PLVP Publicado 13 Dezembro 2014 (editado) Pessoal 2 épocas no Cinfães e subi duas vezes seguidas, quase era campeão da 2ª divisão perdi o último jogo contra o Leixões fora e custou-me o campeonato... Agora na 1ª divisão acho que vai ser o derradeiro teste, vai ser complicado ter uma equipa competitiva na 1ª divisão depois de 2 subidas seguidas, mas vamos ver o que faço! Começo logo com um jogo complicadíssimo! Editado 13 Dezembro 2014 por PLVP Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 13 Dezembro 2014 Enfim, agora do nada o meu jogo deixou de dar de tirar print. Já mudei por exemplo para ALT+F8 pois o F9 podia estar estragado mas nada. Já verifiquei se ambas as teclas funcionavam e funcionam. Já mudei para a skin original do jogo e continua a não funcionar. Já limpei a cache do FM e verifiquei a integridade da Steam e continua sem dar. Também ja o reiniciei 2 vezes e nada. Assim, de um momento para o outro... porque não sacas o gyazo? acho muito mais prático para tirar prints Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Dezembro 2014 Ou tira printscreen, é o mesmo, só precisa de recortar. Btw, estou quase em Janeiro e preciso de melhorar o plantel e de reformular a equipa. A época tem corrido um pouco mal, apesar de até estar em 5º. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 13 Dezembro 2014 8-) Tão craque o Depay :heart: Compartilhar este post Link para o post
TL@ Publicado 13 Dezembro 2014 http://www66.zippyshare.com/v/99782973/file.html Obrigado pela Tactica, Que Treinos Utilizas na Pré época e Durante a época ? as instruções ao Adversário mudaste alguma coisa ? Obrigado desde já Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 13 Dezembro 2014 desde o novo patch que só dei 1 goleada -.- Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Dezembro 2014 porque não sacas o gyazo? acho muito mais prático para tirar prints E funciona mesmo para quem joga em full-screen? Obrigado pela Tactica, Que Treinos Utilizas na Pré época e Durante a época ? as instruções ao Adversário mudaste alguma coisa ? Obrigado desde já Pré-época: Coesão equipa / média ---- Táticas apenas Época: Equilibrado / média ---- Depende do aversário Instruções adversário: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 13 Dezembro 2014 grandes :heart: E funciona mesmo para quem joga em full-screen? sim porque só tens de apartar umas teclas para tirar foto, e nem precisas de fazer upload porque depois de tirar abre logo um separador no teu navegador Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 13 Dezembro 2014 essa tac é uma maquina, to no real e funciona na perfeição, é uma tecnica q n pede jogadores com perfil defensivo nem agressivo, encaixa perfeito no plantel do Real deste ano, o James a MC é uma maquina de marcar e de assistir, ganhou a bola de ouro na primeira temporada, perdi o CR7 durante 3 messes e demorou mais um a ganhar ritmo, mas o Depay deu conta do recado. para a proxima temporada so é preciso fazer uns retoques à defesa, Azpiliqueta e Rodriguez vão ser os novos laterais. falta um central de referencia porque o pepe já n está para isto, o proximo passo é convencer o boateng a deixar o bayern. o principal problema é manter toda gente satisfeita pq n podem jogar todos, o Jese teve de ser emprestado e o isco é um chato do crl quer sempre ser titular. a cena dos cantos ainda funciona, eu pus aquilo em misto para n abusar, assim é o kross que escolhe quando fazer o canto curto. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Dezembro 2014 Acabei ontem a época no Swansea. Fiquei em 8º lugar, fui à final da Capital One e perdi com o Utd nos penalties e fui eliminado pelo Liverpool na FA. Agora não sei se continue ou baze. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 13 Dezembro 2014 se tiveres uma boa base de jogadores jovens continua Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Dezembro 2014 se tiveres uma boa base de jogadores jovens continua Não tinha, para ser sincero. Despedi-me e vou ver o que acontece. Gostava de ir para Portugal e o Lotapegui :mrgreen: está inseguro. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Dezembro 2014 Como é que vocês resolvem a questão da harmonia do plantel? Ia em Janeiro com o Benfica em 1º com 14 vitórias e 2 derrotas e fui despedido por causa da harmonia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Dezembro 2014 Como é que vocês resolvem a questão da harmonia do plantel? Ia em Janeiro com o Benfica em 1º com 14 vitórias e 2 derrotas e fui despedido por causa da harmonia :lol: Reuniões de equipa a dizer que estão a ir bem, tratar de cumprir as promessas aqueles jogadores chave/plantel principal, encorajar nas palestras antes e depois dos jogos. Nunca me deu problemas :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Dezembro 2014 Acabei ontem a época no Swansea. Fiquei em 8º lugar, fui à final da Capital One e perdi com o Utd nos penalties e fui eliminado pelo Liverpool na FA. Agora não sei se continue ou baze. que salta coninhas pa ! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Dezembro 2014 que salta coninhas pa ! :mrgreen: fala o gajo que muda de save como quem muda de cueca :lol: Compartilhar este post Link para o post
D-12 Publicado 13 Dezembro 2014 Wtf jogo com o Man Utd para a meia final da champions dia 2 e jogo em Alvalade para o campeonato dia 4. :cadeirada: Não é obrigatório um período de 72 horas? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Dezembro 2014 Reuniões de equipa a dizer que estão a ir bem, tratar de cumprir as promessas aqueles jogadores chave/plantel principal, encorajar nas palestras antes e depois dos jogos. Nunca me deu problemas :lol: O meu problema foi mesmo os jogadores insatisfeitos...Eliseu, Fejsa, Derley, Bebe, prometi a todos que os deixava sair em Janeiro, no dia 1 listei-os todos e até tava a receber propostas, ao dia 4 fui despedido :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Dezembro 2014 Reuniões de equipa a dizer que estão a ir bem, tratar de cumprir as promessas aqueles jogadores chave/plantel principal, encorajar nas palestras antes e depois dos jogos. Nunca me deu problemas :lol: Isto. Também nunca tive stresses. Não tinha, para ser sincero. Despedi-me e vou ver o que acontece. Gostava de ir para Portugal e o Lotapegui :mrgreen: está inseguro. Bem te tinha dito que sair a meio da época é meh. E o Lopetegui também está inseguro ou só o Lotapegui? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Dezembro 2014 O meu problema foi mesmo os jogadores insatisfeitos...Eliseu, Fejsa, Derley, Bebe, prometi a todos que os deixava sair em Janeiro, no dia 1 listei-os todos e até tava a receber propostas, ao dia 4 fui despedido :lol: eish q mal :lol: o plantel tinha reunido ctg por causa disso ou não? Bem te tinha dito que sair a meio da época é meh. E o Lopetegui também está inseguro ou só o Lotapegui? :( só o lotapegui e não baza fds que lapa Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Dezembro 2014 :( só o lotapegui e não baza fds que lapa Mas sabes que eu estava no gozo contigo não sabes? O nome do treinador do Porto é Lopetegui, não Lotapegui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Dezembro 2014 Mas sabes que eu estava no gozo contigo não sabes? O nome do treinador do Porto é Lopetegui, não Lotapegui :mrgreen: eu guio-me pelo que o JJ diz e se o JJ diz que é Lotapegui, é porque é esse o nome certo 8) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Dezembro 2014 eu guio-me pelo que o JJ diz e se o JJ diz que é Lotapegui, é porque é esse o nome certo 8) :mrgreen: ah ok :lol: Compartilhar este post Link para o post