JC3 Publicado 11 Dezembro 2014 (editado) :heart: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=161984 Eu uso essa mas quando sacas tens duas skins dentro, eu uso a que diz mini sidebar Ok, dá-me uns minutos :compinchas: EDIT: Aqui está. http://www18.zippyshare.com/v/9799466/file.html Olha, quando fiz o download da skin não me apareceu essa que estavas a dizer do mini sidebar. Se não for esta, compacta essa skin que estavas a usar (a que deixou de funcionar) e envia-me que eu arranjo :compinchas: Editado 11 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 11 Dezembro 2014 Primeiro jogo da época, 3 lesionados e um auto-golo fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Dezembro 2014 (editado) Obrigado JC, já resolvi a questão da skin. Editado 11 Dezembro 2014 por RVP Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 11 Dezembro 2014 Prémios everywhere... Melhor defesa do mundo :heart: Compartilhar este post Link para o post
D-12 Publicado 11 Dezembro 2014 5 lesionados 5! no mesmo jogo. omfg. O que vale é nem assim nos param e acabamos por ganhar 4-0 ao SCP :funny: Compartilhar este post Link para o post
Roxy Publicado 11 Dezembro 2014 Ruben Neves a custo zero, Jan 2017 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Dezembro 2014 Agora é que estão a chegar propostas astronomicas pelos meus jogadores :lol: me likey Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 11 Dezembro 2014 O que eu fiz para dar foi o seguinte mudei o nome do tal ficheiro para "skin_config" cliquei no direito sobre ele e editei.... Copiei a frase que estava em cima, e, ao copiar também selecionei o espaço que fica atrás da frase como se fosse parágrafo.... Copiei a frase de cima e apenas lhe tive de adicionar a parte de "skin_", porque de resto como podes ver é igual!!! Também ouvi dizer que se não der deves alterar também a frase que tem: <string id="required_version" value="15.0.0" alteras para <string id="required_version" value="15.2.0" Compartilhar este post Link para o post
D-12 Publicado 11 Dezembro 2014 Agora é que estão a chegar propostas astronomicas pelos meus jogadores :lol: me likey Eu por este andar vou ter Gaitan, Salvio, Enzo etc acabar carreira no glorioso. Não é que me importe muito. Mas também gostava de receber propostas dessas. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Dezembro 2014 Agora é que estão a chegar propostas astronomicas pelos meus jogadores :lol: me likey Faz como eu te disse... metes o preço que queres e vais carregando em "sugerir termos". Se eles não te quiserem dar o que queres, podes ir baixando um milhão, por exemplo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Dezembro 2014 (editado) Eu por este andar vou ter Gaitan, Salvio, Enzo etc acabar carreira no glorioso. Não é que me importe muito. Mas também gostava de receber propostas dessas. Tenta oferecer aqueles que vejas que têm interessados. Acabei de vender o Unal que valia 12M por 40 a pronto :lol: Faz como eu te disse... metes o preço que queres e vais carregando em "sugerir termos". Se eles não te quiserem dar o que queres, podes ir baixando um milhão, por exemplo É o que estou a fazer :lol: já te mostro os negócios epa :lol: tudo certo pro unal ir pro united e a transf é cancelada pq eles não têm dinheiro que chegue :lol: :lol: até agora, recebi 70.5M por dois suplentes. Editado 11 Dezembro 2014 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Dezembro 2014 Tenta oferecer aqueles que vejas que têm interessados. Acabei de vender o Unal que valia 12M por 40 a pronto :lol: É o que estou a fazer :lol: já te mostro os negócios epa :lol: tudo certo pro unal ir pro united e a transf é cancelada pq eles não têm dinheiro que chegue :lol: :lol: até agora, recebi 70.5M por dois suplentes. Grandes negócios. É tão fácil vender jogadores por valores absurdos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dr. Eira Publicado 11 Dezembro 2014 2ª época pelo Sporting e venci a Champions eliminando o Barça nos oitavos, Real nos quartos, Chelsea nas meias e a Juventus na final. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Dezembro 2014 Grandes negócios. É tão fácil vender jogadores por valores absurdos :lol: Verdade. Mais 35.5 pelo Unal para o United. :lol: Agora está na hora de fazer compras :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
matagolfinhos Publicado 11 Dezembro 2014 https://uploaddeimagens.com.br/images/000/412/147/full/Sem_T%C3%ADtulo.png?1418305548 Alguém sabe o pq de os atributis me aparecerem asssim? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Dezembro 2014 (editado) https://uploaddeimagens.com.br/images/000/412/147/full/Sem_T%C3%ADtulo.png?1418305548 Alguém sabe o pq de os atributis me aparecerem asssim? Sim matagolfinhos (:|) Quando inicias um save, tens de desativar o "disfarce de atributos". Editado 11 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
matagolfinhos Publicado 11 Dezembro 2014 Eu referia-me aos valores dos atributos não serem exatos, aparecerem entre valores, é disso também? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Dezembro 2014 Eu referia-me aos valores dos atributos não serem exatos, aparecerem entre valores, é disso também? Sim. Se desativares o disfarce de atributos, aparecem os atributos normais e completos. Se manteres o disfarce de atributos, aparecem assim, como uma estimativa. Compartilhar este post Link para o post
matagolfinhos Publicado 11 Dezembro 2014 Sim. Se desativares o disfarce de atributos, aparecem os atributos normais e completos. Se manteres o disfarce de atributos, aparecem assim, como uma estimativa. Ok, obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 11 Dezembro 2014 4-4 no Dragão (estávamos a perder 4-0 ao intervalo) :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Dezembro 2014 (editado) Transferências até agora: O Diop é um DD regen francês. Editado 11 Dezembro 2014 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Dezembro 2014 Sempre que meto a skin nova que quero, o jogo fica todo preto :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 11 Dezembro 2014 (editado) Alguem pode colocar ums ss do Jack McBean numa epoca avançada sff :compinchas: Editado 11 Dezembro 2014 por nunomfsantos Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 11 Dezembro 2014 Tirando os 160M que injectou ao chegar não deu mais nada por isso não sei que suporte é que vai deixar de dar... Compartilhar este post Link para o post