Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Pessoal 2 épocas no Cinfães e subi duas vezes seguidas, quase era campeão da 2ª divisão perdi o último jogo contra o Leixões fora e custou-me o campeonato... Agora na 1ª divisão acho que vai ser o derradeiro teste, vai ser complicado ter uma equipa competitiva na 1ª divisão depois de 2 subidas seguidas, mas vamos ver o que faço!

Começo logo com um jogo complicadíssimo!

UypHrMc.png

Editado por PLVP

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, agora do nada o meu jogo deixou de dar de tirar print.

Já mudei por exemplo para ALT+F8 pois o F9 podia estar estragado mas nada. Já verifiquei se ambas as teclas funcionavam e funcionam. Já mudei para a skin original do jogo e continua a não funcionar. Já limpei a cache do FM e verifiquei a integridade da Steam e continua sem dar.

Também ja o reiniciei 2 vezes e nada.

Assim, de um momento para o outro...

porque não sacas o gyazo? acho muito mais prático para tirar prints

Compartilhar este post

Link para o post

Ou tira printscreen, é o mesmo, só precisa de recortar.

Btw, estou quase em Janeiro e preciso de melhorar o plantel e de reformular a equipa.

A época tem corrido um pouco mal, apesar de até estar em 5º.

Compartilhar este post

Link para o post

desde o novo patch que só dei 1 goleada -.-

Compartilhar este post

Link para o post

porque não sacas o gyazo? acho muito mais prático para tirar prints

E funciona mesmo para quem joga em full-screen?

Obrigado pela Tactica, Que Treinos Utilizas na Pré época e Durante a época ? as instruções ao Adversário mudaste alguma coisa ? Obrigado desde já

Pré-época: Coesão equipa / média ---- Táticas apenas

Época: Equilibrado / média ---- Depende do aversário

Instruções adversário:

710598d1416497747t-christianeriksen-beautiful-play-fbdc4286a6c01c3de4f8a6a0e1cf97e4.png

Compartilhar este post

Link para o post

grandes :heart:

7snhQvV.png

E funciona mesmo para quem joga em full-screen?

sim porque só tens de apartar umas teclas para tirar foto, e nem precisas de fazer upload porque depois de tirar abre logo um separador no teu navegador

Compartilhar este post

Link para o post

essa tac é uma maquina, to no real e funciona na perfeição, é uma tecnica q n pede jogadores com perfil defensivo nem agressivo, encaixa perfeito no plantel do Real deste ano, o James a MC é uma maquina de marcar e de assistir, ganhou a bola de ouro na primeira temporada, perdi o CR7 durante 3 messes e demorou mais um a ganhar ritmo, mas o Depay deu conta do recado.

para a proxima temporada so é preciso fazer uns retoques à defesa, Azpiliqueta e Rodriguez vão ser os novos laterais. falta um central de referencia porque o pepe já n está para isto, o proximo passo é convencer o boateng a deixar o bayern.

o principal problema é manter toda gente satisfeita pq n podem jogar todos, o Jese teve de ser emprestado e o isco é um chato do crl quer sempre ser titular.

a cena dos cantos ainda funciona, eu pus aquilo em misto para n abusar, assim é o kross que escolhe quando fazer o canto curto.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei ontem a época no Swansea. Fiquei em 8º lugar, fui à final da Capital One e perdi com o Utd nos penalties e fui eliminado pelo Liverpool na FA. Agora não sei se continue ou baze.

Compartilhar este post

Link para o post

se tiveres uma boa base de jogadores jovens continua

Compartilhar este post

Link para o post

se tiveres uma boa base de jogadores jovens continua

Não tinha, para ser sincero. Despedi-me e vou ver o que acontece. Gostava de ir para Portugal e o Lotapegui :mrgreen: está inseguro.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que vocês resolvem a questão da harmonia do plantel? Ia em Janeiro com o Benfica em 1º com 14 vitórias e 2 derrotas e fui despedido por causa da harmonia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que vocês resolvem a questão da harmonia do plantel? Ia em Janeiro com o Benfica em 1º com 14 vitórias e 2 derrotas e fui despedido por causa da harmonia :lol:

Reuniões de equipa a dizer que estão a ir bem, tratar de cumprir as promessas aqueles jogadores chave/plantel principal, encorajar nas palestras antes e depois dos jogos. Nunca me deu problemas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei ontem a época no Swansea. Fiquei em 8º lugar, fui à final da Capital One e perdi com o Utd nos penalties e fui eliminado pelo Liverpool na FA. Agora não sei se continue ou baze.

que salta coninhas pa !

Compartilhar este post

Link para o post

que salta coninhas pa !

:mrgreen: fala o gajo que muda de save como quem muda de cueca :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf jogo com o Man Utd para a meia final da champions dia 2 e jogo em Alvalade para o campeonato dia 4.

:cadeirada:

Não é obrigatório um período de 72 horas?

Compartilhar este post

Link para o post

Reuniões de equipa a dizer que estão a ir bem, tratar de cumprir as promessas aqueles jogadores chave/plantel principal, encorajar nas palestras antes e depois dos jogos. Nunca me deu problemas :lol:

O meu problema foi mesmo os jogadores insatisfeitos...Eliseu, Fejsa, Derley, Bebe, prometi a todos que os deixava sair em Janeiro, no dia 1 listei-os todos e até tava a receber propostas, ao dia 4 fui despedido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto. Também nunca tive stresses.

Não tinha, para ser sincero. Despedi-me e vou ver o que acontece. Gostava de ir para Portugal e o Lotapegui :mrgreen: está inseguro.

Bem te tinha dito que sair a meio da época é meh. E o Lopetegui também está inseguro ou só o Lotapegui?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu problema foi mesmo os jogadores insatisfeitos...Eliseu, Fejsa, Derley, Bebe, prometi a todos que os deixava sair em Janeiro, no dia 1 listei-os todos e até tava a receber propostas, ao dia 4 fui despedido :lol:

eish q mal :lol: o plantel tinha reunido ctg por causa disso ou não?

Bem te tinha dito que sair a meio da época é meh. E o Lopetegui também está inseguro ou só o Lotapegui?

:(

só o lotapegui e não baza fds que lapa

Compartilhar este post

Link para o post

:(

só o lotapegui e não baza fds que lapa

Mas sabes que eu estava no gozo contigo não sabes? O nome do treinador do Porto é Lopetegui, não Lotapegui :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas sabes que eu estava no gozo contigo não sabes? O nome do treinador do Porto é Lopetegui, não Lotapegui :mrgreen:

eu guio-me pelo que o JJ diz e se o JJ diz que é Lotapegui, é porque é esse o nome certo 8) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu guio-me pelo que o JJ diz e se o JJ diz que é Lotapegui, é porque é esse o nome certo 8) :mrgreen:

ah ok :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...