Roma Publicado 17 Dezembro 2014 Saiu novo update hoje? Isto instalou-me qualquer coisa... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Dezembro 2014 Saiu novo update hoje? Isto instalou-me qualquer coisa... Sim, 15.2.1 Default Football Manager 2015 15.2.1 Hotfix RELEASED Hotfix 15.2.1 is now available for Football Manager 2015 via Steam. To download the update, simply save your current game, quit FM, then close and restart Steam. Then launch the game as normal and this should start your update automatically. As always the update is save game compatible but for any competition issues, you'd have to start a new game for them to take effect. The update includes but is not limited to fixes for the following issues: GRAPHICS - All custom .fmf files can now be distributed via Steam Workshop - Fixed 3D kits not displaying in the match viewer USER INTERFACE - Fixed various light skin issues in the match screen - Fixed player duty not being listed on Make Quick Sub dialog - Fixed rare cases of inbox failing to update properly - Fixed 'Take Screenshot' shortcut COMPETITIONS - Fixed rare instance of Belgian league fixtures not being scheduled - Fixed rare instance of Copa Libertadores not being scheduled - Fixed ability to fine players multiple times - Fixed cases of players not travelling for international games IN-GAME EDITOR - Fixed 'Edit Club Contract' check boxes The match engine is unchanged and still the same version as was included in Update 15.2.0. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 17 Dezembro 2014 É isto. Boa sorte! MRW infinito fala sobre futebol Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 17 Dezembro 2014 (editado) [ig]http://i.imgur.com/OiU246I.png[/mg] 8-) +7M às 10 internacionalizações + 50% da próxima transferência Bitch please 8) Editado 17 Dezembro 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Dezembro 2014 +7M às 10 internacionalizações + 50% da próxima transferência Bitch please 8) :mrgreen: É tão fácil fazer grandes negócios neste FM. Á conta disso tenho 333M para transferências e práticamente não preciso de contratar ninguém :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 17 Dezembro 2014 :mrgreen: É tão fácil fazer grandes negócios neste FM. Á conta disso tenho 333M para transferências e práticamente não preciso de contratar ninguém :lol: Mesmo.. Eu tenho 300M e 5M livres nos salários. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 17 Dezembro 2014 Parece futsal :mrgreen: Agora deu para sofrer totil golos não entendo. Estava a ganhar 3-1 e depois não consigo controlar o jogo sem sofrer mais golos. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 17 Dezembro 2014 Sim, 15.2.1 Default Football Manager 2015 15.2.1 Hotfix RELEASED Hotfix 15.2.1 is now available for Football Manager 2015 via Steam. To download the update, simply save your current game, quit FM, then close and restart Steam. Then launch the game as normal and this should start your update automatically. As always the update is save game compatible but for any competition issues, you'd have to start a new game for them to take effect. The update includes but is not limited to fixes for the following issues: GRAPHICS - All custom .fmf files can now be distributed via Steam Workshop - Fixed 3D kits not displaying in the match viewer USER INTERFACE - Fixed various light skin issues in the match screen - Fixed player duty not being listed on Make Quick Sub dialog - Fixed rare cases of inbox failing to update properly - Fixed 'Take Screenshot' shortcut COMPETITIONS - Fixed rare instance of Belgian league fixtures not being scheduled - Fixed rare instance of Copa Libertadores not being scheduled - Fixed ability to fine players multiple times - Fixed cases of players not travelling for international games IN-GAME EDITOR - Fixed 'Edit Club Contract' check boxes The match engine is unchanged and still the same version as was included in Update 15.2.0. bah, update da treta Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 17 Dezembro 2014 Newcastle United FC - 2014/2015 Uma pena morrer assim na praia nas três competições. :( Qualquer SS é só pedir! Boas fizeste bom campeonato, tambem estou no newcastle conseguiste contratar preparadores? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Dezembro 2014 (editado) O Real Madrid pede-me 2M por este menino. Que acham? O meu olheiro dá-lhe 4* de potencial. Editado 17 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 17 Dezembro 2014 Pqp a Colômbia... ganham-me na meia-final da Copa América (estava com a Argentina) e tornam a ganhar no apuramento para o Mundial (com o Brasil). E pelo meio limpei o Brasil (com a Argentina) e vice-versa... Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 17 Dezembro 2014 O Real Madrid pede-me 2M por este menino. Que acham? O meu olheiro dá-lhe 4* de potencial. http://i.imgur.com/vbguLIq.png[/ig] Para MC/10 é muito bom. E por esse preço ainda dá para sacares um lucro valente. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Dezembro 2014 (editado) Para MC/10 é muito bom. E por esse preço ainda dá para sacares um lucro valente. Já veio. Deverá jogar a MC (atacar). Como já tinha excesso de MC, vou vender o Roberto Pereyra ao Man Utd por 57M. :mrgreen: EDIT: Afinal estava a esquecer-me que tenho o Emre Can. Terão de sair 2. Enfim, não há problema. A Juve acabou de bater a cláusula de rescisão do Lucas Otávio, 41M. MONEY, MONEY EVERYWHERE! Editado 17 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Dezembro 2014 (editado) já está !!! primeira epoca : campeão nacional, campeão da taça da liga e campeão da liga europa. vender o slachev por 30M :heart: Editado 17 Dezembro 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
