Jody Bhengu Publicado 17 Dezembro 2014 Ora bem um pequeno update do meu save. Chegámos ao fi mdo ano de 2014 com um bom registo. 22 vitórias, 2 empates e duas derrotas ambas para as competições europeias e curiosamente foram fora de portas. Nesta fase da época a equipa continuou num nível elevado e continuou a fazer golos se bem que nos últimos jogos fomos sofrendo mais golos que o habitual. Destaque para as vitórias sobre o Anderlecht por 9-0 e os triunfos sobre os dois principais rivais nos seus próprios estádios. Óliver, Reyes, Quaresma, Tello, Jackson, Balanta e Andrés Fernández têm-se destacado mais até agora. Menções honrosas para Herrera, Humam Tariq e Lucas Romero. Com apenas uma escorregadela em 14 jogos, fruto do empate em casa diante da Académica, seguimos isolados no 1ºposto da tabela. Atrás surge o Paços de Ferreira orientado por Paulo Fonseca com menos 8 pontos.O Benfica completa o pódio. O Sporting tem desiludido e já leva 19 pontos de atraso em relação ao 1º lugar. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 17 Dezembro 2014 o Sisto rende bem a avançado interio-atacar? Bem o William joga tanto jesus, e so recebe 5m/s ainda nao pediu para renovar, quando pedir ate ando a nove Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Dezembro 2014 Comprei-o por 10 M e está a valer cada cêntimo, craquezão. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 17 Dezembro 2014 (editado) Editado 17 Dezembro 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 17 Dezembro 2014 http://i.gyazo.com/2af84245b0bc27dbae416b35180600a0.png[/ig] Tó.. qual é a tua skin? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 17 Dezembro 2014 Tó.. qual é a tua skin? Não é skin, é o FMC. Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 17 Dezembro 2014 Não é skin, é o FMC. Ah bom, obrigado Compartilhar este post Link para o post
D-12 Publicado 17 Dezembro 2014 Se um jogador passar a sua formação no Benfica B conta como formado no clube? Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 17 Dezembro 2014 Como é que faço para os meus jogadores ganharem condição física na pré-época? Se puser Aptidão-Muito Alta é uma carrada de lesões :confuso: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Dezembro 2014 Como é que faço para os meus jogadores ganharem condição física na pré-época? Se puser Aptidão-Muito Alta é uma carrada de lesões :confuso: Olhem quem nos veio visitar :mrgreen: O melhor é usares sempre médio (caso contrário tens muitas lesões). E para ganharem condição fisica só mesmo "aptidão". Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 17 Dezembro 2014 Olhem quem nos veio visitar :mrgreen: O melhor é usares sempre médio (caso contrário tens muitas lesões). E para ganharem condição fisica só mesmo "aptidão". Desta vez venho para ficar, já comecei o meu 1º save, adivinha com quem :mrgreen:? btw, obg JC :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Dezembro 2014 (editado) Desta vez venho para ficar, já comecei o meu 1º save, adivinha com quem :mrgreen:? btw, obg JC :compinchas: Milan? 8-[ Btw, quem usa as cut-out faces, hoje saiu um novo update "Update Pack - 7.2". Editado 17 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Dezembro 2014 (editado) Ora isto não anda facil. Estou a tentar jogar em posse, e não tem sido facil mas o que mais me tem complicado a vida são sem duvida a falta de golos e a facildade com que os sofro. A equipa como podem ver nas imagens a baixo cria varias oportunidades mas falha em demasia, então o Jackson é impressionante, jogando a Ponta de Lança como gosta tem 8 jogos e 1 golo https://imagizer.imageshack.us/v2/821x400q90/540/myUkgL.png[/g] https://imagizer.imageshack.us/v2/707x383q90/661/IBTpBY.png[mg] Jogo nesta disposição e com as seguintes instruções: