saynomore Publicado 13 Dezembro 2014 a 0 8) bom negocio, eu vou tentar troca-lo pelo veratti e modric mas a juve só quer os milhoes Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Dezembro 2014 Mikkelsen que skin usas? sketlo :prayer: podia te lo agr mas queriam 31M :lol: bom negocio, eu vou tentar troca-lo pelo veratti e modric mas a juve só quer os milhoes verratti? mas tas doido? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 13 Dezembro 2014 Estou no Penafiel. Faço uma primeira época no mínimo engraçada. Apontei para a manutenção. Acabo em 8º lugar o que não é mau. Na segunda época oferecem-me 3.5M para transferências e 60 e tal m para salários. Qual a minha brilhante ideia? Reconstruir a equipa toda! Até que não me estou a safar mal. Mais tarde posto todas as transferências. Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 13 Dezembro 2014 sketlo podia te lo agr mas queriam 31M :lol: verratti? mas tas doido? :mrgreen: no real jogo com 3 MC kross, veratti e james (titular) Reservas L. romero, modric, isco e illarramendi o modric ja tem 29 anos e ainda tem mercado, só queria experimentar o Pogba, queria trocar o veratti para não dar 120M€ pelo frances Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Dezembro 2014 link? é scorpio qfinal lol http://www.fmscout.com/a-scorpio-fm15-skin.html Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Dezembro 2014 Maltinha, alguém me arranja o torrent do megapack 7.0 cut-out faces? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 13 Dezembro 2014 Maltinha, alguém me arranja o torrent do megapack 7.0 cut-out faces? http://sortitoutsi.net/graphics/style/1/cut-out-player-faces Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Dezembro 2014 Em Dezembro, o Villarreal ofereceu-me contrato e decidi mudar-me. O Vitória andava mal e eu estava quase na porta de saída. Vamos ver como me safo em Espanha. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 13 Dezembro 2014 vitoria muito importante para garantir o 3º lugar Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Dezembro 2014 http://sortitoutsi.net/graphics/style/1/cut-out-player-faces :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 13 Dezembro 2014 Robelink qual é a tua skin? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 13 Dezembro 2014 Robelink qual é a tua skin? http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=162232 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Dezembro 2014 Ter de sacar 14 partes das fotos, é uma seca :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 13 Dezembro 2014 Ter de sacar 14 partes das fotos, é uma seca :estrelas: porque não sacas de uma vez com o torrent? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Dezembro 2014 porque não sacas de uma vez com o torrent? E onde está esse torrent ? E já agora, alguém ajeitou a Scorpion para o novo update do FM ? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 13 Dezembro 2014 E onde está esse torrent ? E já agora, alguém ajeitou a Scorpion para o novo update do FM ? é so andar para o final da página e diz lá "download torrent file" Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 13 Dezembro 2014 (editado) como posto uma imagem aqui , eu gravei 3 imagens do fm no pc e queria postar aqui, como faço ? ja descobri :) meu save no marselha . Editado 13 Dezembro 2014 por pit Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 13 Dezembro 2014 como posto uma imagem aqui , eu gravei 3 imagens do fm no pc e queria postar aqui, como faço ? vais a um site para host de imagens (ex: www.imgur.com) fazes upload e copias o direct link para aqui como link(tem que ter por ex .png no fim)[./img] (sem o .) Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 13 Dezembro 2014 (editado) Editado 13 Dezembro 2014 por pit Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 13 Dezembro 2014 (editado) Editado 13 Dezembro 2014 por pit Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 13 Dezembro 2014 estás a fazer tudo bem? tens que meter link[/img.] sem o "." Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 13 Dezembro 2014 (editado) estás a fazer tudo bem? tens que meter link[/img.] sem o "." Obrigado! Editado 13 Dezembro 2014 por pit Compartilhar este post Link para o post