Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

este balotelli (censurado) molha smp a sopa contra mim seja no clube ou na selecção

Compartilhar este post

Link para o post

mLw5QHt.png 384jFLS.png

Tem sido isto 8)

Editado por xskydrone

Compartilhar este post

Link para o post

O Ocampos é uma maquina, fds :heart:

Melhor jogador que treinei neste FM! Tentei o trazer para o Bayern, mas é impossível de o tirar do Mónaco. Mas estou a ter uma agradável surpresa com o Shaquiri.

O Sisto é assim tão bom? Contratei-o para o Mónaco, mas acabei por sair de lá antes de o treinar. Agora pedem-me 30M, vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, para quem ainda não viu e ainda não sabe, deixo-vos aqui um tutorial de como meter as skins a funcionar, isto é para quem tem a versão 15.2...

Eu no início achei um pouco complicado mas depois de conseguirem pôr a dar a primeira skin e perceberem o método torna-se muito fácil :compinchas:

Obrigado e desculpem qualquer coisa :celebracao:

Editado por PLVP

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sido isto 8)

SS da tática e instruções please?

Queria ver como usas a linha defensiva

ho4RCDQ.png

Só espero conseguir obter um bom resultado fora na 2ª mão.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

SS da tática e instruções please?

Queria ver como usas a linha defensiva

QW2InjF.png

Por agora o esquema está assim e acho que é a melhor versão que consegui. Tem sofrido algumas alterações ao longo de saves e tal...

VyJSyKY.png

Entretanto isto tem-se passado...os jogos fora têm-se revelado bastante dificeis!

E acabei de perder o Otamendi por 3 meses :estrelas:

Editado por xskydrone

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal fiz vídeo com os melhores momentos de Football Manager em screenshots :celebracao:

Se gostarem subscrevam o canal novos vídeos de Football Manager vão saindo :compinchas: :smilie_cmpt:

Editado por PLVP

Compartilhar este post

Link para o post

Terminada a primeira época no Belém, uma epoca muito intensa e que me deixou muito orgulhoso desta equipa.

Uma época surpreendente e inesperada que até o proprio treinador so acreditou na hipotese do titulo após já a faltar 6 jornadas.

oyR36ag.jpg

Estatisticas dos jogadores(campeonato):

X2e3uRa.png

Transferencias:

IooxJtx.png

Pózjaters:

wp1GTOK.png

7wVADVk.png

Editado por jamacainmecrazy

Compartilhar este post

Link para o post

Terminada a primeira época no Belém, uma epoca muito intensa e que me deixou muito orgulhoso desta equipa.

Uma época surpreendente e inesperada que até o proprio treinador so acreditou na hipotese do titulo após já a faltar 6 jornadas.

oyR36ag.jpg

Estatisticas dos jogadores(campeonato):

X2e3uRa.png

Transferencias:

IooxJtx.png

Pózjaters:

wp1GTOK.png

7wVADVk.png

Que grande época :prayer: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, por isso é que não o encontro. Agora também não me apetece iniciar um novo save.

Compartilhar este post

Link para o post

Por agora o esquema está assim e acho que é a melhor versão que consegui. Tem sofrido algumas alterações ao longo de saves e tal...

Entretanto isto tem-se passado...os jogos fora têm-se revelado bastante dificeis!

E acabei de perder o Otamendi por 3 meses :estrelas:

Thanks. Grande resultado contra o Barcelona :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor jogador que treinei neste FM! Tentei o trazer para o Bayern, mas é impossível de o tirar do Mónaco. Mas estou a ter uma agradável surpresa com o Shaquiri.

O Sisto é assim tão bom? Contratei-o para o Mónaco, mas acabei por sair de lá antes de o treinar. Agora pedem-me 30M, vale a pena?

Eu nem tenho coragem de o deixar no banco :lol: é tão o meu melhor extremo :heart: Qto ao Sisto, tens que perguntar ali ao lover JuiCy3 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É deus! Máquina do crl! Vale tão a pena contratá-lo :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...