Tommy Publicado 5 Dezembro 2014 (editado) Final do Euro 2020: Suíça campeã com um golo do Benito :biggrin: Editado 5 Dezembro 2014 por Tommy Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Dezembro 2014 atacar atacar e não marcar golo nenhum canto para os outros -> golo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 6 Dezembro 2014 fds o Jonathan Silva é expulso jogo sim jogo expulso jogo sim pqp Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 6 Dezembro 2014 bem verdade, em época e meias, cerca de cinco expulsões, e diversos amarelos... Compartilhar este post Link para o post
abiliio Publicado 6 Dezembro 2014 Apareceu-me agora um grande bug. Mandei os emprestados para a equipa B e eles voltaram do empréstimo, o pior é que continuam com o contrato de empréstimo mas estou no meu clube na mesma a cena é que o contrato de empréstimo não acaba por exemplo: o contrato de emp. diz que acaba dia 31-06-2015 e já vou em 2016 e continua igual. :cadeirada: Alguém sabe como resolver isto :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 6 Dezembro 2014 estou a perder o campeonato para eles mas na champions é outra história Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 6 Dezembro 2014 Ele há coincidências do catano... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 6 Dezembro 2014 (editado) Um foi de livre e o outro foi um remate em jogo corrido, mas acho que foram ambos bons golos :celebracao: Mas desculpem de andar a publicar aqui golos a torto e a a direito :facepalm: Acabei a época, subi de divisão e fui campeão, mas agora tinha de renovar o contrato a mais de metade do meu plantel coisa que não deverei fazer, e, talvez vá optar por construir um novo plantel para a Segunda Liga :celebracao: Pessoal dêm-me a vossa opinião acerca disto, e digam-me jogadores que possam rolar no meu Cinfães na segunda divisão :facepalm: Editado 6 Dezembro 2014 por PLVP Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Dezembro 2014 Depois do Hoffenheim, novo projeto: Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 6 Dezembro 2014 Depois do Hoffenheim, novo projeto: Show us your team. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 6 Dezembro 2014 wtf quando vou aos jogadores aparece sempre a seta de baixar os atributos, mesmo que sejam jovens -.- Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Dezembro 2014 Show us your team. Eu mostro, mas aviso já que o Arsenal foi campeão. Depois disso o Wenger demitiu-se. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 6 Dezembro 2014 Eu mostro, mas aviso já que o Arsenal foi campeão. Depois disso o Wenger demitiu-se. Eu ia dizer que era real, mas disseste que foi campeão. 8) Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 6 Dezembro 2014 Mesmo a meter nojo. "Zai've been Zampion, Zaime goin' out... Zeal zuid it" 8) Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 6 Dezembro 2014 Curtam só a minha classificação, GM e GS, jogos e isso. :lol: É o que dá estar na Liga Europa, taças e campeonato. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Dezembro 2014 Show us your team. Ainda tenho uns 3 ou 4 putos com bom potencial nos sub-21. Deram-me 46M para transferências. A equipa técnica está feita, its time to play the game! Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 6 Dezembro 2014 Ainda tenho uns 3 ou 4 putos com bom potencial nos sub-21. Deram-me 46M para transferências. A equipa técnica está feita, its time to play the game! Eu aí despachava um central e o Cazorla e ia buscar um ponta, ou jogas com o Insigne na frente? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Dezembro 2014 (editado) Eu aí despachava um central e o Cazorla e ia buscar um ponta, ou jogas com o Insigne na frente? Não, vou mesmo buscar um PL. O Cazorla e o Mertesacker devem sair. O mais f*dido: Começamos a treinar uma equipa, moldamos á nossa maneira, potenciamos os jogadores. Saímos para outro clube, queremos ir buscar algum jogador da nossa antiga equipa e por menos de 80M não conseguimos, mesmo que esse jogador valha 11M. Editado 6 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 6 Dezembro 2014 (editado) Não, vou mesmo buscar um PL. O Cazorla e o Mertesacker devem sair. Bruxo. 8) Já tens ideia quem? Btw, foste tu buscar o Coric? Ele é bom? E o Rotariu é assim tão bom? Nunca o utilizei. Editado 6 Dezembro 2014 por ZeLeitao Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Dezembro 2014 (editado) Bruxo. 8) Já tens ideia quem? Btw, foste tu buscar o Coric? Ele é bom? E o Rotariu é assim tão bom? Nunca o utilizei. Nop, eu ainda não fui buscar ninguém. O Wenger não apostou muito neles, estavam ambos nos sub-21. No entanto parece-me que têm muita qualidade, e muito provávelmente farão parte do plantel principal. Coric Rotariu Não sei, só agora é que vou ao mercado em busca de bons negócios. Editado 6 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 6 Dezembro 2014 Curtam só a minha classificação, GM e GS, jogos e isso. :lol: É o que dá estar na Liga Europa, taças e campeonato. :mrgreen: Wait, what? Benfica na 2ª? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 6 Dezembro 2014 Wait, what? Benfica na 2ª? update do JC3 Compartilhar este post Link para o post