Robe Publicado 18 Dezembro 2014 Já sei então Pione Sisto e Balanta :mrgreen: Obrigado :compinchas: era o que eu faria haha, de nada :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Dezembro 2014 Fazes tu muito bem. Vais ver q te aparece algo :mrgreen: btw, 20.5M pelo Nathan é muito? Sou uma lenda do clube :prayer: Depende se está bem desenvolvido. Eu paguei 13M pelo meu e jogou bem. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Dezembro 2014 Sou uma lenda do clube :prayer: Depende se está bem desenvolvido. Eu paguei 13M pelo meu e jogou bem. afinal é 25.5 Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 18 Dezembro 2014 era o que eu faria haha, de nada :compinchas: Por acaso neste fm só treinei o Sisto uma vez , na segunda época do Porto e tirou o lugar ao Tello , até foi Golden Boy :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Dezembro 2014 afinal é 25.5 Eu não dava. Talvez arranjes melhor, mais barato e mais novo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Dezembro 2014 Eu não dava. Talvez arranjes melhor, mais barato e mais novo. :fixe: vou esperar então Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 18 Dezembro 2014 (editado) Por acaso neste fm só treinei o Sisto uma vez , na segunda época do Porto e tirou o lugar ao Tello , até foi Golden Boy :carinhoso: também só o treinei uma vez (apesar de no Villareal o ter comprado não pude inscrever porque tinha extra comunitários a mais) e é um monstro, mas na 2º época já tens o Ben Arfa :heart: :heart: :heart: Editado 18 Dezembro 2014 por Robelink Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 18 Dezembro 2014 também só o treinei uma vez (apesar de no Villareal o ter comprado não pude inscrever porque tinha extra comunitários a mais) e é um monstro, mas na 2º época já tens o Ben Arfa :heart: :heart: :heart: Sisto para a esquerda :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 18 Dezembro 2014 Sisto para a esquerda :carinhoso: Então mete o Cabella a MC e a jogar a CJA, DEUSSSSS :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 18 Dezembro 2014 Então mete o Cabella a MC e a jogar a CJA, DEUSSSSS :heart: Ainda por cima a usar a nxtPlay Shark6 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 18 Dezembro 2014 Ainda por cima a usar a nxtPlay Shark6 :mrgreen: útil com o agradável :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 18 Dezembro 2014 útil com o agradável :mrgreen: Já está a começar o novo save :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 19 Dezembro 2014 Ilori vendido por 17M ao CSKA Moscovo. Fui buscar este artista a custo 0 ! Agressividade 9 :heart: :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 19 Dezembro 2014 o Sisto rende na direita a avançado interior - atacar? Compartilhar este post Link para o post
Emanuel Silva Publicado 19 Dezembro 2014 Vs Braga : Vs Portimonense : Vs Chaves : 3 equipas humilhadas quase de seguida . Leça agora é o que esta a dar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 19 Dezembro 2014 reviravolta conduzida por Lukaku que epoca excelente que estamos a fazer :heart: Compartilhar este post Link para o post
Fábio Silva Publicado 19 Dezembro 2014 Boas, convosco o Bakkali tem rendido na segunda época? Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 19 Dezembro 2014 Melhores esquemas tácticos para jogar em posse? Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 19 Dezembro 2014 A maravilha do contra ataque !!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Dezembro 2014 Depois de 5 épocas no Hoffenheim e 1 sem treinar, encontrei clube. Vários anos sem ganhar troféus, situação financeira complicada... Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 19 Dezembro 2014 Melhores esquemas tácticos para jogar em posse? Estás na secção errada Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 19 Dezembro 2014 Depois de 5 épocas no Hoffenheim e 1 sem treinar, encontrei clube. http://i.imgur.com/YAP4F2q.png[/img Vários anos sem ganhar troféus, situação financeira complicada... Milan :carinhoso: Posta SS do plantel, estão assim tão mal :|? Compartilhar este post Link para o post
Golao Publicado 19 Dezembro 2014 O nosso 1ºtítulo europeu . Ganhamos ao Valência nos penaltis . Uma questão: Fizeste alterações à Base de dados para o teu Leça??? Porque acho estranho um clube com tao pouca reputação, conseguir jogadores dessa categoria, e com capacidade financeira para os contratar... Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 19 Dezembro 2014 Uma questão: Fizeste alterações à Base de dados para o teu Leça??? Porque acho estranho um clube com tao pouca reputação, conseguir jogadores dessa categoria, e com capacidade financeira para os contratar... No ano de 2021 é capaz de ter mais reputação e melhores finanças :-) Compartilhar este post Link para o post
Emanuel Silva Publicado 19 Dezembro 2014 Uma questão:Fizeste alterações à Base de dados para o teu Leça???Porque acho estranho um clube com tao pouca reputação, conseguir jogadores dessa categoria, e com capacidade financeira para os contratar... Nao fiz alteração nenhuma . Só ouve uma alteraçäo que foi logo no ibício quando comecei o save pedi ao JC3 para me meter o Leça na Nacional de Séniores . No ano de 2021 é capaz de ter mais reputação e melhores finanças :-) Isto . Eu ja fui campeão 2x ja ganhei a Taça se Portugal 2x a Taça da Liga 1x a Supertaça Candido Oliveira 2x e a Liga Europa 1x . Sou cobsiderado a 3 melhor equipa em Portugal . Compartilhar este post Link para o post