Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

balanta ta no dormund e o mammana ja foi emprestado vou ficar com o lisandro e depois em janeiro logo se ve...se calhar é o melhor...

Tens o Ezequiel Munoz, Diego Reyes do Porto também é barato e bom, Erik Sviatchenko

Editado por Robelink

Compartilhar este post

Link para o post

4º jornada

rsL2jHS.png

Que jogo, a perder 0-2 e com menos 1 ainda fui recuperar para o empate.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal para quem ainda está com dificuldades em colocar skins neste novo update 15.2 do FM 2015, mostro-vos um tutorial para resolver esse probleminha :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o Ezequiel Munoz, Diego Reyes do Porto também é barato e bom, Erik Sviatchenko

vou trabalhar o aderlan santos e depois em janeiro se tiver a correr mal ataco o munoz o reyes ja ta na lazio...

Compartilhar este post

Link para o post

v7 na 1º época

o golo deles foi de penalty

qBuZone.png

70gidp3.png

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a fazer o save mais altamente e que me deu grande pica e está a dar até agora.

Comecei no Amiens no terceira divisão francesa , subi á ligue 2 e adorei que campeonato que fiz :carinhoso: na ultima jornada podia ser campeão mas vacilei no entanto subi em 3º lugar.

Agora na primeira divisão para já estou adorar e estamos a surpreender :prayer:

I2dENxx.png

7iWHMfN.png

Dois jogos uma enorme vitoria e uma excelente atitude :heart:

dmNRp7t.png

Plantel curto e baseado em miúdos e mercado nórdico. Acho que temos um plantel de extrema qualidade a pensar no futuro.

Os centrais são maquinas e custaram pechinchas :celebracao:

O Adama contra o Lyon mete uma chapelada de louvar aos deuses :prayer: :prayer:

http://gyazo.com/23143f636e9bf26717bd71c4ade4fe11

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

ADO Den Haag, Heerenveen, Dundee United, Kasimpasa

estas equipas não sei se tem dinheiro ou não

Obrigado pelas sugestões vou dar uma olhadela, o Heerenveen e o Kasimpasa parecem-me bem.

Editado por marco-benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu que estou a ter crash dumps constantes? Acho ridículo um jogo em que se sabe que a larga maioria dos jogadores usa a versão pirateada apresentar tantas falhas para os jogadores que pagam para o ter. Isto é mesmo a pedir que o deixemos de comprar... O meu computador tem requisitos mais que suficientes para aguentar o jogo, não percebo Eu uso um facepack, logopack e os ficheiros que metem as competições com o nome correto e a seleção alemã e japonesa. Será que é isso que está a causar os crash dumps?

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu que estou a ter crash dumps constantes? Acho ridículo um jogo em que se sabe que a larga maioria dos jogadores usa a versão pirateada apresentar tantas falhas para os jogadores que pagam para o ter. Isto é mesmo a pedir que o deixemos de comprar... O meu computador tem requisitos mais que suficientes para aguentar o jogo, não percebo Eu uso um facepack, logopack e os ficheiros que metem as competições com o nome correto e a seleção alemã e japonesa. Será que é isso que está a causar os crash dumps?

Também já tive 3 crashs desde que saiu este novo update !! Fiz verificar a integridade da cache nas propriedades do jogo e para já não deu mais nenhum ! ;)

Não faz isso... !! :D

3Kw1ytC.png

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo jogo a acabar com 10. Contra os grandes estou-me a ver f*dido.Este foi o descalabro de todos, 2 penaltys inexistentes, a expulsão também pouco havia para a ser dada, enfim.

E depois quando reclamei, a federação nem a boca abriu, o normal.

PJjf9tL.png

1 empate e 1 derrota é o que tiro para já dos jogos contra os grandes, falta o Porto.

A seguir a esse jogo venci o Moreirense por 3-0, acabou por pagar a factura. E agora segue-se a Académica.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que só fico no Mónaco até ganhar o Campeonato do Mundo de Clubes e depois bazo.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei a 1ª época ao serviço do Sporting.

