Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

O meu save no Sassuolo não resultou :|

Estava a correr bem até, mas não sentia pica pelo save, e quando assim é...

Estava a pensar começar na AS Roma

vai masé reformar os velhinhos do Madrid :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem malta vou começar um save na 3ª divisão Belga mais concretamente(La Louviére Centre). Vamos ver como corre ehh

Compartilhar este post

Link para o post

vai masé reformar os velhinhos do Madrid :mrgreen:

Ainda não desisti do save. Estou apenas a fazer uma pausa ;)

Btw, nunca ouviram dizer que é sempre bom ter 2 saves?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não desisti do save. Estou apenas a fazer uma pausa ;)

Btw, nunca ouviram dizer que é sempre bom ter 2 saves?

Eu já, e concordo, para não saturar. Arejar, iluminar-mo-nos com novas ideias táticas, conhecer mais jogadores... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já, e concordo, para não saturar. Arejar, iluminar-mo-nos com novas ideias táticas, conhecer mais jogadores... :compinchas:

Correto. Aquele save está a dar-me muita pica mas se continuar, continuar chega a uma altura em que começo a ficar saturado. E se tiver outro save, vou trocando :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Correto. Aquele save está a dar-me muita pica mas se continuar, continuar chega a uma altura em que começo a ficar saturado. E se tiver outro save, vou trocando :mrgreen:

estou num no Sporting em que quero ter um estádio com o meu nome, ter um filho meu na formação, ser o melhor clube do mundo, com mais Champions ganhas e o clube mais rico do mundo... até agora não está fácil. mas hei de conseguir 8) isto com uma tática criada por mim.

Editado por AnDeRsOn10

Compartilhar este post

Link para o post

estou num no Sporting em que quero ter um estádio com o meu nome, ter um filho meu na formação, ser o melhor clube do mundo, com mais Champions ganhas e o clube mais rico do mundo... até agora não está fácil. mas hei de conseguir 8) isto com uma tática criada por mim.

Desafio difícil :mrgreen:

Difícil, quero dizer, longo.

Compartilhar este post

Link para o post

Desafio difícil :mrgreen:

Difícil, quero dizer, longo.

estou na 3ª época e o dinheiro vai crescendo... mas daí até ganhar mais de 10 Champions... vai lá vai :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

estou na 3ª época e o dinheiro vai crescendo... mas daí até ganhar mais de 10 Champions... vai lá vai :mrgreen:

E o estádio com o teu nome também é difícil.

No FM 2014 estive 17 épocas seguidas no Benfica sempre a ganhar troféus e não consegui.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei mal a 2ª época no meu Benfica, com 2 derrotas nas primeiras 3 jornadas. Entretanto garanti o Shaw ( Man Utd) e Van Ginkel (Chelsea) por empréstimo. E também garanti o Youri Tielemans para a 3ª época por 10 M .

Meio da 2ª época.

Já estou na liderança da liga com 3 pts de avancço ao Guimarães!!! :laugh:

Taça de Portugal eliminado pelo Oliveirense em casa (0-1) com 25-3 em remates ( à FM ) :blink:

Champions passei em 1º lugar onde tinha a Juve no grupo. Jogo com o Valencia nos oitavos.

Sarabia e Van Ginkel :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

E o estádio com o teu nome também é difícil.

No FM 2014 estive 17 épocas seguidas no Benfica sempre a ganhar troféus e não consegui.

mim cheira-me que vou estar mais de 17 épocas aqui :cadeirada:

tenho o Nahuel Leiva... just so you know... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

2-0 ao Porto na 18ª jornada.

13ª vitória seguida na Liga...

Editado por Celtics_34

Compartilhar este post

Link para o post

2-0 ao Porto na 18ª jornada.

13ª vitória seguida na Liga...

muito bem.. eu ainda não atinei com aquela tática consistente de um campeonato. até agora so mesmo series positivas de 5/6 jogos, mas depois vem empates estupidos a 0 ou derrotas com as equipas mais fracas...

Compartilhar este post

Link para o post

muito bem.. eu ainda não atinei com aquela tática consistente de um campeonato. até agora so mesmo series positivas de 5/6 jogos, mas depois vem empates estupidos a 0 ou derrotas com as equipas mais fracas...

A série de vitórias na Liga ficou-se pelas 17.

Foi o Sporting a parar-me na Luz (2-2).

Anyway, campeonato na mão. 12 pontos de avanço ao Sporting a 10 jornadas do fim.

Edit: Tentei sacar o J Silva ao Sporting, mas pedem-me apenas 218M por ele :mrgreen:

Editado por Celtics_34

Compartilhar este post

Link para o post

A série de vitórias na Liga ficou-se pelas 17.

Foi o Sporting a parar-me na Luz (2-2).

Anyway, campeonato na mão. 12 pontos de avanço ao Sporting a 10 jornadas do fim.

Edit: Tentei sacar o J Silva ao Sporting, mas pedem-me apenas 218M por ele :mrgreen:

comigo era expulso jogo sim jogo nao, ate retirar o faz marcação cerrada dos movimentos preferidos e da agressividade dele ter sido reduzida quase sempre que lhe tirava 2 semanas de salários :mrgreen: Vendi-o por 20M ao Valencia. esperava mais mas nao rendeu o suficiente :cadeirada: Atualmente o meu lateral é o Gauld :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

comigo era expulso jogo sim jogo nao, ate retirar o faz marcação cerrada dos movimentos preferidos e da agressividade dele ter sido reduzida quase sempre que lhe tirava 2 semanas de salários :mrgreen: Vendi-o por 20M ao Valencia. esperava mais mas nao rendeu o suficiente :cadeirada: Atualmente o meu lateral é o Gauld :mrgreen:

:funny: gauld a DE ahahahaha mete ai SS dele

esta mesmo a apetecer-me começar 1 save no SCP

Compartilhar este post

Link para o post

conseguir que mudem o nome do estadio é difícil em clubes com estadios novos, eu no FM13 tive 12 anos no SLB a ganhar sempre tudo internamente e algumas champions, e nunca consegui. cheguei ao topo do quadro de honra, fiquei como lenda do clube, mas estadio nada.

antigamente faziam estatuas,

só consegui ter um estadio com o meu nome, quando treinei ma equipa inglesa das pequenas o lincoln , sem ganhar nada importante, algumas taças e taças da liga, mas o facto de ter subido à premier, o clube decidiu construir o estadio novo com o meu nome.

acho q vai ser dificil, uma vez que a maior parte dos estadios dos grandes, têm habilitados a opção de expandir no editor. por isso a direcção vai demorar em construir um estadio novo. já me aocnteceu no Real, fui contratado no ano em que expandiram o estadio, lá por volta de 2019.

acredito q vai ser dificil, mas no sporting sempre aparecem aqueles regens q são maquinas, logo aos 18 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

arranjei o editor in-game e dizem que aparece uma coisa para editar abaixo do continue, mas não vejo nada disso.

Alguém tem o in-game editor? Onde estão as coisas para editar?

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou o momento de me despedir de frança , ganhando o campeonato :)

GxIlbAt.png

stdMBP0.png

Novo desafio Inter , ficaram em 6º lugar e não vão ás competições europeias .

Objetivo é acabar com o domínio da Juventus e ganhar algo Europeu.

Fdzm4do.png

Compartilhar este post

Link para o post

Que domínio :lol:

BS Thiago :compinchas:

Obrigado JC3 :compinchas:

O plantel têm muitos velhos o que já é habitual para estes lados :lol:

Vou fazer uma remodelação grande no plantel , vamos ver o que consigo comprar o dinheiro não abunda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...