Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

E chega ao fim a 1ª época no Arsenal, que podia ser uma época a roçar a perfeição mas acabou por quase desiludir no final, não fosse a inesperada conquista do Campeonato.

Stats do plantel:

mGvImoU.jpg

Destaques positivos para Welbeck, Sisto, Chamberlain e Sanchez. Negativos para Wilshere (poucas assistências (1), esperava mais), Bender (muitos cartões, 19!).

Vou mandar embora Walcott, Giroud, Mertesacker, Ozil, Arteta e Debuchy. Pelo menos este, por agora.

Nas taças, Capital One Cup perdi logo na 3ª ronda para o United nos penalties. Na FA Cup perdi na final, imagine-se para quem, no prolongamento. Na Champions, onde estava a fazer uma boa caminhada, eliminando Barcelona e Juventus, nas meias apanhei com o PSG, com quem perdi por golos fora.

Alguma SS, é só pedir.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa época do Welbeck e do Chambo. Se reforçares o plantel, na próxima época vai correr ainda melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa época do Welbeck e do Chambo. Se reforçares o plantel, na próxima época vai correr ainda melhor.

Fiquei :blink: com o Sisto, joga tanto! Quero ver se faço primeiro as vendas para depois ir buscar o que preciso. Deram-me 75M para já.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei :blink: com o Sisto, joga tanto! Quero ver se faço primeiro as vendas para depois ir buscar o que preciso. Deram-me 75M para já.

Sim o Sisto é grande máquina. Joga muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais logo vou começar um save no Sassuolo, quero experimentar o meu 3-4-3.

Compartilhar este post

Link para o post

Que clubes recomendam começar ?

Com o clube do teu coração ou então com um Real ou Barça só até te habituares ao jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro um desafio, começar com esses perco logo a pica ainda nem acabei a pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

lol m*rda das regras da CL tive q deixar torres, kimmich e xhaka de fora da competição :\

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro um desafio, começar com esses perco logo a pica ainda nem acabei a pré-época.

Tenta fazer fazer um LLM então, senão tenta ir com um Southampthon, West Ham, Valência, Sevilha, AC Milan, Inter...

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

lol m*rda das regras da CL tive q deixar torres, kimmich e xhaka de fora da competição :\

Ah oui. Por isso é que gosto sempre de ter no minimo 10 jogadores na equipa da nacionalidade do país do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah oui. Por isso é que gosto sempre de ter no minimo 10 jogadores na equipa da nacionalidade do país do clube.

foi uma m*rda lol mas só o xhaka é que ficou fdd :lol:

e obg shakthar :heart: lesionaram-me o bruma, joao mario e unal. fdps

edit: e comeram um golo por cada lesão :mrgreen:

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

foi uma m*rda lol mas só o xhaka é que ficou fdd :lol:

e obg shakthar :heart: lesionaram-me o bruma, joao mario e unal. fdps

edit: e comeram um golo por cada lesão :mrgreen:

Eu não sei o que se passa no meu save do Hoffenheim... Chego a ter 2 PL lesionados no mesmo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

ganhar 3-0 na champions e comer 4 no jogo a seguir para o campeonato contra o valenciennes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

que limpeza na segunda época :lol: Tb tinha uma equipa do crl, e só jogamos à bola a partir de Janeiro. Em dezembro estava em quinto.

E sim, é uma vergonha ganhar a liga com 48 golos sofridos :estrelas:

d25009901c71f62c4612d8d72f7eb2e3.png2f6ea626f5eca50a1d97ce997dc26503.png6a1b7ee679828016e1ef5dc46d352d4d.png

Destaque para este menino que treinei pela primeira vez no FM e está aprovadíssimo :heart:

62dcbf8c3998abdf3d42e52c0d385919.png

Na Champions carregou-nos até à final.

Compartilhar este post

Link para o post

que limpeza na segunda época :lol: Tb tinha uma equipa do crl, e só jogamos à bola a partir de Janeiro. Em dezembro estava em quinto.

E sim, é uma vergonha ganhar a liga com 48 golos sofridos :estrelas:

d25009901c71f62c4612d8d72f7eb2e3.png2f6ea626f5eca50a1d97ce997dc26503.png6a1b7ee679828016e1ef5dc46d352d4d.png

Destaque para este menino que treinei pela primeira vez no FM e está aprovadíssimo :heart:

62dcbf8c3998abdf3d42e52c0d385919.png

Na Champions carregou-nos até à final.

Estou a pensar ir buscá-lo para o Arsenal, mas com Bakkali, Sisto, Chamberlain e Sanchéz não sei se vale a pena.

Estou a passar-me com estes Crash dumps. :angry:

Editado por ZeLeitao

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor que qualquer um desses 8-) Joga mesmo muito a esquerda. Mas depende tb do dinheiro que tiveres e se achares que te vale a pena. Com ele podias jogar Reus - Alexis - Chambo. Era do crl :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor que qualquer um desses 8-) Joga mesmo muito a esquerda. Mas depende tb do dinheiro que tiveres e se achares que te vale a pena. Com ele podias jogar Reus - Alexis - Chambo. Era do crl :mrgreen:

Sim, mas eles tem estado todos em forma (menos o Bakkali, que só vai chegar agora). Antes de acabar a época, disseram que tinha 75M, agora no início da nova época deram-me 135M. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Iniciei um save no Milan, para ver se me volto a lembrar disto, é que só joguei a demo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprava, por 26,5M é dado tbh.

O c*brão não tem cláusula, já me lixou. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...