Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Digamos que falhamos num ponto essencial na entrevista de emprego durante a época, que neste caso é a contratação de grandes jogadores. Podemos ser despedidos por causa disso? :mrgreen:

Não, por causa disso penso que não. Esses objetivos que a direção te dá, se deixares um por cumprir mas cumprires os outros, acho que não te despedem.

Acho mesmo é que se o balneário se vira contra ti, vais de vela.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, por causa disso penso que não. Esses objetivos que a direção te dá, se deixares um por cumprir mas cumprires os outros, acho que não te despedem.

Acho mesmo é que se o balneário se vira contra ti, vais de vela.

Nice. :mrgreen: A questão do balneario acho que está controlada pq este plantel dá-me para fazer rotação jogo sim/jogo não. E já vamos em 2º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nice. :mrgreen: A questão do balneario acho que está controlada pq este plantel dá-me para fazer rotação jogo sim/jogo não. E já vamos em 2º lugar.

Grande recuperação. Eu neste FM também não tenho tido porblemas de balneário. Meto a jogar quem acho que deva jogar, ainda que os jogadores me peçam 2 contratos por ano, dou quando merecem, e se acho que não merecem, não dou. Há que ter pulso forte :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande recuperação. Eu neste FM também não tenho tido porblemas de balneário. Meto a jogar quem acho que deva jogar, ainda que os jogadores me peçam 2 contratos por ano, dou quando merecem, e se acho que não merecem, não dou. Há que ter pulso forte :mrgreen:

E vendas? Tens tido problemas? Eu fico f*dido quando os gajos me pedem para lhes pagar X até o contrato acabar. Por alguma razão tenho o Zaza e o Firmino nas reservas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E vendas? Tens tido problemas? Eu fico f*dido quando os gajos me pedem para lhes pagar X até o contrato acabar. Por alguma razão tenho o Zaza e o Firmino nas reservas :mrgreen:

Eu também f*dido quando me pedem isso. Eu costumo ver se vale a pena. Por exemplo se estiver pronto a vender um jogador por 3M e ele pede-me para lhe pagar 5.000/semana até o contrato acabar (2016 por exemplo), compensa pagar-lhe. Agora se ele me pedir para lhe pagar 10.000/semana até 2018 e estiver para o vender por 2M, aí prefiro não vendê-lo, antes emprestá-lo por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também f*dido quando me pedem isso. Eu costumo ver se vale a pena. Por exemplo se estiver pronto a vender um jogador por 3M e ele pede-me para lhe pagar 5.000/semana até o contrato acabar (2016 por exemplo), compensa pagar-lhe. Agora se ele me pedir para lhe pagar 10.000/semana até 2018 e estiver para o vender por 2M, aí prefiro não vendê-lo, antes emprestá-lo por exemplo.

True. Eu só costumo pagar se o contrato expirar no ano a seguir. Por exemplo o Zaza e o Firmino pediam-me 200 e tal/mês até.. 2020. f*da-se nem pensar :lol: tudo bem que iam por 10 e 18M mas f*da-se faz me confusão estar a pagar tanto por um gajo q vai sair em definitivo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

True. Eu só costumo pagar se o contrato expirar no ano a seguir. Por exemplo o Zaza e o Firmino pediam-me 200 e tal/mês até.. 2020. f*da-se nem pensar :lol: tudo bem que iam por 10 e 18M mas f*da-se faz me confusão estar a pagar tanto por um gajo q vai sair em definitivo :mrgreen:

Fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds :lol:

Era metade do salário, já que o inteligente do AVB resolveu pagar-lhes 400 e tal por mês :lol: Ah e outro q não consigo vender é o Lacina Traoré :lol: mas esse é porque não há mesmo propostas. Vale 5M e tal e eu já vou no milhão e nada :lol:

XiVZyBY.png

nice :lol: melhor para mim!

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Era metade do salário, já que o inteligente do AVB resolveu pagar-lhes 400 e tal por mês :lol: Ah e outro q não consigo vender é o Lacina Traoré :lol: mas esse é porque não há mesmo propostas. Vale 5M e tal e eu já vou no milhão e nada :lol:

nice :lol: melhor para mim!

