Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

fds como consegues? :lol:

Simples. Regatear.

Eles fazem uma proposta. Eu peço o valor que quero e carrego em "sugerir termos". Eles escrevem o valor deles. Eu escrevo o meu e carrego em "sugerir termos". Depois chega a um ponto em que eles se retiram do negócio, aceitam a minha proposta ou então dizem que rejeitam dar uma resposta já. Quando é a última opção, carregas em negociar, e um dia depois eles dizem se aceitam a proposta ou não. Com o Lacazette e o Sergi Roberto, com a última opção, aceitaram :mrgreen:

Já foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Simples. Regatear.

Eles fazem uma proposta. Eu peço o valor que quero e carrego em "sugerir termos". Eles escrevem o valor deles. Eu escrevo o meu e carrego em "sugerir termos". Depois chega a um ponto em que eles se retiram do negócio, aceitam a minha proposta ou então dizem que rejeitam dar uma resposta já. Quando é a última opção, carregas em negociar, e um dia depois eles dizem se aceitam a proposta ou não. Com o Lacazette e o Sergi Roberto, com a última opção, aceitaram :mrgreen:

Já foi.

:mrgreen:

qdo costumo fazer isso, eles acabam por não aceitar e dp lá vem o jogador todo fdd falar comigo :lol:

e lol para isto. já só tenho o gaitan como extremo disponivel. bruma, ocampos e carrasco todos lesionados.

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

qdo costumo fazer isso, eles acabam por não aceitar e dp lá vem o jogador todo fdd falar comigo :lol:

e lol para isto. já só tenho o gaitan como extremo disponivel. bruma, ocampos e carrasco todos lesionados.

Comigo não. Claro que se o jogador vale 15M, não vou pedir 90M... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

God Damn It, crash dump no meu FM...chega ao dia 23 de Fevereiro de 2015 (já tentei 3 vezes, já fiz aquela cena de apagar a pasta de Cache, pasta de Preferences do FM, verificar e reverificar a integridade dos dados do jogo ou lá o que é na Steam) e dá crash dump...logo quando estava com um save bastante interessante com o Salgueiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo não. Claro que se o jogador vale 15M, não vou pedir 90M... :mrgreen:

Isso é verdade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

God Damn It, crash dump no meu FM...chega ao dia 23 de Fevereiro de 2015 (já tentei 3 vezes, já fiz aquela cena de apagar a pasta de Cache, pasta de Preferences do FM, verificar e reverificar a integridade dos dados do jogo ou lá o que é na Steam) e dá crash dump...logo quando estava com um save bastante interessante com o Salgueiros.

Vai de férias nesse dia.

Compartilhar este post

Link para o post

cCkT4HK.png

:| Não sei o que fazer. Por um lado, estava á procura de clube porque queria mudar de ares. Por outro lado o mercado de transferências já fechou e não poderia reforçar o plantel. Claro que um plantel como o do Bayern, não precisa de muitos retoques.

Estou em 2 de Setembro de 2017.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

[]http://i.imgur.com/cCkT4HK.png[/]

:| Não sei o que fazer. Por um lado, estava á procura de clube porque queria mudar de ares. Por outro lado o mercado de transferências já fechou e não poderia reforçar o plantel. Claro que um plantel como o do Bayern, não precisa de muitos retoques.

Não vás! Que facada q era no Hoffenheim

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/cCkT4HK.png[/ig]

Não aceites, sair só para fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vás! Que facada q era no Hoffenheim

Recusei.

No entanto acho que vou fazer um ano sabático :mrgreen: Sinto-me sem pica para fazer outra época no Hoffenheim :|

Btw, este ano já ganhei a Supertaça Europeia ao Mónaco (:lol:) e a Supertaça Alemã ao Hannover. Passei a 1ª eliminatória da taça com uma vitória 9-0. 4J na liga com 3V e 1E

Compartilhar este post

Link para o post

Não existe nenhum ficheiro que meta as equipas B como equipa de reservas? É que mandando o Esgaio por exemplo para a equipa A, é como enviar para um clube satélite e ele aparece de férias até carregar em continuar, se o chamar à equipa quando estou para ir a jogo, ele já não pode jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Recusei.

No entanto acho que vou fazer um ano sabático :mrgreen: Sinto-me sem pica para fazer outra época no Hoffenheim :|

Btw, este ano já ganhei a Supertaça Europeia ao Mónaco (:lol:) e a Supertaça Alemã ao Hannover. Passei a 1ª eliminatória da taça com uma vitória 9-0. 4J na liga com 3V e 1E

E ires treinar uma selecção? :mrgreen:

E a 1 semana de receber o Chelsea eis que voltamde lesão Bruma e Marcelo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não existe nenhum ficheiro que meta as equipas B como equipa de reservas? É que mandando o Esgaio por exemplo para a equipa A, é como enviar para um clube satélite e ele aparece de férias até carregar em continuar, se o chamar à equipa quando estou para ir a jogo, ele já não pode jogar.

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=161955&st=0

"No ficheiro que está para download aparece o update e aparece o update das Equipas B. Para queles que usaram a 1ª versão do update e que já têm o update das equipas B, não faz falta meterem o update das Equipas B que vem neste ficheiro. Copiem apenas o JC3 Update V2."

Se queres usar apenas o ficheiro das Equipas B, descompactas e copias apenas o esse ficheiro para a pasta "editor data"

E ires treinar uma selecção? :mrgreen:

E a 1 semana de receber o Chelsea eis que voltamde lesão Bruma e Marcelo :heart:

O problema é que não há nenhuma disponivel :|

Vou ver uns espisódios dos "Transportes Impossiveis" e meter isto de férias por 1 ano. Depois vejo se continuo ou se volto atrás no tempo :mrgreen:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=161955&st=0

"No ficheiro que está para download aparece o update e aparece o update das Equipas B. Para queles que usaram a 1ª versão do update e que já têm o update das equipas B, não faz falta meterem o update das Equipas B que vem neste ficheiro. Copiem apenas o JC3 Update V2."

Se queres usar apenas o ficheiro das Equipas B, descompactas e copias apenas o esse ficheiro para a pasta "editor data"

O problema é que não há nenhuma disponivel :|

Vou ver uns espisódios dos "Transportes Impossiveis" e meter isto de férias por 1 ano. Depois vejo se continuo ou se volto atrás no tempo :mrgreen:

ROBIIIIEEEEEEEEEE :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ROBIIIIEEEEEEEEEE :mrgreen:

Já não :( A temporada 5 foi a última.

No entanto agora há a Jessica Slamko. Não é tão espetacular como a Robbie, mas não é má 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Já não :( A temporada 5 foi a última.

No entanto agora há a Jessica Slamko. Não é tão espetacular como a Robbie, mas não é má 8-)

why :cry:

essa tem boas T's mas gostava mais da robbie. a jen anda la ainda? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

why :cry:

essa tem boas T's mas gostava mais da robbie. a jen anda la ainda? :mrgreen:

Yap

Compartilhar este post

Link para o post

Yap

nem tudo é mau, então :mrgreen:

btw:

LzuBtnt.png

8)

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto supostamente é o meu clube mãe mas pede-me sempre para pagar 100% dos salários do jogadores, queria o Kelvin mas não tenho orçamento salarial para ele :(

E no acordo diz que eu não preciso de pagar salários aos jogadores deles

Compartilhar este post

Link para o post

nem tudo é mau, então :mrgreen:

btw:

8)

Grande vitória ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...