ZeLeitao Publicado 8 Dezembro 2014 Com os nossos. Queria falar com o Fierro por causa do contrato :mrgreen: Vou ver o Werner, pq os outros ou se transferiram esta epoca ou já os tive :mrgreen: tks Ah, pensei que fosse com os outros. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
D-12 Publicado 8 Dezembro 2014 As estrelas a preto na capacidade de potencial significam o quê? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Dezembro 2014 fds q atropelo :mrgreen: comprei o xhaka por 7M e pc ao PSG :heart: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Dezembro 2014 fds q atropelo :mrgreen: comprei o xhaka por 7M e pc ao PSG :heart: Mesmo :lol: Chegaste a ver o Luka Jovic? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Dezembro 2014 (editado) Mesmo :lol: Chegaste a ver o Luka Jovic? yep. tinha sido transferido esta epoca e tb é extra comunitario. talvez o ataque na proxima epoca. q recuperação do crl! (ali n se vê o min mas tava 2-1 pra eles) Editado 8 Dezembro 2014 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 8 Dezembro 2014 Tudo bem encaminhado até agora na liga. Das equipas mais fortes, só perdi pontos com o United (1-1), de resto tudo vitórias. Agora na Champions o cenário não é tão bom, Barcelona pela frente. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Dezembro 2014 Que acham do Kevin Gameiro? Muito bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
D-12 Publicado 8 Dezembro 2014 A mim ainda ninguém me fez nenhuma proposta astronómica pelos meus jogadores :( E em 2 anos ganhei 2 campeonatos, 2 taças da liga, 2 supertaças, 2 taças de portugal e cheguei a 2 meias finais da champions. Compartilhar este post Link para o post
Azzy Publicado 8 Dezembro 2014 Acabei de o comprar, porra 17M + 15M se marcar 50 golos na liga. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 8 Dezembro 2014 Comprei o Berardi pelo mesmo preço. :lol: Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 8 Dezembro 2014 a cima tinhas outras alternativas mais baratas Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Dezembro 2014 Acabei de o comprar, porra 17M + 15M se marcar 50 golos na liga. Se não pagares esses 15M até que é um bom preço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Azzy Publicado 8 Dezembro 2014 Coloquei os 15M apenas para eles aceitarem, antes de marcar 50 golos, vendo-o :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 8 Dezembro 2014 Alguem me pode arranjar SS do quincy promes e ahmed musa 3º epoca para ai Compartilhar este post Link para o post
tiagomartins255 Publicado 8 Dezembro 2014 Chego ao Inter para atacar esta nova época (acabaram em 7º) e faço logo estas duas grandes vendas :carinhoso: Agora tenho 120M€ para transferências, e preciso de renovar esta equipa em todos os setores, se alguém souber jogadores bons e baratos que me diga.. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Dezembro 2014 Vendeste o Yarmolenko? O gajo é tão craque :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 8 Dezembro 2014 ´Como é a vossa vista do menu das táctias? não consigo pôr como quero. Ou melhor, não está a dar. Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 8 Dezembro 2014 (editado) As estrelas a preto na capacidade de potencial significam o quê? O teu olheiro não tem a certeza mas pensa que o jogador consegue atingir esse potencial. Editado 8 Dezembro 2014 por alex81 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Dezembro 2014 Nunca pensei, mas o Jovic encostou mesmo o Fierro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 8 Dezembro 2014 Digam ai medios defensivos para o Forest na 1ºepoca, ja tenho o ruben neves Compartilhar este post Link para o post
tiagomartins255 Publicado 8 Dezembro 2014 Vendeste o Yarmolenko? O gajo é tão craque :carinhoso: Pois é, mas nao resisti aos 47.5M€ que ofereceram :biggrin: E também precisava do dinheiro para trazer mais jogadores de qualidade, pois o plantel nao é lá grande coisa :cadeirada: Vai ser um bom desafio voltar a por o Inter na rota dos maiores clubes do mundo :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Dezembro 2014 Pois é, mas nao resisti aos 47.5M€ que ofereceram :biggrin: E também precisava do dinheiro para trazer mais jogadores de qualidade, pois o plantel nao é lá grande coisa :cadeirada: Vai ser um bom desafio voltar a por o Inter na rota dos maiores clubes do mundo :celebracao: Soa Sorte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 8 Dezembro 2014 http://i.imgur.com/FDNRdlx.png[/ http://i.imgur.com/OYhbzLp.png[ Nunca pensei, mas o Jovic encostou mesmo o Fierro :lol: Que tactica usas? Compartilhar este post Link para o post