Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

o depay deve ser o unico gajo do PSG que eu quero comprar neste save :lol:

btw, vou fazer a lista para a champions e vejo os lesionados: quintero (2 meses) e jovic (4 meses) e tiro-os. Passado uma semana "Jovic regrssa aos treinos condicionados" -.- daqui a 3 semanas já está bom. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

continuo sem perceber a cena do Roberto pereyra, o FM nunca conseguiu simular o sistema de transferencia no futebol italiano, houve uma altura em que introduziram as co-propriedades, mas os emprestimos com obrigação de compra ainda não estão implementados. a cena dos agentes muito utilizada na america do sul está muito bem feita, mas no futebol italiano há muito a fazer

Compartilhar este post

Link para o post

A única cena que acho, é a falta de facilidade de negócios de co-propriedade com os outros clubes italianos. Pagamos mais do que se o comprássemos logo por inteiro. E qualquer negócio entre rivais nem sequer é aceite, enquanto já vimos milhares de negócios de co-propriedade entre eles.

Por exemplo, o Genoa pede 7M de co-propriedade pelo Bertalocci, se o comprar normalmente aceitam vender por 5M, lógica.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal como funciona aquela cena no menu FM que diz classificações? Aquilo é o ranking dos melhores jogadores de fm do mundo? Como são atribuidos os pontos?

Compartilhar este post

Link para o post

A única cena que acho, é a falta de facilidade de negócios de co-propriedade com os outros clubes italianos. Pagamos mais do que se o comprássemos logo por inteiro. E qualquer negócio entre rivais nem sequer é aceite, enquanto já vimos milhares de negócios de co-propriedade entre eles.

Por exemplo, o Genoa pede 7M de co-propriedade pelo Bertalocci, se o comprar normalmente aceitam vender por 5M, lógica.

ou o negocio da Roma e o Verona pelo Iturbe.

a cena na italia é muito complicada, há negocios muito suspeitos, principalmente entre clubes "amigos".

Compartilhar este post

Link para o post

ou o negocio da Roma e o Verona pelo Iturbe.

a cena na italia é muito complicada, há negocios muito suspeitos, principalmente entre clubes "amigos".

Mas esse é fácil. O Hellas comprou ao Porto e a Roma comprou o Iturbe ao Hellas.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde o novo update que praticamente há expulsoes durante o jogo, seja da minha equipa ou da equipa adversária, alguem sabe se isto é bug, ou também vos acontece? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

E continua ridiculamente fácil contratar staff neste fm.

Só ser for para ti eu nao consigo comprar quase ninguem :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Precisava de um DD para o West Ham, 2ª época, kaderabek já foi, até 7M. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Reviravolta total, a jogar com 10 !! Estes jogos é que me fazem vibrar ! :carinhoso:

rl5NK44.png

Compartilhar este post

Link para o post

O que aconselham para melhorar a harmonia do plantel?

Compartilhar este post

Link para o post

Precisava de um DD para o West Ham, 2ª época, kaderabek já foi, até 7M. :compinchas:

Assim de cabeça talvez o Peruzzi e o Fabinho (Rio Ave)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...