Kanye Publicado 16 Dezembro 2014 Tenho o Schurrle num momento de forma top, e o Bakkali vem no fim da temporada a custo zero. Acham que mesma assim deva tentar a contratação do Depay? O Depay é uma besta do crlao. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 16 Dezembro 2014 Onde se pesquisa staff neste fm? Compartilhar este post Link para o post
D-12 Publicado 16 Dezembro 2014 O Depay é uma besta do crlao. Como nunca o treinei estava na duvida. Ver se o consigo por um preço aceitável. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Dezembro 2014 Onde se pesquisa staff neste fm? staff - pesquisar staff :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
apcoelho15 Publicado 16 Dezembro 2014 Deve haver aí alguma mensagem que precisa de uma resposta tua. Há mensagens que se não respondemos, o jogo não avança. Não pah! Mas já resolvi o assunto. Isto aconteceu porque agora no FM cada jogador que tens na Lista Preferencial aparece "Onde Estão Agora". E crashou com o jogo. Tive que retirar todos os jogadores da minha lista preferencial antes de dia 1, e ficou resolvido... Estupidez........ Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 16 Dezembro 2014 (editado) A história de Aboubakar: 2015 - Vendido ao Bayern por 53M 2017 - (Re-)comprado por 10M 2018 - Vendido ao Arsenal por 47M Nesta 5ª época saíram ainda Ruben Neves (Bayern - 51M) e Indi (Dortmund - 38M) e A. Henriquez (Everton - 15M). Chegaram Zivkovic (25M) para o lugar do Aboubakar, Dória (26) para o do Indi e Óliver e Kishna (ambos a custo 0). O plantel deve ficar assim: GR: Scuffet DD: Danilo, Chica ® DE: Alex Sandro, José Jesus ® DC: Dória, Balanta, Mustafi MC(+def): Romero, Ajer MC(+ofe): Óliver, Quintero, Canay ®, Coric, Odegaard Ext: Zivkovic, Brahimi, Otávio, Kishna PL: Jovic, Lacroix ® Editado 16 Dezembro 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
D-12 Publicado 16 Dezembro 2014 10M a pronto, 15M em 48 meses. Mais 15M divididos por 3 objectivos É um um negócio pelo Depay? Estou a meio da 1º época. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Dezembro 2014 10M a pronto, 15M em 48 meses. Mais 15M divididos por 3 objectivos É um um negócio pelo Depay? Estou a meio da 1º época. yep. o gajo é maquina Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 16 Dezembro 2014 normal :mrgreen: e ja agora, grande época que fizeste! pena não teres conseguido ganhar o campeonato. deve ter sido mesmo frustrante :lol: Sim foi nem estava á espera , neste campeonato só mesmo o Monaco, PSG e Marselha é que deram muita luta o resto foi na boa. Na final da taça da liga também perdi com o PSG 2-1 . Para já 2 anos a subir divisões e o terceiro uma entrada directa na champions :) Este ano para reforçar o plantel vai ser difícil , queria um PL de topo ( um regen que vale 4M e deve ser dos melhores do jogo) mas não devo conseguir. Daqui a pouco já posto o plantel final. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 16 Dezembro 2014 staff - pesquisar staff :mrgreen: que pato :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zeneves24 Publicado 16 Dezembro 2014 tenho uma lista de jogadores num save como posso passar essa lista para outro save?? por shortlist como eque crio uma ? ja tentei mas cria me um ficheiro fmf em vez da extensao da shortlist Compartilhar este post Link para o post
Emanuel Silva Publicado 16 Dezembro 2014 Finalmente o Andre Silva começou a marcar ja leva 40 golos em 51 jogos ! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Dezembro 2014 Despedi-me do Monaco e foi para lá o Simeone. Agora vou tentar o Campeonato da Europa com a França. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Dezembro 2014 Que DD e nº10 recomendam para a quinta época? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 16 Dezembro 2014 (editado) Que DD e nº10 recomendam para a quinta época? Matias Romero, Di Placido Tomas Martinez, Vadalá, Tonny Vilhena btw, o Fede Cartabia fica tão máquina :prayer: Editado 16 Dezembro 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 16 Dezembro 2014 Que DD e nº10 recomendam para a quinta época? Faz uma pesquisa por regens e assim, na quinta época já deve haver gajos fixes Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 16 Dezembro 2014 :adeus: :-( O Bari deve de tar rico Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 16 Dezembro 2014 (editado) o bari? :medinho: O Bari deve de tar rico Também achei estranho só que fui logo confirmar e aqui está :) No ano anterior gastou 35M fui agora ver Grandes Magnatas :lol: Editado 16 Dezembro 2014 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 16 Dezembro 2014 Só a mim é que não me calham magnatas desses :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 16 Dezembro 2014 (editado) Só a mim é que não me calham magnatas desses :cadeirada: E a mim , o magnata sou eu que vou buscar jogadores abordar e faço grandes vendas :mrgreen: Bem vindo :carinhoso: A custo zero :) Editado 16 Dezembro 2014 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Dezembro 2014 Finalmente o Andre Silva começou a marcar ja leva 40 golos em 51 jogos ! usas alguma cena nos cantos? Compartilhar este post Link para o post