lucho Publicado 28 Dezembro 2014 Estou a 1 ponto da Juventus com 32 jogos, ainda é possível sonhar :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 28 Dezembro 2014 Só comigo que voltou a demorar muito a gravar? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Dezembro 2014 Só comigo que voltou a demorar muito a gravar? Eu tenho notado isso também. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Dezembro 2014 está a ser lixado fazer a equipa :lol: há bué de pessoal q rejeita vir para mim pq se metem clubes tipo milan e napoles no meio :( Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 28 Dezembro 2014 A 3 jogos do fim tenho 1 ponto a mais que a Juve, os últimos jogos são Lazio (Fora), Juve (Casa) e Inter (Fora) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Dezembro 2014 epa a serio o napoles podia ir para o crl. já é o 2º gajo que me desvia. c*brões. e tou mesmo a ver o milan a desviar-me outro. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 28 Dezembro 2014 (editado) está a ser lixado fazer a equipa :lol: há bué de pessoal q rejeita vir para mim pq se metem clubes tipo milan e napoles no meio :( epa a serio o napoles podia ir para o crl. já é o 2º gajo que me desvia. c*brões. e tou mesmo a ver o milan a desviar-me outro. Eu fiquei o mes de Julho sem conseguir fazer contratações devido a mudanças de direção e também me levaram tudo. :mrgreen: Fui para a 2ª época com uns emprestados (Morata, N.Oliveira, zouma, chambers, Taider, Ilori, Coates, Rabiot), e só contratei em Janeiro o Depay. http://i.imgur.com/u0uVazR.png deve estar feita. Vargas + Zivkovic? O Zaza não tem jogado bem contigo? :prayer: Grandes aquisições, contrata em definitivo o Romagnoli :carinhoso: :carinhoso: Editado 28 Dezembro 2014 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Dezembro 2014 (editado) Eu fiquei o mes de Julho sem conseguir fazer contratações devido a mudanças de direção e também me levaram tudo. :mrgreen: Fui para a 2ª época com uns emprestados (Morata, N.Oliveira, zouma, chambers, Taider, Ilori, Coates, Rabiot), e só contratei em Janeiro o Depay. Aqui tb mudou de direcção mas consegui fazer transf :mrgreen: Mas fiquei lixado pq o Napoles levou-me o Reyes por uma pechincha, o Porto levou o Lucas Romero tb por 6M ou la o que foi, o Milan levou um central dinamarquês que tinha sido dispensado da Roma (acho) e estava a ver que me iam levar tb o Muñoz :mrgreen: Vi agora o Edit: Vou tentar sacar o Romagnoli e o Quintero :mrgreen: Quanto ao Zaza, foi um dos meus melhores marcadores e ainda lá está mas só o tinha a ele. O Vargas vai ser mais extremo do que Avançado. Editado 28 Dezembro 2014 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 28 Dezembro 2014 Mou sempre com a sua sorte. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 28 Dezembro 2014 http://i.imgur.com/jmTTsaS.png CAMPEÕES !!! :prayer: :handclap: :handclap: :handclap: Agora eles para se vingarem vão-te levar o Berardi. :- Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 28 Dezembro 2014 Alguém me diz 1 central para o início da 3ª época? para fazer 2 épocas em grande nível por favor. Sporting Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 28 Dezembro 2014 Saves em Itália = :heart: Berardi e Sisto são absolutamente máquinas neste FM. Foi difícil mas conseguimos a dobradinha ! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 28 Dezembro 2014 Tudo a ser campeao com o Sassuolo na primeira, ainda nem começei a epoca, tbm quero Compartilhar este post Link para o post
senze Publicado 28 Dezembro 2014 Só falta na vida real o sassuolo fazer a piada também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 28 Dezembro 2014 Segunda epoca a darem-me um grupo fddo, segunda epoca que o passo. Lidem. Nunca mais sou segunda cabeça de serie fds Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 28 Dezembro 2014 mais de metade dos meus jogos em casa são sempre adiados por causa do meu relvado fds Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Dezembro 2014 eliminatória resolvida na 1º parte Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 28 Dezembro 2014 DE para a terceira época no Sporting para concorrer com o Jonathan? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 28 Dezembro 2014 DE para a terceira época no Sporting para concorrer com o Jonathan? Rúben Barbosa Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Dezembro 2014 DE para a terceira época no Sporting para concorrer com o Jonathan? Não sei como estão as tuas finanças mas Salvador Medina e Reinhardt, vê como estão. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Dezembro 2014 Saves em Itália = :heart: Berardi e Sisto são absolutamente máquinas neste FM. Foi difícil mas conseguimos a dobradinha ! :prayer: Muito mérito na taça de Itália. Não é fácil eliminar Roma, Inter e Juventus :handclap: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 28 Dezembro 2014 Melhor do Mundo :heart: :heart: ABOMBAKAR :prayer: 66 golos e 14 assistencias numa epoca , sensacional , malta ja conseguiram melhor ? é que eu fiquei pasmado com isto omg Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 28 Dezembro 2014 Também começei no Sassuolo :mrgreen: Seguidinhos :D Compartilhar este post Link para o post