JC3 Publicado 31 Dezembro 2014 :mrgreen: salvo erro, dei lhes 3 na pré-época. vai ser para repetir em dose dupla :mrgreen: :-k Será? Compartilhar este post Link para o post
Rabiot Publicado 31 Dezembro 2014 Vou agora jogar um jogo de playoff de subida para 2 divisão. Medo :wacko: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Dezembro 2014 :-k Será? oh yes :mrgreen: já devo ter mais dois extremos para partir o maxi todo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 31 Dezembro 2014 oh yes :mrgreen: já devo ter mais dois extremos para partir o maxi todo :mrgreen: Quem foste buscar? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Dezembro 2014 Quem foste buscar? ainda ng porque estou em dezembro mas já vi que o bruma e o thorgan estão listados para emprestimo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 31 Dezembro 2014 ainda ng porque estou em dezembro mas já vi que o bruma e o thorgan estão listados para emprestimo :mrgreen: O Bruma neste FM ainda não experimentei, mas se for como no FM 2014, é máquina :prayer: Btw, por curiosidade fui ver os atributos escondidos do Lord Bendtner e.... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Dezembro 2014 (editado) O Bruma neste FM ainda não experimentei, mas se for como no FM 2014, é máquina :prayer: Btw, por curiosidade fui ver os atributos escondidos do Lord Bendtner e.... :lol: LOL muito bom :lol: crl o zivkovic do ajax é tão maquina :heart: Editado 31 Dezembro 2014 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 31 Dezembro 2014 LOL muito bom :lol: crl o zivkovic do ajax é tão maquina :heart: Pois é. Treinei-o no Ajax e é máquina :heart: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Dezembro 2014 Pois é. Treinei-o no Ajax e é máquina :heart: Sentou aqui o Zaza com uma pinta do crl. Já deve levar uns 15 golos em todas as competições. :heart: Compartilhar este post Link para o post
senze Publicado 31 Dezembro 2014 Bem deixo aqui o ínicio de época que promete e o plantel : Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Dezembro 2014 https://www.gifyoutube.com/gif/y7W4Vj eu sei que não se vê um crl mas foi golaço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 31 Dezembro 2014 GK para o Porto? ou acham q o Fabiano chega? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Dezembro 2014 GK para o Porto? ou acham q o Fabiano chega? 1ª época? Compartilhar este post Link para o post
senze Publicado 31 Dezembro 2014 GK para o Porto? ou acham q o Fabiano chega? fabiano chega Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Dezembro 2014 2ª O Fabiano pode chegar, mas se conseguires um dos alemães, ficas mais bem servido: Horn ou Trapp. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 31 Dezembro 2014 (editado) Estava tão indeciso onde começar que voltei ao Hoffenheim, antes de ter saído para o Milan, que depois saí para o Manchester United e que depois saí para o Real Madrid. Tenho um staff de topo, um estádio novo, 608M para gastar e uma equipa muito bem feitinha. E aproveitei e já meti na lista preferencial aqueles jogadores que vão ficar máquinas e os que mais me marcaram (Jorge Valdes, Burnic, Newton, Samper, Nahuel Leiva....) :badgrin: Os únicos objetivos que me restam é tentar ser o melhor clube do mundo e o mais rico :lol: Editado 31 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 31 Dezembro 2014 why Ele no meu save também foi para lá. Como tem uma clausula baixa... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Dezembro 2014 Ele no meu save também foi para lá. Como tem uma clausula baixa... RIP Dortmund :( btw: QUE RECUPERAÇÃO FANTÁSTICA f*da-SEEEEEEEEEEEEEEE :mrgreen: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 31 Dezembro 2014 (editado) Plantel prontinho para a próxima época :carinhoso: Quem tiver melhores animais de área que diga :lol: Fui convidado para treinar a França e aceitei vamos ver o que consigo fazer. Editado 31 Dezembro 2014 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 31 Dezembro 2014 Tenho Icardi, Jovic, e Boye, mas este é Italiano, jovem e o 3º melhor marcador do campeonato. Está na hora de jogar com 2/3 avançados. 10M. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 31 Dezembro 2014 Plantel prontinho para a próxima época :carinhoso: http://i.imgur.com/tMfncFt.png Quem tiver melhores animais de área que diga :lol: http://i.imgur.com/pQxJG4k.png http://i.imgur.com/EAWgJwe.png Fui convidado para treinar a França e aceitei vamos ver o que consigo fazer. SS do Thorgan, Massimo e Rabiot sff Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 31 Dezembro 2014 Houve alguma actualização nos últimos dias? É que hoje perdi bastantes jogos, mas estava cheio de lesões e suspensões porque foi nos últimos jogos da época, se houve actualização, pode ser a táctica que já não funcione tão bem, mas aposto na falta de jogadores Compartilhar este post Link para o post