Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Apareceu-me esta sugestão de um olheiro e não conhecia, 17 a penalties? Vai ser o meu Rogério Ceni aqui no F.C.Porto, já leva 1 golo nos dois primeiros jogos. :celebracao:

P2UewnV.png

Editado por manelmarques16

Compartilhar este post

Link para o post

Wow, usar táticas de outros. Que piadão do crl. Depois dizem que desistem dos saves porque estao muito fáceis. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Wow, usar táticas de outros. Que piadão do crl. Depois dizem que desistem dos saves porque estao muito fáceis. :lol:

Por acaso acho o mesmo, mas wtv, cada um joga à sua maneira

Compartilhar este post

Link para o post

Xsky que táctica usas ?

Está aí a SS na página anterior :compinchas:

Podes mostrar as transferências da primeira época?

aazsHBq.png

Não vendi nem mandei ninguém de volta dos empréstimos :mrgreen:

Thanks. Grande resultado contra o Barcelona :mrgreen:

Com alguma sorte tinham levado os 6-0 mas Messi é Messi, já leva 20 golos no campeonato o anãozito :facepalm:

Editado por xskydrone

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo qual é o problema.

Também não vejo problema nenhum. Só nao sei é qual é o mérito de ganhar alguma coisa usando a táctica dos outros... Mas lá está, cada um se diverte à sua maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não vejo problema nenhum. Só nao sei é qual é o mérito de ganhar alguma coisa usando a táctica dos outros... Mas lá está, cada um se diverte à sua maneira.

Claro. Porque basta por a tactica e carregar no space e tá a andar. Não é preciso construir a equipa nem nada. E não é obvio que o objectivo do jogo é divertir? Eu não tenho paciência nenhuma para fazer tacticas, por isso vou sacá-las. Há sempre uma que resulta bem, mas há imensas que não. Não é por jogar com as tacticas dos outros que o save perde a piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro. Porque basta por a tactica e carregar no space e tá a andar. Não é preciso construir a equipa nem nada. E não é obvio que o objectivo do jogo é divertir? Eu não tenho paciência nenhuma para fazer tacticas, por isso vou sacá-las. Há sempre uma que resulta bem, mas há imensas que não. Não é por jogar com as tacticas dos outros que o save perde a piada.

Concordo. Cada um joga como quer. Há quem goste de usar táticas de outros, há quem não goste. Cada um se diverte como quer. Ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que não estou a julgar ninguém, se é assim que te divertes continua porque o objectivo do jogo é mesmo a diversão. Simplesmente facilita-te muito o jogo sacares uma táctica feita e testada por outra pessoa do que fazeres a tua própria ou não?

Concordo. Cada um joga como quer. Há quem goste de usar táticas de outros, há quem não goste. Cada um se diverte como quer. Ponto.

Exactamente!

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que não estou a julgar ninguém, se é assim que te divertes continua porque o objectivo do jogo é mesmo a diversão. Simplesmente facilita-te muito o jogo sacares uma táctica feita e testada por outra pessoa do que fazeres a tua própria ou não?

Exactamente!

facilita, claro. mas não é por isso que se deixa de ter merito no que se conquista no jogo. seja com uma tactica q tu criaste ou de outra pessoa, até pq volto a dizer, há tacticas que resultam bem e outras que não. já saquei tacticas em que quase 90% do feedback era positivo e comigo não deu em nada.

Compartilhar este post

Link para o post

facilita, claro. mas não é por isso que se deixa de ter merito no que se conquista no jogo. seja com uma tactica q tu criaste ou de outra pessoa, até pq volto a dizer, há tacticas que resultam bem e outras que não. já saquei tacticas em que quase 90% do feedback era positivo e comigo não deu em nada.

Tão verdade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, se calhar exagerei ao dizer que nao há merito nenhum, mas que facilita muito o trabalho lá isso facilita. Mas como também já disse se é assim que se divertem continuem :)

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande época :prayer: :handclap:

Obrigadão :compinchas:

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________

Em relação ao debate sobre tacticas sacadas.

Torna o trabalho um pouco mais facil? obviamente, mas nao te tira merito todo, tens que gerir uma equipa, rodar jogadores, adaptar os jogadores à tactica fazer alterações consoante os jogos, não é so Plug & play como foi durante muitos anos.

