Longineu Publicado 13 Dezembro 2014 já arranjei clube. na bélgica. :lol: adivinhem lá qual é. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Dezembro 2014 já arranjei clube. na bélgica. :lol: adivinhem lá qual é. O genk não é de certeza :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Dezembro 2014 O genk não é de certeza :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 13 Dezembro 2014 ainda tens o mitrovic? dizem que é bom Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Dezembro 2014 ainda tens o mitrovic? dizem que é bom yep. lesionado, mas ainda cá está :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Dezembro 2014 yep. lesionado, mas ainda cá está :mrgreen: Sorte do crl. Ele nos meus saves costumo sair logo na 1ª ou 2ª época. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Dezembro 2014 Sorte do crl. Ele nos meus saves costumo sair logo na 1ª ou 2ª época. por acaso :mrgreen: enho-o a ele, ao kaminski e ao praet. e depois ha o bonus: bernardo silva e esgaio 8) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Dezembro 2014 Qd peguei na equipa, ela estava com 3 jogos 0 pontos na LE e o 1º jogo que tive foi contra o Arsenal. Empatei a 0. A seguir vem o Fenerbahçe e espeto 3. A 1 jogo do fim, vou jogar contra o Petrolul e se ganhar posso muito bem passar em 2º lugar :lol: O Arsenal é que tem que ganhar ao Fener. 8) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Dezembro 2014 eish q mal :lol: o plantel tinha reunido ctg por causa disso ou não? Yup...chegaram -se o Fejsa e o Bebe a frente, que foi quando eu disse que ia resolver as coisas e ficou tudo contente na altura. E depois tive um caso estranho, o Jonas era titular, lesionou-se 2 meses, quando voltou só fizemos um jogo e deixei-o no banco e veio dizer que queria sair porque precisava de uma equipa onde fosse titular :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
D-12 Publicado 13 Dezembro 2014 O meu problema foi mesmo os jogadores insatisfeitos...Eliseu, Fejsa, Derley, Bebe, prometi a todos que os deixava sair em Janeiro, no dia 1 listei-os todos e até tava a receber propostas, ao dia 4 fui despedido :lol: Quando é assim, diz que lhes vais dar tempo nas taças, normalmente não aceitam e aparece a opção para os desafiar se destacarem nos treinos que irão ter mais tempo de jogo. Resulta sempre. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 13 Dezembro 2014 sim porque só tens de apartar umas teclas para tirar foto, e nem precisas de fazer upload porque depois de tirar abre logo um separador no teu navegador e funciona para quem joga em ecrã completo? é que eu não consigo Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 13 Dezembro 2014 Que ano de estreia que estou a fazer na ligue 1 :carinhoso: Só milhões não chega ... Este save está-me a dar uma enorme pica e um dos factores é ter uma tactica criada por mim. Já usei tacticas de outros e não condeno quem o faz mas usar uma criada por nós dá uma enorme satisfação em especial nestes jogos :) Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 13 Dezembro 2014 (editado) e claro no fim deste jogo e de destacar que estamos na proxima fase da liga europa e ainda falta jogar 2 jogos estou em primeiro com 12 pontos lukaku esta lesionado mas eto'o e barkley tratam do assunto Editado 13 Dezembro 2014 por el football Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Dezembro 2014 voltei ao monaco because fuck you :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Dezembro 2014 voltei ao monaco because fuck you :mrgreen: :- Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Dezembro 2014 :- :mrgreen: como se tu não fizesses o mesmo :finga: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 13 Dezembro 2014 voltei ao monaco because fuck you :mrgreen: Mikkelsen metes ai SS do lukaku e do barkley sff Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Dezembro 2014 Mikkelsen metes ai SS do lukaku e do barkley sff sure. dá-me alguns minutos. Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 13 Dezembro 2014 sure. dá-me alguns minutos. tass bem sem problemas obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 13 Dezembro 2014 http://i.imgur.com/LcGB1SF.png http://i.imgur.com/3KXQBBa.png :prayer: os meus meninos vao ter de ficar assim vou sacar bom dinheiro com eles Compartilhar este post Link para o post
affmde Publicado 13 Dezembro 2014 Regen, grande bicho. Ainda só estamos em Novembro e já vai com estes numeros. Compartilhar este post Link para o post