Serginho_tsc Publicado 3 Dezembro 2014 Outra vez crl? Vai o Grémio Táctico. É o sitio ideal para te ajudarem... Estamos muito agressivos companheiro, relaxa faz te mal à saúde :funny: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 3 Dezembro 2014 Estamos muito agressivos companheiro, relaxa faz te mal à saúde :funny: Ele não disse mentira nenhuma. Para a questão que colocas-te, o Gremio Tactico é o melhor sitio Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 3 Dezembro 2014 Estamos é sensíveis crl... Quem me conhece aqui já devia saber que fdx e crl são pontuação para mim e que eu estou sempre suave para toda gente... É como se dissesse para um amigo no café "cala-te um bocadinho crl...". Não quer dizer que não goste dele... :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Dezembro 2014 JC3 e depina, táctica? http://www.fm-base.co.uk/forum/share-download-fm-15-tactics/179480-christianeriksen-beautiful-play-264.html Está no último post dessa página. Chama-se nxtPLAY5 ;) Estamos muito agressivos companheiro, relaxa faz te mal à saúde :funny: Tens postado isso muitas vezes. Se vês que ninguém responde, vai á parte "Génios da Táctica e do Treino", "Grémio Tático" e lá alguém te ajudará. Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 3 Dezembro 2014 Pronto desculpem lá o spam, eu sei :mrgreen: :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 3 Dezembro 2014 http://www.fm-base.co.uk/forum/share-download-fm-15-tactics/179480-christianeriksen-beautiful-play-264.html Está no último post dessa página. Chama-se nxtPLAY5 ;) Thanks ;) Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 3 Dezembro 2014 Aprendam a jogar com tácticas vossas pah! :cadeirada: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Dezembro 2014 (editado) Época acabada: Na taça fomos eliminados pelo Hertha nos Quartos. Futebolista do ano: Roberto Firmino Profis Bester Feldspieler: Salihovic Estreante do ano: Carlos Fierro, mesmo tendo jogado só até inicio de Fevereiro Treinador do Ano: Eu Editado 3 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Dezembro 2014 Malta, o Giovinco vale a pena? Posso ir buscá-lo agora a custo 0, só que eu jogo com um Avançado Completo, e não sei se ele encaixará bem nessa posição. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 3 Dezembro 2014 Malta, o Giovinco vale a pena? Posso ir buscá-lo agora a custo 0, só que eu jogo com um Avançado Completo, e não sei se ele encaixará bem nessa posição. Pede para observar e vê qtas estrelas lhe dão a ac Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 3 Dezembro 2014 Malta, o Giovinco vale a pena? Posso ir buscá-lo agora a custo 0, só que eu jogo com um Avançado Completo, e não sei se ele encaixará bem nessa posição. Queres que te responda, que te mostre um print ou as duas coisas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 3 Dezembro 2014 Na praia que eu mais gosto!! Plantel: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Dezembro 2014 Queres que te responda, que te mostre um print ou as duas coisas? :mrgreen: Ora na teoria, para me mostrares print tens de me responder 8-[ Mostra print. Tens usado-o a Avançado? Compartilhar este post Link para o post
tiagomartins255 Publicado 3 Dezembro 2014 Nunca pensei em conquistar o titulo, nem esse era o objectivo, mas á medida que o calendário foi avancando percebi que ainda era possivel, e no ultimo jogo conseguimos ser Campeãos Nacionais :celebracao: É certo que os três grandes nao estiveram á altura (principalmente o Porto e o Sporting), mas isso não tira o mérito a esta equipa fantástica! Venha a próxima época! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 3 Dezembro 2014 Estou a precisar de um bom desafio, sugestões? Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 3 Dezembro 2014 Ora na teoria, para me mostrares print tens de me responder 8-[ Mostra print. Tens usado-o a Avançado? Uso sempre a avançado como falso 9. Os números são os que vês. Joga de crl! Não sei como joga a Avançado Completo mas experimenta e, se o utilizares a avançado e não funcionar, sempre que o colocares em jogo dá-lhe a instrução de Falso 9. Nunca joguei com ele nas alas mas tem mais cara de Avançado Interior que Extremo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Dezembro 2014 Uso sempre a avançado como falso 9. Os números são os que vês. Joga de crl! Não sei como joga a Avançado Completo mas experimenta e, se o utilizares a avançado e não funcionar, sempre que o colocares em jogo dá-lhe a instrução de Falso 9. Nunca joguei com ele nas alas mas tem mais cara de Avançado Interior que Extremo :compinchas: Acho que vale a pena. Ainda por cima a custo 0. Tenho o Fierro que será o titular, ficarei com o Giovinco. Depois sobra o Modeste e o Szalai e como não gosto de nenhum deles, talvez saiam os dois e traga um puto para ir evoluindo. Com a venda do Volland a meio da época passada e mais algum dinheiro da direção, este ano tenho 87M para transferências. Como estou envolvido em mais competições, tenho de reforçar bem o plantel. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 3 Dezembro 2014 Estou a precisar de um bom desafio, sugestões? Que tipo de equipa queres? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 3 Dezembro 2014 Que tipo de equipa queres? Qualquer coisa que não seja topo europeu nem LLM. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 3 Dezembro 2014 Qualquer coisa que não seja topo europeu nem LLM. Que ligas preferes? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 3 Dezembro 2014 Qualquer coisa que não seja topo europeu nem LLM. Torino, Colonia, Fiorentina, Hertha de Berlim, Nantes, Espanhol, Celta de Vigo, Borussia Gladbach Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 3 Dezembro 2014 Que ligas preferes? É indiferente. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 3 Dezembro 2014 Torino, Colonia, Fiorentina, Hertha de Berlim, Nantes, Espanhol, Celta de Vigo, Borussia Gladbach Vou ver esses, thanks ;) Compartilhar este post Link para o post