tiagomartins255 Publicado 17 Dezembro 2014 É melhor não, a minha carreira de treinador ainda agora começou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 17 Dezembro 2014 (editado) Está feito mais um teste !!! A equipa vacilou um pouco no final, talvez tenha acusado a pressão (equipa prevista a ficar em 18º lugar) e por vezes perdia a intensidade, mas o título nunca esteve em perigo, tal foi a nossa superioridade neste campeonato ! :) Editado 17 Dezembro 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 18 Dezembro 2014 (editado) still miss him tho Editado 18 Dezembro 2014 por Robelink Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Dezembro 2014 (editado) Transferências desta época: Até fiquei :blink: quando o Spartak me ofereceu 40M a pronto pelo Rudy :lol: @Robelink O Roberto Pereyra foi dos melhores que já treinei neste FM. A jogar a CJA (atacar), o meio-campo era todo dele. No entanto para entrarem uns, têm de sair outros :mrgreen: Editado 18 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Zizu craque Publicado 18 Dezembro 2014 (editado) Só eu acho bizarro demais que as pessoas comprem sempre os mesmos jogadores? É sempre isso, todo fm novo tem 500 genios de 20 anos e assim que um é comprado por alguém, uma porrada de gente vai atras pra compra aquele mesmo jogador. Eu, particularmente, não vejo graça alguma nisso. E, desculpe, mas tá longe de ser normal um time marcar 150 gols no campeonato, ter 5 jogadores ou mais com 20 gols na temporada (se alguém mostrar um exemplo disso nos últimos 50 anos eu me calo), ou pedir 20 milhões pelo jogador sendo um time minusculo (nem time grande aguenta essa quantia, a não ser gigantes como Real, Barça, Bayer, que não precisam desse dinheiro). Assim como não é normal um jogador que recebe X pedir 10, 15X na hora da renovação, porque se acontecesse isso, os clubes iriam a falência. Ou o time da esquina chegar e ganhar o campeonato inglês na primeira temporada, e a UCL na segunda. Ou o meu clube da esquina conseguir 3, 4 promoções seguidas. Nada me convence que não teve maracutaia, mesmo que não tenha. Não me ajuda muito o fato de eu não ser muito bom no fm, sou um jogador normal/mediano, mas tem cada gênio que consegue cada façanha que vou te contar (não é desse forum só, calhou de eu estar com ele aberto aqui, acontece em outros também). Editado 18 Dezembro 2014 por Zizu craque Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 18 Dezembro 2014 (editado) Só eu acho bizarro demais que as pessoas comprem sempre os mesmos jogadores? É sempre isso, todo fm novo tem 500 genios de 20 anos e assim que um é comprado por alguém, uma porrada de gente vai atras pra compra aquele mesmo jogador. Eu, particularmente, não vejo graça alguma nisso. E, desculpe, mas tá longe de ser normal um time marcar 150 gols no campeonato, ter 5 jogadores ou mais com 20 gols na temporada (se alguém mostrar um exemplo disso nos últimos 50 anos eu me calo), ou pedir 20 milhões pelo jogador sendo um time minusculo (nem time grande aguenta essa quantia, a não ser gigantes como Real, Barça, Bayer, que não precisam desse dinheiro). Assim como não é normal um jogador que recebe X pedir 10, 15X na hora da renovação, porque se acontecesse isso, os clubes iriam a falência. Ou o time da esquina chegar e ganhar o campeonato inglês na primeira temporada, e a UCL na segunda. Ou o meu clube da esquina conseguir 3, 4 promoções seguidas. Nada me convence que não teve maracutaia, mesmo que não tenha. Não me ajuda muito o fato de eu não ser muito bom no fm, sou um jogador normal/mediano, mas tem cada gênio que consegue cada façanha que vou te contar (não é desse forum só, calhou de eu estar com ele aberto aqui, acontece em outros também). isso é como quem não acha graça que usem as táticas dos outros, quem usa isto, quem usa aquilo, cada um joga da maneira que se entretém mais pois isto é para entretenimento, para passar o tempo, cada um faz aquilo que lhe proporciona isso. Bold: O Brian Clough até se riu na cova. Editado 18 Dezembro 2014 por Robelink Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Dezembro 2014 (editado) Só eu acho bizarro demais que as pessoas comprem sempre os mesmos jogadores? É sempre isso, todo fm novo tem 500 genios de 20 anos e assim que um é comprado por alguém, uma porrada de gente vai atras pra compra aquele mesmo jogador. Eu, particularmente, não vejo graça alguma nisso. E, desculpe, mas tá longe de ser normal um time marcar 150 gols no campeonato, ter 5 jogadores ou mais com 20 gols na temporada (se alguém mostrar um exemplo disso nos últimos 50 anos eu me calo), ou pedir 20 milhões pelo jogador sendo um time minusculo (nem time grande aguenta essa quantia, a não ser gigantes como Real, Barça, Bayer, que não precisam desse dinheiro). Assim como não é normal um jogador que recebe X pedir 10, 15X na hora da renovação, porque se acontecesse isso, os clubes iriam a falência. Ou o time da esquina chegar e ganhar o campeonato inglês na primeira temporada, e a UCL na segunda. Ou o meu clube da esquina conseguir 3, 4 promoções seguidas. Nada me convence que não teve maracutaia, mesmo que não tenha. Não me ajuda muito o fato de eu não ser muito bom no fm, sou um jogador normal/mediano, mas tem cada gênio que consegue cada façanha que vou te contar (não é desse forum só, calhou de eu estar com ele aberto aqui, acontece em outros também). Isto para já não é culpa nossa. O jogo está fácil, na minha opinião. Daí haver equipas a marcar 150 golos no campeonato. Quanto á questão dos mesmos jogadores não entendo o porquê de ser bizarro. Se um user compra um jogador e vê que ele é excelente e barato, acho normal outros users comprarem também. Concordo contigo com aquilo das renovações. Isto não é normal, um jogador pedir uns 2 ou 3 contratos novos por época. Sendo que quando pede um novo, pede o dobro do que estava a ganhar (por vezes o triplo). Editado 18 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post