Kermit the Frog Publicado 16 Dezembro 2014 Eu nem tenho coragem de o deixar no banco :lol: é tão o meu melhor extremo :heart: Qto ao Sisto, tens que perguntar ali ao lover JuiCy3 :mrgreen: É deus! Máquina do crl! Vale tão a pena contratá-lo :carinhoso: Talvez tente contratá-lo em Janeiro. Entretanto na Bundesliga... Está a tornar-se um desafio fácil, como seria de esperar. Mas como é um dos primeiros saves que faço neste FM (comecei no Sporting e passei pelo Mónaco), ainda dá para desfrutar de alguns jogadores reais. Shaquiri, Lewa, Gotze é muito mel. Para acrescentar, ainda fui buscar o Isco(15M) e o Wilshere(30M)! Em saldos! Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Dezembro 2014 Porra, é um bocado irritante acabar os jogos com 15 remates à baliza contra 1 e os jogos ficarem 2-1 :| Compartilhar este post Link para o post
Emanuel Silva Publicado 16 Dezembro 2014 Porra, é um bocado irritante acabar os jogos com 15 remates à baliza contra 1 e os jogos ficarem 2-1 :| É mesmo ainda a pouco fiz 10 remates a baliza e o Nacional fez 2 e o jogo ficou 3-2 ! Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Dezembro 2014 voltei ao monaco because fuck you :mrgreen: :- :mrgreen: como se tu não fizesses o mesmo :finga: Voltei ao Hoffenheim. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Dezembro 2014 Voltei ao Hoffenheim. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 16 Dezembro 2014 HelveticaLite Rebooted (1.0) A light skin for Football Manager 2015. Updated : 16.12.2014 Still the same features, rebooted Here's the 1.0 version with the main features you like. Still have to style the match panels and stuff. Please let me know about bugs and issues. https://www.dropbox.com/s/qqfn9yyoi2...ooted.zip?dl=0 Uma das skins mais bonitas, mas não há maneira de ter isto a funcionar a 100%. Agora crasha imediatamente depois de selecionar a skin. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 16 Dezembro 2014 HelveticaLite Rebooted (1.0) A light skin for Football Manager 2015. Updated : 16.12.2014 Still the same features, rebooted Here's the 1.0 version with the main features you like. Still have to style the match panels and stuff. Please let me know about bugs and issues. https://www.dropbox.com/s/qqfn9yyoi2...ooted.zip?dl=0 Uma das skins mais bonitas, mas não há maneira de ter isto a funcionar a 100%. Agora crasha imediatamente depois de selecionar a skin. Ele já colocou novo link lá e já esta a funcionar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Dezembro 2014 Essa skin, não é esta pois não ? http://www.fmscout.com/a-helveticalite-light-skin-fm15.html Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 16 Dezembro 2014 alguem já conseguiu comprar o hazard ao chelsea? o CR7 está com 31 anos e preciso um substituto à altura, tenho o depay já consolidado na equipa, mas n é jogador para 60 jogos por ano. e o James joga a MC (é uma maquina de marcar e assistir). Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Dezembro 2014 (editado) Eu sei que é um bocado "coise" estar a pedir isto.. Alguém podia meter SS das cores dos jogadores emprestados a nós e os que estão emprestados a outros clubes? FM -> Preferências -> Interface -> Cores skin Não consigo acertar com a m*rda destas duas cores. Ficam muito escuras. Obrigado Editado 16 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
MiqueAlmeida Publicado 16 Dezembro 2014 Existe alguma maneira de jogar sem ter a cara dos jogadores no perfil? Tanta de regens como as que já vem de origem. Obrigado desde já. Compartilhar este post Link para o post