https://imagizer.imageshack.us/v2/821x345q90/661/neKCqG.png[/im] https://imagizer.imageshack.us/v2/492x383q90/538/NAz4B2.png[/ig Vamos lá então... Primeiro. Jogas Atacar - Fluído. O que é que isto significa? Significa que de raíz os teus defesas jogam mais curto e os atacantes mais direto. Defesas mais curto para que as chances se construam com mais qualidade e atacantes mais direto para desposicionar mais o adversário com passes frontais a rasgar, variações rápidas do centro de jogo, etc. Em Fluído mais liberdade criativa e mais liberdade posicional também vai acontecer, embora a equipa seja mais compacta entre sectores o que permite uma pressão mais eficiente. Ok. Vamos pensar na forma como organizaste o teu 4231. Tens 4 defesas muito posicionais junto com um médio defensivo que também fica atrás e um 8 que não vai meter muita criatividade no jogo. Depois tens um gajo de corredor, um 10 que joga muito à frente e um gajo de espaço na esquerda, com um jogador mais de área e de movimentos horizontais na frente. Isto para mim não faz sentido para jogar em posse. Solta os corredores para teres superioridade mais à frente, pede a um dos extremos pelo menos para vir dentro e muda a dinâmica do meio campo. Os defesas com bola também não são ideais para a posse a menos que sejam topzão, porque têm passe mais misto e esticam muito o jogo com passes diretos. São melhores para contra atacar em equipas com qualidade, mas por ventura, sem bons contrutores recuados, para funcionarem eles como lançadores. Um GR Líbero é essencial, especialmente um que seja rápido e excelente nas saídas, decisões, antecipação, posicionamento e um-contra-um. Agilidade e Reflexos também o ajudam a ir buscar bolas em situações de 1x1. E claro que o básico também é sempre necessário. Comando da Área para ir buscar cruzamentos, Jogo Aéreo que é o equivalente à impulsão para os redes (quão alto chegam as mãos), Jogo de Mãos para as agarrar em vez de largar, etc... Aconselho tarefa Defender para sair simples com os defesas, sem tentar ele próprio lançar, se não voltamos à questão de ter um Defesa c/ Bola. Aplica-se o mesmo pensar... Se queres o Tello como Extremo - Atacar, coloca o Danilo como Lateral Interior e tira o Classie da posição de MC do lado direito, para permitir espaço ao Danilo para entrar por aquela zona e criar superioridade no meio. Passa o Classie para MC à esquerda e do outro lado tira o Brahimi de Ramdeuter, que é um gajo de espaço mais para contra-atacar ou atacar direto e coloca-o como ou CJ - Atacar ou mesmo como Avançado Interior se achares que o preferes mais como fonte de golos, do que fonte de criação, com o Quintero a criar espaço para os movimentos interiores como CJA - Apoiar. Como CJA Atacar o Quintero vai estar muito subido no terreno e dificultar os movimentos interiores dos corredores... Para aproveitar os movimentos interiores do Brahimi, o Alex Sandro, ao contrário do Danilo vai jogar por fora. Para evitar que finte de mais e mexa negativamente com a circulação, vai como Ala - Apoiar, o que também significa menos cruzamentos e mais procura do jogo interior. Agora vamos saber tirar o melhor dos médios e equilibrar o ataque. Usa o Casemiro central e o Classie na esquerda. O Casemiro central ajuda ambos os corredores o que é melhor. Se confiares nos teus centrais para participar no jogo com menos espaço, em zonas mais laterais, usa-o como Pivo Defensivo, para dar outra dimensão à súbida dos laterais, mas atenção que vais compactar mais o espaço, e sair pelos corredores fica menos ideal. Eu saía pelos corredores, com esses jogadores em 4231, mantinha os 4 atrás e tentava usar depois combições como o Casemiro e o Classie para sair. Classie como MC - Apoiar para ser um jogador de equilibrios por fora do bloco e focar o a posse mais no Brahimi e no Quintero. Ou se quiseres como CJ Recuado - Apoiar, mas menos