Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

r6UlZ9o.jpg

Este c*brão (Welbeck) estava de jejum, e do nada decide fazer a festa sozinho. :estrelas:

Não se percebe bem na imagem, mas marcou 4.

Editado por ZeLeitao

Compartilhar este post

Link para o post

Este c*brão (Welbeck) estava de jejum, e do nada decide fazer a festa sozinho. :estrelas:

Não se percebe bem na imagem, mas marcou 4.

Na meia época que fiz no Arsenal, o gajo comigo a jogar em AC (atacar) marcava golos que nem louco.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou quase a acabar a época. Depois meto aqui algumas SS. Não esperava que ele marcasse tantos.

Ah, ele comigo também joga a AC, mas a Apoiar. (nxtPlay3)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou quase a acabar a época. Depois meto aqui algumas SS. Não esperava que ele marcasse tantos.

Ah, ele comigo também joga a AC, mas a Apoiar. (nxtPlay3)

Eu comigo jogava a AC atacar (nxtPlay5) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa desculpa para repetir a final da CL até a ganhar :funny:

Juro-te que já me estava a irritar. É que chegava ali a meio de Junho crashava sempre. Reiniciei a steam e resolveu :lol:

abri o FM.

ruIiFGu.png

Pá, pqp.

E já agora:

V6QSMeF.png

Eles andem ai!!!!

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Esta 3ª época ao serviço do Hoffenheim está a correr ás mil maravilhas. Finalmente noto a equipa consistente e regular.

Aqui ficam algumas SS's:

VGiqa3w.png

pXikwSx.png

4QPRScm.png

EKKP1oW.png

7Vy6vmS.png

O Luka Jovic e o Roberto Pereyra têm estado impecáveis. Estão a fazer uma época espetacular.

Estamos na meia-final da Taça Alemã contra o Leipzig. Á 3ª pode mesmo ser de vez que consigo ganhá-la. As outras suas equipas são o St. Pauli e Hannover.

Na Champions apurei-me fácilmente em 1º lugar no meu grupo. Estava no grupo com a Juventus, Ajax e Dinamo Zagreb. Passei em 1º com 5V e 1E. Na 1ª Fase de Qualificação calhou-me o Athletic Bilbao. Ganhámos o jogo da 1ª mão fora por 0-4.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Tou no PSV, alguem ja exprementou o Luka Jovic a falso nove? Gostaria de saber se ele rende nessa posiçao

Compartilhar este post

Link para o post

Tou no PSV, alguem ja exprementou o Luka Jovic a falso nove? Gostaria de saber se ele rende nessa posiçao

comigo rendeu

Compartilhar este post

Link para o post

nova nxtplay7 (ainda em fase de mudanças)

oVjvsS8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem comprei o Marcelo do Real por 20 e poucos milhões e o Erick Torres :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

nova nxtplay7 (ainda em fase de mudanças)

Está a correr bem? Eu para ser sincero não gostei da nxtPlay6. Pareceu-me mais débil que a V5.

Por isso tenho usado a nxtPlay5

Ontem comprei o Marcelo do Real por 20 e poucos milhões e o Erick Torres :mrgreen:

Estás em que clube? Mónaco ainda?

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Está a correr bem? Eu para ser sincero não gostei da nxtPlay6. Pareceu-me mais débil que a V5.

para já estou a ter bons resultados mas apesar de o feedback da nxtplay6 ter sido muito positivo, algumas pessoas (tal como tu) não gostaram e estamos a tentar corrigir as fragilidades defensivas, ainda vai demorar mais alguns dias (pelo menos antes de quinta não deve sair)

Compartilhar este post

Link para o post

Estás em que clube? Mónaco ainda?

Ainda. E não vou sair esta época :mrgreen: quero ganhar algo q não seja só o campeonato.

para já estou a ter bons resultados mas apesar de o feedback da nxtplay6 ter sido muito positivo, algumas pessoas (tal como tu) não gostaram e estamos a tentar corrigir as fragilidades defensivas, ainda vai demorar mais alguns dias (pelo menos antes de quinta não deve sair)

Tenho quase a msm opinião que o JC. :mrgreen: Em termos defensivos, está um pouco débil. Nos ofensivos está 5*

Compartilhar este post

Link para o post

também depende muito da defesa e dos jogadores que têm, o processo defensivo é baseado na velocidade, concentração e desarme, por isso é que para alguns resultou mudarem os dc's para defender, mas vamos tentar corrigir isso

Compartilhar este post

Link para o post

também depende muito da defesa e dos jogadores que têm, o processo defensivo é baseado na velocidade, concentração e desarme, por isso é que para alguns resultou mudarem os dc's para defender, mas vamos tentar corrigir isso

Estive a ver os meus centrais com esses melhores atributos e o melhor é o Laporte :mrgreen: Vou ver se compro outro para fazer dupla com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

é também por isso que nas divisões inferiores não resulta tão bem, falta essas características à defesa e tem que se meter 'low tempo' para se adaptarem melhor, mas esperamos corrigir isso com esta versão

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há poucos dias respondi a isso. Não em lembre se foi a ti ou a outro user.

Neste FM já vem o Fifa Ballon D'or.

Acho que é a 1 vez que estou a perguntar isto por isso deve ter sido outro utilizador, mas já agora sendo este um jogo de treinadores ja meteram o premio da FIFA para os treinadores tambem?? Isso é que era fixe...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é a 1 vez que estou a perguntar isto por isso deve ter sido outro utilizador, mas já agora sendo este um jogo de treinadores ja meteram o premio da FIFA para os treinadores tambem?? Isso é que era fixe...

ainda não

Compartilhar este post

Link para o post

Está feita a equipa para a época que vem:

GR - Muslera, Sam Johnstone e Paul Nardi

DD - Corchia e Foulquier

DC - Vezo, Laporte, Isimat-Mirin e Jedvaj

DE- Marcelo e Masuaku

MDC - Kondogbia e Xhaka

MC - Quintero, João Mário e Oliver

MAE/MAD - Ocampos, Bruma, Martial, Carrasco e Gaitan~

PLC - Erick Torres, Carlos Fierro e Enes Unal

alguma SS, peçam. :)

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

No fim da 1epoca consegue-se por quanto?

tipo 5M

Compartilhar este post

Link para o post

tipo 5M

Talvez compre, o luuk de jong nao rende a falso nove e com a venda dele tenho guito para o jovic :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...