affmde Publicado 16 Dezembro 2014 pessoal como funciona aquela cena no menu FM que diz classificações? Aquilo é o ranking dos melhores jogadores de fm do mundo? Como são atribuidos os pontos? Alguem? já procurei pelo google e não encontro nada sobre isto (posso nao tar a procurar bem). Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 16 Dezembro 2014 Bem terminei a época ao serviço do Amiens e que época de estreia na Ligue 1 :carinhoso: Apostem neste menino, que maquina :prayer: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Dezembro 2014 Ele já colocou novo link lá e já esta a funcionar :compinchas: Podes meter ai o link sff? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Dezembro 2014 Obrigado Longi :compinchas: Thiago, grande época. Pelo menos já ganhas uns milhões da Champions, que serão bem-vindos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 16 Dezembro 2014 Podes meter ai o link sff? Aqui está https://www.dropbox.com/s/qqfn9yyoi24o8bn/Helveticalite%20Rebooted.zip?dl=0 Obrigado Longi :compinchas:Thiago, grande época. Pelo menos já ganhas uns milhões da Champions, que serão bem-vindos :mrgreen: Ya agora tenho que construir um bom plantel para já tenho 16M vamos ver que negócios da china andam por ai :mrgreen: Eu tenho o Thorgan Hazard e o Iseka mas esta época ficaram aquém das expectativas :( Compartilhar este post Link para o post
apcoelho15 Publicado 16 Dezembro 2014 Boas! Um questão. Estou em 1 de Julho de 2023, e quando tento continuar, aparece na caixa de entrada das mensagens que tenho 84(!!!) mensagens por ler. No entanto, não tenho nehuma -.- Tento continuar o jogo,mas não deixa. Fui de férias para passar este dia, voltei no dia 2 e continuar a aparecer que tenho essas mensagens todas por ler, mas j+a me deixa continuar. O problema é que agora não recebo nenhuma mensagem. Alguém me sabe dizer/explicar como ultrapassar isto? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Andreii Publicado 16 Dezembro 2014 Não esperava uma segunda época assim! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
D-12 Publicado 16 Dezembro 2014 Tenho o Schurrle num momento de forma top, e o Bakkali vem no fim da temporada a custo zero. Acham que mesma assim deva tentar a contratação do Depay? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 16 Dezembro 2014 Boas! Um questão. Estou em 1 de Julho de 2023, e quando tento continuar, aparece na caixa de entrada das mensagens que tenho 84(!!!) mensagens por ler. No entanto, não tenho nehuma -.- Tento continuar o jogo,mas não deixa. Fui de férias para passar este dia, voltei no dia 2 e continuar a aparecer que tenho essas mensagens todas por ler, mas j+a me deixa continuar. O problema é que agora não recebo nenhuma mensagem. Alguém me sabe dizer/explicar como ultrapassar isto? Obrigado Deve haver aí alguma mensagem que precisa de uma resposta tua. Há mensagens que se não respondemos, o jogo não avança. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 16 Dezembro 2014 :lol: No meu o Jorge Jesus foi treinar o Barcelona :funny: Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 16 Dezembro 2014 (editado) Primeira derrota do campeonato na época chegou à 22ª jornada e tinha que ser algo do género :mrgreen: O GR deles acabou com 8.6 e foi um monstro fazendo duas/três defesas impossíveis... Para já as coisas vão assim. Se eu tenho estado acima da expetativas o Barcelona tem sigo regular e não descola! Se quero ser campeão tenho que fazer uma segunda metade de campeonato tão boa quanto a primeira. Um dado curioso, o Barcelona mantém-se, como eu (11J 11V), invicto em casa, mas aos 9 jogos ainda não sofreram qualquer golo em Camp Nou, marcando 40. Btw em Janeiro o Man.Utd bateu a cláusula (42.5M) do Parejo, até à altura o melhor jogador da equipa, nada pude fazer. Vendi também o Orban (2M) para o Boca e o Javi Fuego (2.5M) para o Sevilla. Aproveitei para tratar do futuro e chegou à equipa a estrela norueguesa Martin Odegaard e acertei ainda contrato com o Bakkali. A custo zero chegam também Álvaro Pereira e André Ayew no final da época Editado 16 Dezembro 2014 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Dezembro 2014 :lol: No meu o Jorge Jesus foi treinar o Barcelona :funny: normal :mrgreen: e ja agora, grande época que fizeste! pena não teres conseguido ganhar o campeonato. deve ter sido mesmo frustrante :lol: Compartilhar este post Link para o post