ajustado parece-me, porque vai dividir mais os alvos de criação entre o Brahimi, o Quintero e ele. O Casemiro se quiseres mesmo pressionar à doido, como Recuperador de Bolas Defender, mas idealmente, para não matar o espaço à frente dos centrais, como Médio Defensivo - Defender. Os dois centrais como Centrais normais, ambos com tarefas Defender. O Jackson penso ter qualidade para decidir por ele como melhor ajudar o ataque, por isso: Avançado Completo - Atacar. Depois se o objetivo é defender com bola penso que jogar em Controlar é melhor, porque automaticamente prende mais os jogadores e pede menos jogo direto dos da frente. Manter a posse de bola vai reduzir o passe direto ainda mais e se fosse eu, era só. Selecionar mais os passes curtos é pedir para mastigar demasiado o jogo. Assim, sem eles, a bola entra nos criativos e eles podem criar melhor. Mas se quiseres mesmo posse ao limite vai com Passes Curtos também, mas a equipa vai ficar menos perigosa, embora por ventura mais segura... O Passar para o Espaço é relativo. Não tens corredores a vir do meio campo, nem das laterais e naturalmente o Tello e o Jackson já vão procurar movimentos à profundidade e também um pouco o Brahimi... Se quiseres mais perigo seleciona, mas vai mexer bem com a posse... Eu não selecionava. Via primeiro o que acontecia sem selecionar... O Jackson é um gajo capaz de receber cruzamentos de qualquer maneira. Não seleciones um tipo de cruzamento em particular. Deixa os jogadores decidirem, até porque tens jogadores inteligentes para isso. Tira o Enfrentar defesa, porque isso pede que os teus jogadores acelerem o jogo com bola, a fintar e a transportar e é melhor para contra-atacar ou atacar direto. Em posse, queres é muitos passes, muitas combinações e fintar só quando necessário para criar superioridade e desequilíbrios na frente. Se tiveres bons gajos a rematar de longe eu também tirava o Levar a Bola Até à Área para mais uma vez não mastigar tanto a posse. E quando estiveres a jogar contra equipas fechadinhas agradeces se não estiveres a conseguir furar e um gajo sacar um bilhete de cá de fora... Para envolveres os jogadores do corredor central, tira o Explorar os Flancos, até porque a posse pede muito jogo interior. Não seleciones nada. Os teus criativos decidem por onde jogar... Procurar Sobreposições também tirava, porque queremos é o Danilo a vir para o meio e não por fora do Tello e não queremos o Alex Sandro a atacar sempre a linha para cruzar... Jogar mais Aberto para criar mais espaços e pressionar com mais largura, mas se quiseres mastigar mais é mais fechado, mas ficas a saber que vai ser 1000 vezes mais difícil criar, porque estás a condicionar o teu próprio espaço se até os laterais ficarem longe das extremidades do campo... Seriam precisos grandes desequilibradores e grandes pensadores e criativos, bem como possivelmente a instrução Enfrentar Defesas para limpar desde logo alguns médios com fintas e depois criar com mais espaço... Joga mais aberto mano :lol: Para pressionar melhor e obrigá-los a bater mais, se tiveres defesas muito bons a ler o espaço e a trabalhar para o fora de jogo e também capazes de ganhar no jogo aéreo as bolas batidas longas, joga muito mais subido. O problema é que aqui os centrais vão participar muito mais da circulação, com muito mais importância. Se não tiveres centrais bons de bola, escolhe só o Pressionar Alto como já tens. Jogando aberto e Fluído ou Muito Fluído, se os centrais forem bons de bola, não há necessidade do Deambular de Posições. Não seleciones nada, ou seleciona manter posições para uma posse mais defensiva e mastigada... Se os teus jogadores forem inteligentes a decidir, antecipar e a ocupar o espaço, Pressionar Muito Mais, se não só Pressionar Mais. Mas tenta o 1º e vê. Se não estiver a ser tão bom, vai com o 