Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Bros, preciso de jogadores para as seguintes posições sff:

GR, DE, DD, MC e PL.

Compartilhar este post

Link para o post

GR, DE, DD, MC e PL.

Em que clube estás?

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se :lol: a época no monaco estava-me a correr +- . por exemplo, tive 2 jogos em que perdi por 4-2 e 6-1 (Nice e PSG), até que em Janeiro. Quintero, Arias, Fierro são contratados (1º e ultimo saltaram lg pro 11) e Kurzawa inscrito. Resultado?

oTHZzGm.png

:heart:

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

GR, DE, DD, MC e PL.

Orçamento? O JC3 falou ai num guarda redes bom com uma clausula de 4,2M mas nao me lembro qual é :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Orçamento? O JC3 falou ai num guarda redes bom com uma clausula de 4,2M mas nao me lembro qual é :confuso:

Deve ser o Timo Horn e é 4.8M

Compartilhar este post

Link para o post

Trapp. Boa ideia! E já não preciso de mais ninguém :mrgreen: Contratei o Masuaku do Olympiakos para DE e o Johnstone do United para 2º Gk. Obrigado na mesma :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser o Timo Horn e é 4.8M

É mesmo o Trapp :mrgreen:

Trapp. Boa ideia! E já não preciso de mais ninguém :mrgreen: Contratei o Masuaku do Olympiakos para DE e o Johnstone do United para 2º Gk. Obrigado na mesma :compinchas:

MC e PL?

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo o Trapp :mrgreen:

Vou já ver assim q acabar este jogo. Btw, jogar com o Quintero e o Fierro ao mesmo tempo é cheats :lol:

xZzs2xR.png

23M bem dados :mrgreen:

MC e PL?

aí em cima :mrgreen: juanfer e fierro

Compartilhar este post

Link para o post

Vou já ver assim q acabar este jogo. Btw, jogar com o Quintero e o Fierro ao mesmo tempo é cheats :lol:

23M bem dados :mrgreen:

Sim, era o Trapp :mrgreen:

De facto o Fierro é máquina. No inicio da 2ª época no meu save do Hoffenheim o gajo já leva um bom número de golos marcados.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem reparei :facepalm:

Esses 2 no FM14, davam me cabo da cabeça(pela positiva :mrgreen: ). Depois vendi o Fierro e fiquei com Quintero e Gabriel Barbosa que ainda fuzilavam mais :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, era o Trapp :mrgreen:

De facto o Fierro é máquina. No inicio da 2ª época no meu save do Hoffenheim o gajo já leva um bom número de golos marcados.

Renovou o contrato em 2015 :lol: Vou ver qto é que o Frankfurt quer.

Nem reparei :facepalm:

Esses 2 no FM14, davam me cabo da cabeça(pela positiva :mrgreen: ). Depois vendi o Fierro e fiquei com Quintero e Gabriel Barbosa que ainda fuzilavam mais :prayer:

Epa os gajos jogam de crl :lol: o meu meio campo neste momento é João Mário/Darida - Kondogbia - Quintero :heart: que amor.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira época do desafio

2n6az54.jpg

15fkndu.jpg

2n6az54.jpg

Como é óbvio despedi-me :adeus: . Ainda tive uma reunião e eles lá me deram uma chance mas para quê? :lol:

Ainda fizemos uma excelente recuperação mas não o suficiente. Amanhã haverá notícias

Renovou o contrato em 2015 :lol: Vou ver qto é que o Frankfurt quer.

Epa os gajos jogam de crl :lol: o meu meio campo neste momento é João Mário/Darida - Kondogbia - Quintero :heart: que amor.

Esse Darida não conheço. Também não andei a pesquisar muitos jogadores neste FM.

Editado por TiagoFC

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Darida não conheço. Também não andei a pesquisar muitos jogadores neste FM.

Já é conhecido de outros FM 's. Prodigio da Republica Checa.

Compartilhar este post

Link para o post

Já é conhecido de outros FM 's. Prodigio da Republica Checa.

Fui ver agora no google imagens dele no FM :mrgreen: ! Continua um desconhecido para mim :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Infinito fiz o que disseste e bazei da selecção inglesa depois de ganhar o Campeonato do Mundo. Primeiro jogo é contra eles para a Liga das Nações Europeis, táctica habitual com uns ajustes no meio campo e nos extremos (mais avançados interiores). Resultado

FHv1IVG.png

A nossa defesa é uma m*rda e não tem alternativas nenhumas comparada com Inglaterra, mas o nosso meio campo é fenomenal. O segundo golo de Nelson Oliveira foi um golão de fora de área.

Player que tactica usas??

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira época do desafio

Como é óbvio despedi-me :adeus: . Ainda tive uma reunião e eles lá me deram uma chance mas para quê? :lol:

Ainda fizemos uma excelente recuperação mas não o suficiente. Amanhã haverá notícias

ah grande josé mota!! :mrgreen: qual é o próximo desafio?

qto ao darida, tb não o conhecia, mas a verdade é q o gajo marca de crl :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

UEFA_Champions_League_Vista_Geral_Perfil.png

E depois de perder uma final da Champions com o Benfica e outra com o Man City, e de ter na ultima temporada ganho a liga europa com o PSG, eis que chego a mais uma final da Champions e logo contra quem?? PSG, agora quero vingança. À terceira tem de ser de vez, apesar da minha equipa ser muito inferior.

PS: Fui despedido do PSG logo a seguir a conquistar a supertaça europeia, mais uma vez porque um coxo tava descontente e a direcção despediu-me. FDX lá pa isto!!!! lol

Compartilhar este post

Link para o post

Digamos que falhamos num ponto essencial na entrevista de emprego durante a época, que neste caso é a contratação de grandes jogadores. Podemos ser despedidos por causa disso? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Poderiam-me facultar, por favor, o update que já tenha a "Liga Das Nações Europeias"?

Muito obrigado desde já :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Terminada a 2ª época e os meus meninos não desiludem :carinhoso:

8KxWZsB.png

como meteste essas fotos das taças?

Compartilhar este post

Link para o post

FDX!!!!!!! Perdi 3-0 com o PSG. Ainda não foi à terceira tentativa que ganhei a champions. Ta complicado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...