Robe Publicado 15 Dezembro 2014 tive que emprestar o Sisto por causa dos extra comunitários(Roberto Pereyra,Lucas Romero e Balanta) :(, btw veio o Deulofeu para o lugar Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 15 Dezembro 2014 tive que emprestar o Sisto por causa dos extra comunitários(Roberto Pereyra,Lucas Romero e Balanta) :(, btw veio o Deulofeu para o lugar Eu fui buscar o Sisto para o Palace e está a jogar a médio ala esquerdo, ainda não o tinha usado neste FM, mas confesso que é muito bom !! :) Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 15 Dezembro 2014 Eu fui buscar o Sisto para o Palace e está a jogar a médio ala esquerdo, ainda não o tinha usado neste FM, mas confesso que é muito bom !! :) foi a decisão mais dificil da minha vida xD, mas os outros eram fulcrais está a correr bem a época? mais logo entro na steam pra ver como isso vai xD Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 15 Dezembro 2014 foi a decisão mais dificil da minha vida xD, mas os outros eram fulcrais está a correr bem a época? mais logo entro na steam pra ver como isso vai xD Está a correr bastante bem, estou a gostar da equipa no processo defensivo. Vou alternando entre o Atacar e o Contra Atacar (para aproveitar os alas em automático a apoiarem mais) em certas alturas do jogo, e por acaso tem funcionado exactamente como eu quero. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 15 Dezembro 2014 Está a correr bastante bem, estou a gostar da equipa no processo defensivo. Vou alternando entre o Atacar e o Contra Atacar (para aproveitar os alas em automático a apoiarem mais) em certas alturas do jogo, e por acaso tem funcionado exactamente como eu quero. exelente!, por aqui vai assim mas ainda tenho um longo caminho a percorrer para meter os medios alas a jogar à bola x) Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Dezembro 2014 Vou à Champions crl! :prayer: Época muito boa, consegui ir até à meia final da LE. Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 15 Dezembro 2014 (editado) ch*pa arsenal ch*pa Wenger estamos nas meias finais Edit: Segue-se o chelsea, na outra meia final esta o leicester e o liverpool Editado 15 Dezembro 2014 por el football Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 15 Dezembro 2014 (editado) Venha a 2º parte 8-) acho que a vitória já não foge EDIT ups :lol: Editado 15 Dezembro 2014 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 15 Dezembro 2014 (editado) exelente!, por aqui vai assim mas ainda tenho um longo caminho a percorrer para meter os medios alas a jogar à bola x) Hmmm meteste os gajos a treinar a função ? Maior intensidade + Muito mais pressão + Sobrecarregar + Palestras agressivas = Reviravolta total ! :carinhoso: Editado 15 Dezembro 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 15 Dezembro 2014 Hmmm meteste os gajos a treinar a função ? Maior intensidade + Muito mais pressão + Sobrecarregar + Palestras agressivas = Reviravolta total ! :carinhoso: sim, o Cani com 33 anos é o que tem vindo a jogar melhor :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 15 Dezembro 2014 sim, o Cani com 33 anos é o que tem vindo a jogar melhor :prayer: O Cani é um bom jogador e experiente ! O Sisto a médio ala esquerdo, continua a jogar muito bem, acredito que podia render muito mais se lhe desse mais liberdade, mas não pode ser ! :) Entretanto, pau no cú do tottasnam !! :D Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 15 Dezembro 2014 O Vietto e o Giovinco já jogam de olhos fechados :heart: Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 15 Dezembro 2014 Eles bem tentam mas não conseguem 8) Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 15 Dezembro 2014 (editado) O Vietto e o Giovinco já jogam de olhos fechados :heart: http://i.imgur.com/ATGHbcV.jpg http://i.imgur.com/9U2K5XA.jpg O Giovinco joga tanto a F9 e consegues por 3M logo no início, o Vietto nunca usei mas deve ser machine ! Onde os estás a meter a jogar ? Editado 15 Dezembro 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 15 Dezembro 2014 O Giovinco veio a custo 0 :D , o Giovinco joga a F9 e o Vietto a Avançado Completo Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 15 Dezembro 2014 Fredy :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 15 Dezembro 2014 A que instrucao usam o Nani? Fosga-se nao da uma pa caixa comigo Compartilhar este post Link para o post
D-12 Publicado 15 Dezembro 2014 Este Drogba continua uma máquina do caraças apesar dos 36 anos. :prayer: E o Mou é o novo treinador do Man City. Duelo de tugas pela Premier League :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Emanuel Silva Publicado 15 Dezembro 2014 [quote name='jamacainmecrazy' date='15 ]3J-3V :prayer: :prayer: Esse é o tipo de jogo que todos gostamos de ganhar dessa forma , mas se isso acontecer contra nos ficamos todos fudidos :mrgreen: Mas mesmo assim nao deixa de ser uma enorme vitoria. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Dezembro 2014 Comecei novo save. Este para ser a sério. Foi Wolfsburgo que escolhi, construí um excelente plantel e depois reparo que tenho 30 gajos e que estamos na LE, ou seja, 5 ficam de fora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Dezembro 2014 Mourinho deve ir pro United e eu se calhar pra la. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Dezembro 2014 Mourinho deve ir pro United e eu se calhar pra la. Pra la onde? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Dezembro 2014 (editado) Pra la onde? chelsky ok esquece :lol: acabou de renovar Editado 15 Dezembro 2014 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 15 Dezembro 2014 (editado) LIMPINHO LIMPINHO !!! :carinhoso: Editado 16 Dezembro 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post