Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

A estreia do menino. :carinhoso:

Bari-Sassuolo_CampoDividido_zps58ce231d.png

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel para esta época, fechado:

5qTuFNj.png

EgOwnNK.png

Transferências:

ev6CwKu.png

Amigáveis feitos até agora:

Z7lHWyd.png

Quando vim davam-me 25M de orçamento para transferências. Esperei até ao inicio de Julho e com todas as saídas daqueles jogadores que estavam a ganhar barbaridades de dinheiro, ajustei o orçamento e fiquei com mais dinheiro.

Foi importante tendo em conta que do dinheiro que recebia das vendas, apenas 30% ía para o orçamento de transferências. E tendo em conta que antes das saídas tinha 121.000/semana de orçamento de salários disponivel, e depois das saídas fiquei com 3M... :lol:

Bom, acho que agora está na altura de fazer uma pausa neste save, de maneira a não perder a pica.

Amanhã devo começar outro save. Estava a pensar numa equipa média.

Wolfsburg, Sassuolo ou Southampton deverá ser a escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei mal a 2ª época no meu Benfica, com 2 derrotas nas primeiras 3 jornadas. Entretanto garanti o Shaw ( Man Utd) e Van Ginkel (Chelsea) por empréstimo. E também garanti o Youri Tielemans para a 3ª época por 10 M .

Editado por Celtics_34

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei mal a 2ª época no meu Benfica, com 2 derrotas nas primeiras 3 jornadas. Entretanto garanti o Shaw ( Man Utd) e Van Ginkel (Chelsea) por empréstimo. E também garanti o Youri Tielemans para a 3ª época por 10 M .

A minha 2ª época no Sporting também não está a ser fácil mas finalmente achei o ponto de equilíbrio no plantel para as vitórias

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx que FM de m*rda, não conseguia convocar um jogador para um estágio porque ele ia para a CAN e depois passado uns dias veio todo chateado a dizer que queria mudar de clube porque não o convoquei para o estágio.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem pode por ss do Weiser do Bayern num save mais avançado??

devo ir busca lo a 0 para o meu Nurnberg para a 2º época

até agora ja assegurei as contratações de Leali, Patric, Sorensen e Andreas Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

smp consegui o slavchev e quero ver se no fim da epoca fica em definitivo. que jogadorzão

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na primeira época, com o meu Porto, fui campeão na última jornada....aos 93...

Mesmo após ter perdido 6 pontos de vantagem logo o começo, ter ficado 4 pontos atrás do sporting, ter voltado a ficar com 4 de vantagem, e ter voltado a ficar atrás a 1 ponto...

Na segunda época fui despedido a meio, pois, só com uma contratação(não havia mais dinheiro para variar), o lateral direito Marcos Rocha, não consegui motivar a equipa e também por culpa própria fiquei a 14 do primeiro, o slb...fiquei esse meio ano desempregado e estou no Moreirense....

Compartilhar este post

Link para o post

smp consegui o slavchev e quero ver se no fim da epoca fica em definitivo. que jogadorzão

Fica grande maquina se for jogando sempre. No meu save do SCP vendi ao Bayern por 40M.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica grande maquina se for jogando sempre. No meu save do SCP vendi ao Bayern por 40M.

aqui ja leva 4 golos em 4 jogos :lol: e já disse q gostava de ficar em definitivo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta tenho uma dúvida a minha equipa vai estagiar na Turquia. O que se faz depois?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou imbativel em casa. Fora é que é o crl :lol:

2l2lvs5.png

7ByueMw.png

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar agora no Sassuolo. PQP, tantos jogadores emprestados, já parece o Benfica :lol:

Fdd vai ser arranjar staff.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar agora no Sassuolo. PQP, tantos jogadores emprestados, já parece o Benfica :lol:

Fdd vai ser arranjar staff.

tantos? tens o Taider e quem mais?

Compartilhar este post

Link para o post

tantos? tens o Taider e quem mais?

Digo emprestados a outros clubes.

Expressei-me mal, sorry :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Digo emprestados a outros clubes.

Expressei-me mal, sorry :mrgreen:

ah! isso sim :mrgreen: renova é contrato com o que está emprestado à fiore. o gajo parece-me máquina :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Com a entrada de bons regens na posição de médio centro não tive outra opção a não ser despachar um MC eis que após longas conversações com o Man City....

EpepY4n.png

Contudo chegaram mais 2 jogadores

XDQ3wS9.png

4dASf4R.png

Que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...