Mesmo por empréstimo já tentaste (o Lacina)? E ele pede muito para rescindir amigávelmente? Eu quando tenho um jogador que não consigo mesmo vender e esteja a mamar bom salário, tento rescindir amigávelmente ou dispensar (o máximo que aceito pagar de indemenização é 1,5M). Mas acredito que no Mónaco não haja muitos jogadores a pedirem 1,5M para rescindir, devem pedir mais do dobro :lol:

O México deve ter excelente avançados para preterirem o Fierro :facepalm:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo por empréstimo já tentaste (o Lacina)? E ele pede muito para rescindir amigávelmente? Eu quando tenho um jogador que não consigo mesmo vender e esteja a mamar bom salário, tento rescindir amigávelmente ou dispensar (o máximo que aceito pagar de indemenização é 1,5M).

Oh fds, afinal emprestei o Lacina :lol: já nem me lembrava :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

dO3ouGz.png

QUE VITÓRIA DO CRL MEU DEUS :heart: Ocampos com as 4 assistências e Gameiro com o hat-trick :heart: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Como tinha dito, saí em Dezembro de 2019 (ia na 3ª época no Aves, após 2 no Benfica e 1 no Dortmund) para o City que estava em 9º e na Liga Europa. A equipa tinha apenas 2 laterais (Santon e Zabaleta não estavam inscritos, provavelmente por causa das restrições) mas tinha muita qualidade e quantidade. Em Janeiro reajustei a ver se conseguia ganhar alguma coisa ainda esta época

Campeonato

6y1yIY4.png

Consegui galgar muitas posições mas não deu para ser campeão. O Liverpool ficou cedo afastado de todas as outras competições e ganhou quase todos os jogos da segunda volta.

Liga Europa

0EXkBhu.png

Após duas Champions no Benfica e uma Liga Europa falhada no Dortmund lá ganhei o caneco. Na meia final o Chelsea tinha muitos lesionados e a equipa toda estourada. Acabou por perder tudo.

FA Cup

Tinham empatado o primeiro jogo em casa com o Tottenham e na repetição fora, perdi.

Capital One Cup

Já tinham sido eliminados pelo Chelsea.

Agora é tentar melhorar ainda mais o plantel para tentar vencer tudo para o ano. Ainda não ganharam a Champions e a Premier League já foge há 5 épocas.

Uma coisa engraçada que eu reparei no calendário foi isto:

TF8BEga.png

Alguém sabe como fazer isto? Terá sido apenas o nome que deram ao amigável ou há maneira de fazes estas despedidas? O mais estranho de tudo é que ele continuou no plantel e ainda tinha contrato para mais um ano :laugh:

Editado por Tommy

Compartilhar este post

Link para o post

Pausa de inverno aqui na Alemanha.

Depois de na época passada ter ganho a liga com 15 pontos de avanço, este ano está mais equilibrado:

D2RRIHO.png

Empates contra Schalke, Bayern e Wolfsburg. Derrota contra o Dortmund. O Bayern não tem dado hipótese. Ainda assim ainda bem que vem a pausa de inverno pois já tava a notar uma quebra na equipa.

Ganhámos a supertaça ao Schalke 3-0.

Na taça, mais uma vez não chego á final. Fui eliminado na 2ª eliminatória pelo Wolfsburg nos penaltys.

Na Champions onde eu pensava que tinha tudo para correr mal, até correu bem :lol:

ydk8y55.png

Empate contra o CSKA em casa e derrota fora contra o Chelsea (2-1), onde demos muita luta, mas perdemos.

No entanto para meu azar, agora vamos defrontar o PSG, primeiro jogo fora.

As máquinas:

pgk5Z2h.png

wFsgfCX.png

O Sisto é muito máquina mesmo. É um must-buy. Foram 4,8M bem dados, e no entanto agora vale o dobro. Tinha tentado contratá-lo no inicio da 1ª época mas preferiu renovar com o Midtjylland e subiu a clausula de 3,2 para 4,8M. Fui buscá-lo no inicio desta época. Ganhou agora o Jovem de Ouro Europeu e o Futebolista do Ano (CAF).

