Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

PL: Fierro

ME: Pione Sisto

Valem os 2 muito a pena :compinchas:

já tenho e o fierro não pode vir por causa dos extra comunitários.

Compartilhar este post

Link para o post

já tenho e o fierro não pode vir por causa dos extra comunitários.

enes unal

Compartilhar este post

Link para o post

enes unal

já vai para o atleti :(

bem fui para o benzia.. agora so me falta um ME ( o sisto tá a MD )

Compartilhar este post

Link para o post

já vai para o atleti :(

bem fui para o benzia.. agora so me falta um ME ( o sisto tá a MD )

bruma, carrasco, ocampos

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem muito Avançado pode meter uma SS do Kevin Mendez do Penarol sff, Obrigado desde já

Compartilhar este post

Link para o post

Sturgeon e Fredy são deuses :carinhoso:

@JC3

já tentei meter as skins a funcionar e nada, se tiveres feito ai alguma versão ja feita da FLUT mandas-me o link sfv?

Compartilhar este post

Link para o post

um save com o galheiro, pc vai abaixo do nada e nao gravava desde o inicio do campeonato, tava a limpar tudo com o Valencia com a nxtplay5

Compartilhar este post

Link para o post

ikBGfKs.jpg

Por aqui em dezembro e com a primeira volta concluida está-se assim.

E ando um pouco aziado porque podia estar em primeiro, tive 7 jogos 7 vitorias(2-1 ao braga e 5-1 à academica) mas o jogo deu crush dump e acabei por empatar esses dois jogos.

De resto, ganhei 2-0 ao Sporting em casa, empatei 1-1 no dragão ( sofri um golo aos 90+4) e empatei a 1 com o benfica no restelo(bom jogo, mas podia ter ganho).

Enfim vamos lá ver se consigo ir buscar mais um central pa janeiro. :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

um save com o galheiro, pc vai abaixo do nada e nao gravava desde o inicio do campeonato, tava a limpar tudo com o Valencia com a nxtplay5

no meu pc começo a testar a nxtplay7 e dá crash dump, ainda não tinha gravado o save -.-.-.-.-.-.-.-.-

ainda bem que estás a gostar da nxtplay5 :)

Compartilhar este post

Link para o post

1R98J1k.png

Tenho o Paolo Maldini na equipa e não sabia :duh:

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa de meio da tabela; que não seja de uma das principais divisões, não esteja nas competições europeias e tenha algum dinheiro? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa de meio da tabela; que não seja de uma das principais divisões, não esteja nas competições europeias e tenha algum dinheiro? :compinchas:

ADO Den Haag, Heerenveen, Dundee United, Kasimpasa

estas equipas não sei se tem dinheiro ou não

Compartilhar este post

Link para o post

Sturgeon e Fredy são deuses :carinhoso:

@JC3

já tentei meter as skins a funcionar e nada, se tiveres feito ai alguma versão ja feita da FLUT mandas-me o link sfv?

http://www.fmscout.com/a-fm-2015-flut-skin.html

Tens aqui esta. É a mais recente e funciona bem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

https://i.imgur.com/ikBGfKs.jpg

Por aqui em dezembro e com a primeira volta concluida está-se assim.

E ando um pouco aziado porque podia estar em primeiro, tive 7 jogos 7 vitorias(2-1 ao braga e 5-1 à academica) mas o jogo deu crush dump e acabei por empatar esses dois jogos.

De resto, ganhei 2-0 ao Sporting em casa, empatei 1-1 no dragão ( sofri um golo aos 90+4) e empatei a 1 com o benfica no restelo(bom jogo, mas podia ter ganho).

Enfim vamos lá ver se consigo ir buscar mais um central pa janeiro. :smilie_cmpt:

Ainda te faltam dois jogos para terminar a 1ª volta [-(

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém costuma dar marcações individuais antes dos jogos?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém costuma dar marcações individuais antes dos jogos?

Em jogos complicados costumo meter os meus extremos a marcar os laterais adversários.

Compartilhar este post

Link para o post

no meu pc começo a testar a nxtplay7 e dá crash dump, ainda não tinha gravado o save -.-.-.-.-.-.-.-.-

ainda bem que estás a gostar da nxtplay5 :)

Vou o~continuar a usa-la, em 8 jornada sofri 1 golo, o Negredo papava tudo nos cantos, suave

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda te faltam dois jogos para terminar a 1ª volta [-(

Lol pois é, é o estar habituado a serem 16 equipas, depois quando vi a classificação ainda estava no jogo e mostrava apenas 16 equipas. my bad

EDIT: com isto me despeço hoje

qLHaTIA.png

Editado por jamacainmecrazy

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal estou com o meu benfica na gravação que faço sempre durante varios anos...na 1ª epoca ganhei tudo o que havia incluindo a champions league que nunca me tinha acontecido com o benfica...tive alguma sorte no sorteio mas tambem muito merito na conquista neste inicio de 2ª epoca ja ganhei a supertaça de portugal e a supertaça europeia num jogo de loucos tal como foi o jogo da final da champions da 1ª epoca...como sabem nesta 2 epoca na minha opiniao é a mais dificil no benfica devido a inumera quantidade de jogadores ja fiz os ajustes que achei necessario e como devem calcular tenho meio mundo atras dos meus jogadores...dado o sucesso na 1ª epoca...gostava que me indicassem um defesa central para o lugar do lisandro dado que o vou vender agora...atenção que luisao e cesar sao intocaveis...

quero realçar que na 1 epoc so comprei o teofilo gutierrez depois em janeiro o ruben neves aderlan santos e antunes...e o rafa veio agora nesta 2 epoca...

agora nesta 2ª epoca ja gastei uns milhoes no oliver torres,gabriel barbosa,danilo pereira,e o roberto pereyra veio a custo zero...

que central jovem e de qualidade apostariam?

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Mammana ou Balanta

balanta ta no dormund e o mammana ja foi emprestado vou ficar com o lisandro e depois em janeiro logo se ve...se calhar é o melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...