Conquistei o campeonato, taça de Portugal e taça da liga. Internamente fomos excelentes, não demos hipóteses a ninguém.

Na Champions, fiquei num grupo com Juventus, Bayern e Croácia Zagreb. Como era expectável, atingimos o 3º lugar fazendo um total de 7 pontos.

Fomos para a Liga Europa. e apanho o Copenhaga. Conseguimos eliminar os dinamarqueses, seguindo-se o Feyenoord. Aqui acho que foi desleixo meu, pois ganhámos na 1ª mão 1 a 0 (fora), em casa na pior primeira parte da época sofremos... 3 golos. Resultado, eliminados num total de 3-1. Curioso que os holandeses limparam a Liga Europa (na final derrotaram o Tottenham por 1 a 0). Aquele meio campo com Clasie, Toornstram Vilhena, Stark é brutal.

Mas vamos aos destaques individuais da minha!

É dos 4-3-3 que construí até hoje mais espectacular. A equipa tem uma fluidez excelente, com circulação de bola à procura de espaços, um futebol meio vertical e cerebral. Estou adorar.

Rui na baliza o costume;

Mas laterais Jonathan e Cédric dominaram;

Centrais, fui buscar um gajo que desconhecia e é máquina: Carlos Zambrano (vai ver o gajo Infinito!) e fez boa dupla com Oliveira;

Do meio campo para a frente rotatividade ao máximo, mas tenho de colocar alguns números:

Gauld - 39j-17golos-assistências;

Nani - 36j-17golos-17 assistências;

André Martins - 53j-7golos-assistências (Poeira gosta disto eheh)

Mané-14j-14golos-3 assistências;

Carrilo 37j-17golos-15 assistências;

Matheus Pereira 10j-8g- 2 assistências;

Montero 40j-19g-11 assistências (a falso 9 joga e faz jogar :prayer: )

Em jeito de resumo é isto. Para além do Zambrano, em Janeiro fui buscar o Odegaard. Assinei para a próxima época Bakkali e Dennis Praet.

Agora é apontar baterias para mais um central e eventualmente PL. Siga!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas bazas a seguir ao Mundial de Clubes ou quando a época acabar?

Iniciei save no Ajax. Objetivo: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=141183

Se vir algo que me interesse saio logo a seguir. Já está muito fácil com o Monaco :mrgreen:

Esse desafio parece-me espectacular! Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

JC, qual é o painel na skin quando um jogador quer conversar connosco ?

Aquilo tem um erro, é que as opções de conversa para lhe responder estão da mesma cor que as barras e resumidamente não consigo ver o que lhe deve responder.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vir algo que me interesse saio logo a seguir. Já está muito fácil com o Monaco :mrgreen:

Esse desafio parece-me espectacular! Boa sorte!

Estava a dizer isso porque sair a meio da época para outra equipa é um bocado meh

JC, qual é o painel na skin quando um jogador quer conversar connosco ?

Aquilo tem um erro, é que as opções de conversa para lhe responder estão da mesma cor que as barras e resumidamente não consigo ver o que lhe deve responder.

Eish, isso não sei :estrelas:

No entanto envia-me a tua skin e eu tento descobrir :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a dizer isso porque sair a meio da época para outra equipa é um bocado meh

ja ando de olho a algum tempo no Sassuolo :mrgreen: têm uma boa equipa até, mas vamos ver. é que no monaco ja vou com 12v e 1e em 13 jornadas lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, isso não sei :estrelas:

No entanto envia-me a tua skin e eu tento descobrir :compinchas:

Não te queria dar esse trabalho.

É só mesmo mudar a cor, e que a barra está cinzenta e as frases também, vejo as barras mas não vejo o que está escrito nelas.

http://www27.zippyshare.com/v/88271460/file.html

Descobre só onde tenho de mudar a cor que depois eu altero aqui, para não teres o trabalho todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que só fico no Mónaco até ganhar o Campeonato do Mundo de Clubes e depois bazo.

Medo da concorrência ?

Compartilhar este post

Link para o post

Medo da concorrência ?

Que concorrência?

uTUEqUt.png

EeyBapU.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...