Antes sim era so meter tacticas e carregar no espaço, agora não é possivel fazê-lo sem tu gerires a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem dito , concordo plenamente !

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao debate sobre tacticas sacadas.

Torna o trabalho um pouco mais facil? obviamente, mas nao te tira merito todo, tens que gerir uma equipa, rodar jogadores, adaptar os jogadores à tactica fazer alterações consoante os jogos, não é so Plug & play como foi durante muitos anos.

Antes sim era so meter tacticas e carregar no espaço, agora não é possivel fazê-lo sem tu gerires a equipa.

Exato. Eu por exemplo, faço o download de uam tática, mas não apenas pug & play. Digamos que deixo a base da tática, mas mudo funções, tarefas, instruções...

Compartilhar este post

Link para o post

Exato. Eu por exemplo, faço o download de uam tática, mas não apenas pug & play. Digamos que deixo a base da tática, mas mudo funções, tarefas, instruções...

Isto.

Tudo porque uma tactica desenhada para uma equipa como o chelsea (e.g) nunca irá ter os mesmos resultados que num Oriental(e.g)

A diferença de qualidade dos jogadores até mesmo o sistema de jogo mais utilizado no pais(Inglaterra-Futebol directo) condicionam muito tudo o que se passa no jogo.

Anyway mudando de assunto:

tD8FL5V.png

Transferencias.

A direção deu-me a volta de 5 milhoes(apos alguns ajustamentos) pra transf e 3M de salarios(por ano).

Tive bastante sorte em alguns negocios incluido o do mammana em que tenho hipotese de compra super baixa.(comparando aos 15M que pediam a pronto)

Tenho uma defesa muito melhor com mais experiencia/potencial e um plantel mais profundo para atacar as nossas frentes(Champions, Bi-campeonato, taça da liga e de portugal)

Os objetivos passam por lutar pelo bicampeonato, taças internas e fazer o melhor possivel para deixar uma boa imagem na champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das coisas que me dá mais satisfação é criar a minha própria táctica e ter sucesso. Mais do que contratações ou vendas astronómicas, a criação de tácticas é sem dúvida onde perco mais tempo.

Criar tácticas para o Benfica ou Porto e vencer o campeonato está ao alcance de todos os jogadores (mal seria), mas o que dá pica é modelares essa mesma táctica para outras aventuras que exigem muito mais de ti.

Não gosto de usar tácticas dos outros, nem nunca usei, mesmo quando comecei a jogar isto em miúdinho. Mas não condeno quem use, até porque há pessoas que não têm, pura e simplesmente, paciência para criar tácticas neste novo "modelo".

Compartilhar este post

Link para o post

O Boyé tem rendido ?

O Boyé tem rendido ?

Ainda não comecei a época mas já vi pessoal a vendê-lo por vários milhões de euros.

Ele comigo não vai ter muito espaço como tenho o deyverson(tava a jogar muito) e o jovic a chegar em janeiro. mas nunca se sabe

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se consegue aumentar o nivel do treinador? Para poder competir na Champions, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se consegue aumentar o nivel do treinador? Para poder competir na Champions, etc.

Início - Meu Perfil - Pedir para tirar curso de treinador

Mas não precisas de tirar para jogar na Champions. Eu com o Varzim, não tinha curso de treinador nenhum, joguei na champions, até ganhei a liga europa e só tirei o curso depois.:p

Não estou muito dentro desses regulamentos (o Infinito até tinha falado nisso), mas penso que se tiveres um adjunto no banco com uma certa licença, não há problema em ires a jogo. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Se é possivel ganhar jogos sem centrais? Sim é!

fe6d143a45e6ad567e2a3d51a1234c8e.png

f9df248d9b9401a0abe288f8f8c2a878.png

f47f98605e3d0efa72b5bfd3433b9f51.png

Se é provável? Não :lol: Reparem nas oportunidades flagrantes do adversário :lol:

Porquê? Porque me apeteceu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o Benfica para alem de nao perder pontos nem sofre nem um golinho fds, assim vai ser f*da manter o primeiro lugar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...