laruncho Publicado 3 Dezembro 2014 (editado) Torino, Colonia, Fiorentina, Hertha de Berlim, Nantes, Espanhol, Celta de Vigo, Borussia Gladbach Para além destes, tens: Atletico Bilbao, Mainz, Udinese, Newcastle, Bolton Editado 3 Dezembro 2014 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 3 Dezembro 2014 Leeds, Unione Venezia, Robur Siena, Pescara, Perugia,.. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 3 Dezembro 2014 Pessoal já alguém treinou o Origi ? Cometer uma loucura por ele vale a pena ? Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 3 Dezembro 2014 Pessoal já alguém treinou o Origi ? Cometer uma loucura por ele vale a pena ? Os atributos não me convenceram e depois de o relatório me dar apenas 3* ainda menos, mas há que ver que tenho Guedes, Adama e Sisto que são bem melhores aqui Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 3 Dezembro 2014 Os atributos não me convenceram e depois de o relatório me dar apenas 3* ainda menos, mas há que ver que tenho Guedes, Adama e Sisto que são bem melhores aqui Eu quero-o para PL e por aqui tá assim, pedem 40M por ele :medinho: Tem tudo pra ser um dos melhores do jogo Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 3 Dezembro 2014 Os atributos não me convenceram e depois de o relatório me dar apenas 3* ainda menos, mas há que ver que tenho Guedes, Adama e Sisto que são bem melhores aqui Põe SS dos dois últimos sff Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 3 Dezembro 2014 (editado) Eu quero-o para PL e por aqui tá assim, pedem 40M por ele :medinho: Tem tudo pra ser um dos melhores do jogo Gabriel Barbosa sai-te mais barato e é melhor :compinchas: Tó: Editado 3 Dezembro 2014 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 3 Dezembro 2014 Gabriel Barbosa sai-te mais barato e é melhor :compinchas: Já está no Ajax e não quer vir Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Dezembro 2014 Já está no Ajax e não quer vir Carlos Fierro Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 3 Dezembro 2014 Carlos Fierro Esse tá muito longe do Origi ou do Werner Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Dezembro 2014 O Sterling e o Florenzi jogam tanto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 3 Dezembro 2014 (editado) Esse tá muito longe do Origi ou do Werner Evolui bem mais e melhor Editado 3 Dezembro 2014 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 3 Dezembro 2014 Evolui bem mais e melhor Vou negociar 1 deles seja por que preço for, são rápidos pra fazer dupla com o Aboubakar Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 3 Dezembro 2014 Vou negociar 1 deles seja por que preço for, são rápidos pra fazer dupla com o Aboubakar Aqui o Fierro, no inicio da 4ª época, põe os outros 2 num bolso, e não foi treinado por mim Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 3 Dezembro 2014 Aqui o Fierro, no inicio da 4ª época, põe os outros 2 num bolso, e não foi treinado por mim Põe aí ss ? Ele pode ser um bom backup se bem que o André Silva já tá ficar bonzinho Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 3 Dezembro 2014 (editado) Zivkovic é o que fica melhor desses todos. Depois tens o Malcom, Schrjivers, Berardi, Walter Ponce, Bonazzoli, Lucas Boye... Editado 3 Dezembro 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Ricksone Publicado 3 Dezembro 2014 Põe aí ss ? Ele pode ser um bom backup se bem que o André Silva já tá ficar bonzinho O Fierro demora a despontar neste FM, mas apartir ai da 4 temporada custuma ser craque. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 3 Dezembro 2014 (editado) Também pensei no Zivkovic, fica mais barato mas dinheiro não é problema Editado 3 Dezembro 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 3 Dezembro 2014 Põe aí ss ? Ele pode ser um bom backup se bem que o André Silva já tá ficar bonzinho Comparado com o Origi: Comparado com o Werner: E nem queiras meter o André Silva ao barulho, caso contrário vendes o pobre rapaz por truta e meia :lol: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 3 Dezembro 2014 O André Silva vai ser crake, apostando nele então Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Dezembro 2014 (editado) O Fierro demora a despontar neste FM, mas apartir ai da 4 temporada custuma ser craque. Demora a despontar? No meu save atual com o Hoffenheim, no inicio de Fevereiro levava 14 golos e 8 assistências na liga. :mrgreen: Depois lesionou-se 4 meses, caso contrário era o melhor marcador da liga de longe. Editado 3 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 3 Dezembro 2014 Atenção que aqui até melhor que o Zivkovic é :lol: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 3 Dezembro 2014 Infinito fiz o que disseste e bazei da selecção inglesa depois de ganhar o Campeonato do Mundo. Primeiro jogo é contra eles para a Liga das Nações Europeis, táctica habitual com uns ajustes no meio campo e nos extremos (mais avançados interiores). Resultado A nossa defesa é uma m*rda e não tem alternativas nenhumas comparada com Inglaterra, mas o nosso meio campo é fenomenal. O segundo golo de Nelson Oliveira foi um golão de fora de área. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 3 Dezembro 2014 Vou comprar os 2 Origi mais Zivkovic :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post