Banks29 Publicado 12 Dezembro 2014 O Rúben Neves dará um bom MC ? É que estou a pensar mudar o meu desenho táctico Compartilhar este post Link para o post
Emanuel Silva Publicado 12 Dezembro 2014 Vendi o Salvio por 60M , o Perez por 35 e o Balanta por 75 . Quais sao os jogadores que recomendam para os substituir? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 12 Dezembro 2014 Sisto, Lucas Romero/Roberto Pereyra/Asensio Munoz/Mammana Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 12 Dezembro 2014 Tou a tentar vender o Shikaldinho e pu-lo a venda, o bacano ta descontente e faltou a um treino, eu multo o gajo e ele diz-me que nao compreende a multa aplicada a sua alegada falta de profissionalismo :facepalm: Este gajo ate no fm Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Dezembro 2014 Tou a tentar vender o Shikaldinho e pu-lo a venda, o bacano ta descontente e faltou a um treino, eu multo o gajo e ele diz-me que nao compreende a multa aplicada a sua alegada falta de profissionalismo :facepalm: Este gajo ate no fm LOL Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Dezembro 2014 Bem, o meu grande save no SLB teve o seu 12º crash dump. E voltei a p*ta da final com o Chelsea :lol: Desisto, estou a pensar em ir treinar o Leeds. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 12 Dezembro 2014 Alguém recomenda um número 10 para o Sporting? Em Janeiro da primeira época. Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 12 Dezembro 2014 Alguém recomenda um número 10 para o Sporting? Em Janeiro da primeira época. Usa o Gauld nessa posição que ele rende bem :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 12 Dezembro 2014 crl ando com uma pica para jogar mas n encontro equipa de jeito :lol: digam aí algumas cenas, dos campeonatos principais, sem ser equipas topo Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 12 Dezembro 2014 crl ando com uma pica para jogar mas n encontro equipa de jeito :lol: digam aí algumas cenas, dos campeonatos principais, sem ser equipas topo Newcastle Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 12 Dezembro 2014 Robelink podes dar o link a a tat ntxplay5 sff. obrigado Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Dezembro 2014 Podes colocar link dessa tatica ? :compinchas: Robelink podes dar o link a a tat ntxplay5 sff. obrigado http://www66.zippyshare.com/v/99782973/file.html Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 12 Dezembro 2014 http://www66.zippyshare.com/v/99782973/file.html Obrigado JC3 Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 12 Dezembro 2014 http://www66.zippyshare.com/v/99782973/file.html Obrigado Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 12 Dezembro 2014 crl ando com uma pica para jogar mas n encontro equipa de jeito :lol: digam aí algumas cenas, dos campeonatos principais, sem ser equipas topo tens o everton estou a fazer um save com eles e estou a gostar bastante Compartilhar este post Link para o post
lmab89 Publicado 13 Dezembro 2014 Os equipamentos 3d estão esquisitos depois deste ultimo update. Parecem estar com um ar mais "básico". Aconteceu a mais alguém? O que será isto?! Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 13 Dezembro 2014 como f*der o clube a book by me :lol: Compartilhar este post Link para o post
Emanuel Silva Publicado 13 Dezembro 2014 Alguém num save avançado joga com o Zivkovic , ou sabem se num save avançado o Zivkovic vale muito? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Dezembro 2014 Alguém num save avançado joga com o Zivkovic , ou sabem se num save avançado o Zivkovic vale muito? Fica muito bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Dezembro 2014 (editado) Enfim, agora do nada o meu jogo deixou de dar de tirar print. Já mudei por exemplo para ALT+F8 pois o F9 podia estar estragado mas nada. Já verifiquei se ambas as teclas funcionavam e funcionam. Já mudei para a skin original do jogo e continua a não funcionar. Já limpei a cache do FM e verifiquei a integridade da Steam e continua sem dar. Também ja o reiniciei 2 vezes e nada. Assim, de um momento para o outro... Editado 13 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 13 Dezembro 2014 O André Silva neste FM também fica máquina ? Saltou do banco porque o Zapata se lesionou e fez 2 golos ao Marítimo :carinhoso: Só não sei se vai ganhar algum lugar nesta equipa quando o Jovic chegar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 13 Dezembro 2014 (editado) Eu sabia que este gajo era bom jogador, mas nunca pensei que fosse assim tão bom, aconselho vivamente a comprarem este moço, por 18M na primeira época é vosso, vale todos os tostões ! :) Que máquina de fazer golos ! :o Aproveitem também e sacam o Giovinco por 3M logo na primeira época, é outro terror a F9 !!! Leva 14 golos em 12 jogos !! Editado 13 Dezembro 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post