2º. Desarme Agressivo, porque estás a pressionar para recuperar, não é para conter. É para ganhar a bola ou fazer falta, se não vais dar mais espaço para entrarem bolas nas costas... Ao alto que pressionas não há grande perigo de um central ou um 6 ou mesmo a maioria dos laterais de serem excelentes na finta, por isso arrisca no desarme duro! A jogar para o fora de jogo, só com os melhores dos melhores é que eu usava marcação apertada. Mantém sem selecionar essa opção e mantém a do fora de joga e do prevenir a saída curta também selecionadas se achares que consegues ganhar as bolas longas... E para fazer uma posse chata a intensidade está fixe baixa, mas eu aconselhava a uma intensidade muito mais alta para realmente fazer mossa com a bola. E com bons executantes a nível de Primeiro Toque, Decisões, Antecipação, Criatividade, não há problema e vais ser muito mais perigoso. Mas pelo menos Alta a intensidade, ou no limite, como jogas em Controlar ou Atacar, nada selecionado. Mas pelo menos Alta, digo outra vez, porque o futebol tem balizas, convém não esquecer essa parte... E o Ser mais expressivo também não há necessidade. O Fluído / M. Fluído já faz isso naturalmente, a mentalidade mais ofensiva ajuda, por isso deixa sem nada ou mete mais disciplinado se quiseres focar a criatividade nos criativos (Brahimi e Quintero + um pco no Tello e no Jackson). É isto. Boa sorte! Editado 17 Dezembro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Dezembro 2014 (editado) Fdx, ou para explicar bem ou não é... E depois já se sabe que eu me entusiasmo a falar de futebol... Começo a pensar que estou a falar de uma equipa na vida real e não consigo parar :lol: Mas leiam porque vale a pena... 8) Editado 17 Dezembro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 17 Dezembro 2014 Milan? 8-[ Btw, quem usa as cut-out faces, hoje saiu um novo update "Update Pack - 7.2". Obvio :biggrin: Fdx infinito, não era preciso tanto detalhe :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 17 Dezembro 2014 Bem, temos que ter cuidado, não podemos perder pontos no próximo jogo senão o United aproxima-se !! :adeus: :twisted: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Dezembro 2014 (editado) 3ª Champions seguida 8-) Se aparecer algo de jeito talvez mude de clube. Caso contrário, continuo e tento conquistar a p*ta da taça alemã Isto era ser muito porco :lol: Editado 17 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 17 Dezembro 2014 Fazer só um pequeno update que o meu pc quase que morre por tar a jogar ao mesmo tempo que estou aqui no forum. Basicamente tinha por objetivo na Champions, lutar pela Liga europa(deixar uma imagem boa, mas o meu sonho era conseguir ir à liga europa) Acabou o grupo assim Excelentes resultados, tendo ganho 3-0 em Eindhoven, 1-0 no Allianz Arena e empatado em Donestk. Em casa foi 3-2 ao Shaktar, 0-2 com o bayern( neste jogo, um jogo super equilibrado com mais CCC para nós, mas pronto) e 6-0 ao PSV Vamos lá ver quem apanho agora. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 17 Dezembro 2014 Brutalidade :estrelas: (remates e oportunidades flagrantes) Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Dezembro 2014 Já não pegava no 1º save, ainda vindo da demo, com o Benfica, há muito tempo. Há uns dois dias deu-me para pegar para tentar jogar menos em posse e mais de acordo com os pontos fortes do plantel, mais na cavalice e fiz 7 jogos até agora. Jogo assim. Jonas lesionado, porque se não joga pelo Nelson. Jogas com os grandes e champions: Instruções: E os jogos até agora: QUE ROLO COMPRESSOR FDX! MUAHAHAHAHAHHA :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 17 Dezembro 2014 Newcastle United FC - 2014/2015 Uma pena morrer assim na praia nas três competições. :( Qualquer SS é só pedir! Compartilhar este post Link para o post