Tenho 85M para gastar e não sei quem comprar :lol: Possivelmente voltarei á carga por 1 PL. Comprei o Giovinco, mas não se adapta a esta tática. No final desta época devo de sair do Hoffenheim. Já tive propostas do Sevilla e Stuttgart, mas não quero passar de cavalo para burro.

Alguém sabe como fazer isto? Terá sido apenas o nome que deram ao amigável ou há maneira de fazes estas despedidas? O mais estranho de tudo é que ele continuou no plantel e ainda tinha contrato para mais um ano :laugh:

No inicio de cada época, vais aos amigáveis e vês se te aparece a opção de organizar um jogo de despedida. No entanto, acho que só dá para aqueles jogadores que têm 10 anos de clube.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

ah grande josé mota!! :mrgreen: qual é o próximo desafio?

qto ao darida, tb não o conhecia, mas a verdade é q o gajo marca de crl :mrgreen:

Ando a fazer este desafio, mas só fiz essa época que postei. Daqui a pouco posto aqui o próximo clube. Já expressei o meu interesse por 2 clubes mas os presidentes não querem nada cmg :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Angelo Enríquez, Lacazette e Roberto Pereyra assegurados para a próxima época a custo 0.

Compartilhar este post

Link para o post

epa :lol: já tenho darida, fierro, gameiro e kondogbia lesionados. se ficar sem o quintero, digo adeus a qq titulo q ainda possa ganhar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Sisto é muito máquina mesmo. É um must-buy. Foram 4,8M bem dados, e no entanto agora vale o dobro. Tinha tentado contratá-lo no inicio da 1ª época mas preferiu renovar com o Midtjylland e subiu a clausula de 3,2 para 4,8M. Fui buscá-lo no inicio desta época. Ganhou agora o Jovem de Ouro Europeu e o Futebolista do Ano (CAF).

Grande máquina mesmo! :handclap:

E escusas de gastar dinheiro visto que estás ponderar abandonar o clube :mrgreen:

Angelo Enríquez, Lacazette e Roberto Pereyra assegurados para a próxima época a custo 0.

Isso é sinal que não vais do clube no final da época :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande máquina mesmo! :handclap:

E escusas de gastar dinheiro visto que estás ponderar abandonar o clube :mrgreen:

Sim, o meu plantel até que nem precisa de mudanças. Tenho um plantel bem completo até com vários bons jogadores para cada posição. Ainda por cima com as contratações a custo 0, já não vou ao mercado á procura de 1 PL, visto que já tenho 2 para a próxima época. Roberto Pereyra + Sergi Roberto + Rudy naquele meio-campo na próxima época :heart:

Não quer dizer que não vá sair, mas mesmo assim, prefiro não perder estas oportunidades. Depois calho a não sair e fico zangado porque não os tinha contratado :mrgreen:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

No inicio de cada época, vais aos amigáveis e vês se te aparece a opção de organizar um jogo de despedida. No entanto, acho que só dá para aqueles jogadores que têm 10 anos de clube.

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Meti o Zaza a titular nos ultimos 3 jogos pq tinha o gameiro e o fierro lesionado. Ele faz isto:

2LYwcxM.png

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

b3ZJvqx.png

:| Mikkelsen, estás a gostar de treinar o Monaco?

Não estão nas competições europeias, foram eliminados da Taça de França e estão nas meias da Taça da Liga. Estão em 8º lugar, mas perfeitamente recuperável. Não têm um mau plantel, embora precisasse de ser ajustado.

Estou indeciso. Por um lado eu no Hoffenheim estou a lutar pelo titulo e estou na Champions, mas por outro lado é o Monaco.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

[]http://i.imgur.com/b3ZJvqx.png[/]

:| Mikkelsen, estás a gostar de treinar o Mónaco?

Não estão nas competições europeias, foram eliminados da Taça de França e estão nas meias da Taça da Liga. Estão em 8º lugar, mas perfeitamente recuperável. Não têm um mau plantel, embora precisasse de ser ajustado.

Yup! A adorar, digo-te já. Vais pra lá? E mostra o plantel, sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Yup! A adorar, digo-te já. Vais pra lá? E mostra o plantel, sff.

2i2479x.png

IcwMJ6f.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...