos "brainfarts" de alguns jogadores, mais notorios no 3D, tmb tens o mais espectacular, passes de calcanhar, fintas, mudanças de direcção etc..Tem coisas boas e coisas más, mas sinceramente, desde que me habituei a jogar em 3D, não conseguia voltar para as caricas.

Eu gosto de ver no motor de jogo é as caracteristicas individuais dos jogadores bem vincadas e explicitas. Acho que é o que da piada ao construir um 11, ter este ou aquele jogador que quando esta com a bola tem aquele tipo de movimento que ja sabemos que é caracteristico dele... e é tambem aquilo que acho que influencia o apego de quem joga isto a X ou Y jogador...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...