Longineu Publicado 27 Dezembro 2014 3/3 próximo jogo: Milan (F) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Dezembro 2014 3/3 próximo jogo: Milan (F) Estás em que lugar, 1º? Sporting 8-) O AVB está muito seguro no posto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 27 Dezembro 2014 Fds esse Ibrahim, tbm o quero o Boye e o Montero rendem melhor com que instruções Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Dezembro 2014 Fds esse Ibrahim, tbm o quero o Boye e o Montero rendem melhor com que instruções A meu ver, Boyé como Avançado Completo e Montero como Falso 9. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Dezembro 2014 Estás em que lugar, 1º? O AVB está muito seguro no posto. :mrgreen: oh yes 4/4 :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 27 Dezembro 2014 Estás em que lugar, 1º? O AVB está muito seguro no posto. :mrgreen: Quais são os clubes dessas 3 ligas que estão em risco de deswpedir 'The Coach'? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 27 Dezembro 2014 Quanto tempo e antes de que idade é que tenho que ter um jogador no clube para se tornar formado cá? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Dezembro 2014 oh yes 4/4 :mrgreen: Fds :lol: É sempre a aviar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 27 Dezembro 2014 Existe para o FM15 aquele edit de poder ter o mesmo controlo das equipas B's como o que temos com os juniores? Não queria ter que estar a enviar para a B como se fosse satélite e não ver o progresso do jogador, queria que fosse como na realidade, disponibilizasse os jogadores menos usados para a B quando me apetecesse... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Dezembro 2014 Quanto tempo e antes de que idade é que tenho que ter um jogador no clube para se tornar formado cá? Por aqui acho que têm dito que é 3 anos. Existe para o FM15 aquele edit de poder ter o mesmo controlo das equipas B's como o que temos com os juniores? Não queria ter que estar a enviar para a B como se fosse satélite e não ver o progresso do jogador, queria que fosse como na realidade, disponibilizasse os jogadores menos usados para a B quando me apetecesse... Já usas o ficheiro que mete as equipas B como equipas de reserva? Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 27 Dezembro 2014 Por aqui acho que têm dito que é 3 anos. Antes dos 20 ou 21? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Dezembro 2014 (editado) Quais são os clubes dessas 3 ligas que estão em risco de deswpedir 'The Coach'? :mrgreen: Neste momento em Portugal estão todos seguros (SLB, FCP e SCP). Em Espanha está muito inseguro o treinador do Real Madrid e em França o do Mónaco. O Mónaco tem boa equipa, está numa boa situação financeira. Já o Real Madrid está um desastre :facepalm: Não ganham a Liga há 8 anos. Não ganham a Taça do Rei há 5 anos. E não ganham a Champions há 10 anos. A juntar a isto tudo, têm uma equipa velha. E para mais estão numa situação financeira lastimável. Valência e Barcelona têm dominado em Espanha. Acho que este é mais um desafio como eu gosto :mrgreen: Antes dos 20 ou 21? Dos 20, creio. Editado 27 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Dezembro 2014 Fds :lol: É sempre a aviar :mrgreen: e agora empatei a 0 contra o genova :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Dezembro 2014 e agora empatei a 0 contra o genova :lol: Tipico :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Dezembro 2014 Tipico :lol: afinal foi o cagliari :lol: mas sa f*da. que jogo de m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 27 Dezembro 2014 Já usas o ficheiro que mete as equipas B como equipas de reserva? Qual é? É preciso de começar nova save né? Abc Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Dezembro 2014 Qual é? É preciso de começar nova save né? Abc http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=161955&st=0 Yahp, é preciso começar novo save. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Dezembro 2014 É hora de seguir em frente. Manchester United, Premier :heart: :| Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 27 Dezembro 2014 É hora de seguir em frente. Manchester United, Premier :heart: :| segundo o que dizes... bom desafio. volta a por o Real no topo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 27 Dezembro 2014 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=161955&st=0 Yahp, é preciso começar novo save. :partyman: Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 27 Dezembro 2014 Após 5 anos no Southampton, está na hora de abraçar um novo projeto :heart: =D> Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Dezembro 2014 segundo o que dizes... bom desafio. volta a por o Real no topo :compinchas: :partyman: BS JayCee :compinchas: :compinchas: O Ronaldo vai reformar-se agora. Compartilhar este post Link para o post
Fontes95 Publicado 27 Dezembro 2014 Estou a vender a minha conta Steam com coleção do FM - FM 15 - FM 14 - FM 13 - FM 12 Vejam o anuncio, qualquer questão contactem http://saojoaodamadeira.olx.pt/football-manager-15-colecao-iid-469498316 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 27 Dezembro 2014 http://www.cmportugal.com/index.php?showforum=50 Abre um tópico aí. Compartilhar este post Link para o post