Longineu Publicado 4 Dezembro 2014 Bros, preciso de jogadores para as seguintes posições sff: GR, DE, DD, MC e PL. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 4 Dezembro 2014 Bros, preciso de jogadores para as seguintes posições sff: GR, DE, DD, MC e PL. Em que clube estás? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Dezembro 2014 Em que clube estás? Monaco Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Dezembro 2014 (editado) f*da-se :lol: a época no monaco estava-me a correr +- . por exemplo, tive 2 jogos em que perdi por 4-2 e 6-1 (Nice e PSG), até que em Janeiro. Quintero, Arias, Fierro são contratados (1º e ultimo saltaram lg pro 11) e Kurzawa inscrito. Resultado? :heart: Editado 4 Dezembro 2014 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 4 Dezembro 2014 Bros, preciso de jogadores para as seguintes posições sff: GR, DE, DD, MC e PL. Orçamento? O JC3 falou ai num guarda redes bom com uma clausula de 4,2M mas nao me lembro qual é :confuso: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 4 Dezembro 2014 Orçamento? O JC3 falou ai num guarda redes bom com uma clausula de 4,2M mas nao me lembro qual é :confuso: Deve ser o Timo Horn e é 4.8M Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Dezembro 2014 Orçamento? O JC3 falou ai num guarda redes bom com uma clausula de 4,2M mas nao me lembro qual é :confuso: Trapp. Boa ideia! E já não preciso de mais ninguém :mrgreen: Contratei o Masuaku do Olympiakos para DE e o Johnstone do United para 2º Gk. Obrigado na mesma :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 4 Dezembro 2014 Deve ser o Timo Horn e é 4.8M É mesmo o Trapp :mrgreen: Trapp. Boa ideia! E já não preciso de mais ninguém :mrgreen: Contratei o Masuaku do Olympiakos para DE e o Johnstone do United para 2º Gk. Obrigado na mesma :compinchas: MC e PL? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Dezembro 2014 É mesmo o Trapp :mrgreen: Vou já ver assim q acabar este jogo. Btw, jogar com o Quintero e o Fierro ao mesmo tempo é cheats :lol: 23M bem dados :mrgreen: MC e PL? aí em cima :mrgreen: juanfer e fierro Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Dezembro 2014 Vou já ver assim q acabar este jogo. Btw, jogar com o Quintero e o Fierro ao mesmo tempo é cheats :lol: 23M bem dados :mrgreen: aí em cima :mrgreen: juanfer e fierro Sim, era o Trapp :mrgreen: De facto o Fierro é máquina. No inicio da 2ª época no meu save do Hoffenheim o gajo já leva um bom número de golos marcados. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 4 Dezembro 2014 aí em cima :mrgreen: juanfer e fierro Nem reparei :facepalm: Esses 2 no FM14, davam me cabo da cabeça(pela positiva :mrgreen: ). Depois vendi o Fierro e fiquei com Quintero e Gabriel Barbosa que ainda fuzilavam mais :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Dezembro 2014 Sim, era o Trapp :mrgreen: De facto o Fierro é máquina. No inicio da 2ª época no meu save do Hoffenheim o gajo já leva um bom número de golos marcados. Renovou o contrato em 2015 :lol: Vou ver qto é que o Frankfurt quer. Nem reparei :facepalm: Esses 2 no FM14, davam me cabo da cabeça(pela positiva :mrgreen: ). Depois vendi o Fierro e fiquei com Quintero e Gabriel Barbosa que ainda fuzilavam mais :prayer: Epa os gajos jogam de crl :lol: o meu meio campo neste momento é João Mário/Darida - Kondogbia - Quintero :heart: que amor. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 5 Dezembro 2014 (editado) Primeira época do desafio Como é óbvio despedi-me :adeus: . Ainda tive uma reunião e eles lá me deram uma chance mas para quê? :lol: Ainda fizemos uma excelente recuperação mas não o suficiente. Amanhã haverá notícias Renovou o contrato em 2015 :lol: Vou ver qto é que o Frankfurt quer. Epa os gajos jogam de crl :lol: o meu meio campo neste momento é João Mário/Darida - Kondogbia - Quintero :heart: que amor. Esse Darida não conheço. Também não andei a pesquisar muitos jogadores neste FM. Editado 5 Dezembro 2014 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Dezembro 2014 Esse Darida não conheço. Também não andei a pesquisar muitos jogadores neste FM. Já é conhecido de outros FM 's. Prodigio da Republica Checa. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 5 Dezembro 2014 Já é conhecido de outros FM 's. Prodigio da Republica Checa. Fui ver agora no google imagens dele no FM :mrgreen: ! Continua um desconhecido para mim :lolada: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 5 Dezembro 2014 Terminada a 2ª época e os meus meninos não desiludem :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 5 Dezembro 2014 Terminada a 2ª época e os meus meninos não desiludem :carinhoso: http://i.imgur.com/8KxWZsB.png Aperta com eles mano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 5 Dezembro 2014 Aperta com eles mano :mrgreen: Gracias mano :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Golao Publicado 5 Dezembro 2014 Infinito fiz o que disseste e bazei da selecção inglesa depois de ganhar o Campeonato do Mundo. Primeiro jogo é contra eles para a Liga das Nações Europeis, táctica habitual com uns ajustes no meio campo e nos extremos (mais avançados interiores). Resultado A nossa defesa é uma m*rda e não tem alternativas nenhumas comparada com Inglaterra, mas o nosso meio campo é fenomenal. O segundo golo de Nelson Oliveira foi um golão de fora de área. Player que tactica usas?? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Dezembro 2014 Primeira época do desafio Como é óbvio despedi-me :adeus: . Ainda tive uma reunião e eles lá me deram uma chance mas para quê? :lol: Ainda fizemos uma excelente recuperação mas não o suficiente. Amanhã haverá notícias Esse Darida não conheço. Também não andei a pesquisar muitos jogadores neste FM. ah grande josé mota!! :mrgreen: qual é o próximo desafio? qto ao darida, tb não o conhecia, mas a verdade é q o gajo marca de crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
affmde Publicado 5 Dezembro 2014 E depois de perder uma final da Champions com o Benfica e outra com o Man City, e de ter na ultima temporada ganho a liga europa com o PSG, eis que chego a mais uma final da Champions e logo contra quem?? PSG, agora quero vingança. À terceira tem de ser de vez, apesar da minha equipa ser muito inferior. PS: Fui despedido do PSG logo a seguir a conquistar a supertaça europeia, mais uma vez porque um coxo tava descontente e a direcção despediu-me. FDX lá pa isto!!!! lol Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Dezembro 2014 Digamos que falhamos num ponto essencial na entrevista de emprego durante a época, que neste caso é a contratação de grandes jogadores. Podemos ser despedidos só por causa disso? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 5 Dezembro 2014 Poderiam-me facultar, por favor, o update que já tenha a "Liga Das Nações Europeias"? Muito obrigado desde já :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 5 Dezembro 2014 Terminada a 2ª época e os meus meninos não desiludem :carinhoso: como meteste essas fotos das taças? Compartilhar este post Link para o post
affmde Publicado 5 Dezembro 2014 FDX!!!!!!! Perdi 3-0 com o PSG. Ainda não foi à terceira tentativa que ganhei a champions. Ta complicado Compartilhar este post Link para o post