ZeLeitao Publicado 9 Dezembro 2014 E chega ao fim a 1ª época no Arsenal, que podia ser uma época a roçar a perfeição mas acabou por quase desiludir no final, não fosse a inesperada conquista do Campeonato. Stats do plantel: Destaques positivos para Welbeck, Sisto, Chamberlain e Sanchez. Negativos para Wilshere (poucas assistências (1), esperava mais), Bender (muitos cartões, 19!). Vou mandar embora Walcott, Giroud, Mertesacker, Ozil, Arteta e Debuchy. Pelo menos este, por agora. Nas taças, Capital One Cup perdi logo na 3ª ronda para o United nos penalties. Na FA Cup perdi na final, imagine-se para quem, no prolongamento. Na Champions, onde estava a fazer uma boa caminhada, eliminando Barcelona e Juventus, nas meias apanhei com o PSG, com quem perdi por golos fora. Alguma SS, é só pedir. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 9 Dezembro 2014 (editado) Fim da 1ª época, pagaram a clausula nada a fazer. Editado 9 Dezembro 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Dezembro 2014 Boa época do Welbeck e do Chambo. Se reforçares o plantel, na próxima época vai correr ainda melhor. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 9 Dezembro 2014 Boa época do Welbeck e do Chambo. Se reforçares o plantel, na próxima época vai correr ainda melhor. Fiquei :blink: com o Sisto, joga tanto! Quero ver se faço primeiro as vendas para depois ir buscar o que preciso. Deram-me 75M para já. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Dezembro 2014 Fiquei :blink: com o Sisto, joga tanto! Quero ver se faço primeiro as vendas para depois ir buscar o que preciso. Deram-me 75M para já. Sim o Sisto é grande máquina. Joga muito. Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 9 Dezembro 2014 Putos bons e baratos, 2epoca PSV Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Dezembro 2014 Mais logo vou começar um save no Sassuolo, quero experimentar o meu 3-4-3. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Dezembro 2014 Que clubes recomendam começar ? Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 9 Dezembro 2014 Que clubes recomendam começar ? Com o clube do teu coração ou então com um Real ou Barça só até te habituares ao jogo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Dezembro 2014 Prefiro um desafio, começar com esses perco logo a pica ainda nem acabei a pré-época. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Dezembro 2014 lol m*rda das regras da CL tive q deixar torres, kimmich e xhaka de fora da competição :\ Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 9 Dezembro 2014 (editado) Prefiro um desafio, começar com esses perco logo a pica ainda nem acabei a pré-época. Tenta fazer fazer um LLM então, senão tenta ir com um Southampthon, West Ham, Valência, Sevilha, AC Milan, Inter... Editado 9 Dezembro 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Dezembro 2014 lol m*rda das regras da CL tive q deixar torres, kimmich e xhaka de fora da competição :\ Ah oui. Por isso é que gosto sempre de ter no minimo 10 jogadores na equipa da nacionalidade do país do clube. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Dezembro 2014 (editado) Ah oui. Por isso é que gosto sempre de ter no minimo 10 jogadores na equipa da nacionalidade do país do clube. foi uma m*rda lol mas só o xhaka é que ficou fdd :lol: e obg shakthar :heart: lesionaram-me o bruma, joao mario e unal. fdps edit: e comeram um golo por cada lesão :mrgreen: Editado 9 Dezembro 2014 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 9 Dezembro 2014 26 milhões de orçamento no Wolfsburg :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Dezembro 2014 foi uma m*rda lol mas só o xhaka é que ficou fdd :lol: e obg shakthar :heart: lesionaram-me o bruma, joao mario e unal. fdps edit: e comeram um golo por cada lesão :mrgreen: Eu não sei o que se passa no meu save do Hoffenheim... Chego a ter 2 PL lesionados no mesmo jogo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Dezembro 2014 ganhar 3-0 na champions e comer 4 no jogo a seguir para o campeonato contra o valenciennes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Dezembro 2014 que limpeza na segunda época :lol: Tb tinha uma equipa do crl, e só jogamos à bola a partir de Janeiro. Em dezembro estava em quinto. E sim, é uma vergonha ganhar a liga com 48 golos sofridos :estrelas: Destaque para este menino que treinei pela primeira vez no FM e está aprovadíssimo :heart: Na Champions carregou-nos até à final. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 9 Dezembro 2014 (editado) que limpeza na segunda época :lol: Tb tinha uma equipa do crl, e só jogamos à bola a partir de Janeiro. Em dezembro estava em quinto. E sim, é uma vergonha ganhar a liga com 48 golos sofridos :estrelas: Destaque para este menino que treinei pela primeira vez no FM e está aprovadíssimo :heart: Na Champions carregou-nos até à final. Estou a pensar ir buscá-lo para o Arsenal, mas com Bakkali, Sisto, Chamberlain e Sanchéz não sei se vale a pena. Estou a passar-me com estes Crash dumps. :angry: Editado 9 Dezembro 2014 por ZeLeitao Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Dezembro 2014 É melhor que qualquer um desses 8-) Joga mesmo muito a esquerda. Mas depende tb do dinheiro que tiveres e se achares que te vale a pena. Com ele podias jogar Reus - Alexis - Chambo. Era do crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 9 Dezembro 2014 É melhor que qualquer um desses 8-) Joga mesmo muito a esquerda. Mas depende tb do dinheiro que tiveres e se achares que te vale a pena. Com ele podias jogar Reus - Alexis - Chambo. Era do crl :mrgreen: Sim, mas eles tem estado todos em forma (menos o Bakkali, que só vai chegar agora). Antes de acabar a época, disseram que tinha 75M, agora no início da nova época deram-me 135M. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Dezembro 2014 Iniciei um save no Milan, para ver se me volto a lembrar disto, é que só joguei a demo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Dezembro 2014 Eu comprava, por 26,5M é dado tbh. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 9 Dezembro 2014 Eu comprava, por 26,5M é dado tbh. O c*brão não tem cláusula, já me lixou. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post