tiagomartins255 Publicado 1 Janeiro 2015 14 jogos, 51 golos marcados e 1 sofrido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 1 Janeiro 2015 O city oferece-me 85 Milhões a pronto , aceito ? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Janeiro 2015 Normalmente não gasto tanto dinheiro num jogador, mas este tinha mesmo de contratar. Decidi dar uso aos 608M que tinha para transferências :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 1 Janeiro 2015 Só encontrei dois desses todos, mas avancei para eles. Já agora, que defesas centrais é que recomendam? Sviatchenko, Diego Reyes Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 1 Janeiro 2015 Só encontrei dois desses todos, mas avancei para eles. Já agora, que defesas centrais é que recomendam? Balanta, Sviatchenko, Ezequiel Muñoz, Musacchio... Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 1 Janeiro 2015 Esgaio a ala direito comigo joga nas horas, mais um bocado e mete o Cedric no banco, ate ja tem dois jogos pela selecçao esta epoca :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 1 Janeiro 2015 Já estou a sentir saudades do Berardi, o Zaza está a marcar mais este ano mas não chega aos calcanhares do menino de ouro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 1 Janeiro 2015 pessoal uma duvida eu tenho o humam tariq no meu plantel do bournemouth da 2ª liga inglesa , e o jogador apararece como precisa de licença de trabalho ... como é que o posso utilzar... ele tem 15 interlizaçoes pelo egipto. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 1 Janeiro 2015 pessoal uma duvida eu tenho o humam tariq no meu plantel do bournemouth da 2ª liga inglesa , e o jogador apararece como precisa de licença de trabalho ... como é que o posso utilzar... ele tem 15 interlizaçoes pelo egipto. Tens de o emprestar. E espanta me ele ter 15 jogos pelo Egipto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Janeiro 2015 Reviravolta à Kelvin E agora perto de Janeiro chegou-me isto : Preciso de um redes e de um DE para titulares, ideias ? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 1 Janeiro 2015 (editado) ... Alguma táctica de jeito? Editado 1 Janeiro 2015 por Activate Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Janeiro 2015 Comecei um save no Vitória e só trouxe bons gaiatos para o plantel: Ruben Neves, Coman, outro piço do Mónaco com um nome f*da, Rompagna e só. Não consigo despachar o Barrientos. :angry: Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 1 Janeiro 2015 Adeus menino :| Espero receber este valor por ele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 1 Janeiro 2015 (editado) Fiz uma venda do caralhão, Salvio por 63M para o PSG. :prayer: Redes baratos e bons para assumirem logo a titularidade ? Comprei o Fernando Pacheco ao Castilla na 2ª época a custo zero. Enorme. :prayer: Editado 1 Janeiro 2015 por Jan Oblak Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Janeiro 2015 Vendi o Ricardo e a transferência foi consumada mas não recebi o dinheiro dela :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 2 Janeiro 2015 Alex Telles fechado por 10 M para lateral-esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 2 Janeiro 2015 jogo do titulo (ainda faltam 3 jornadas) previsão da imprensa: 23º Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 2 Janeiro 2015 Ganho a 1ª mão 4-1 em casa, e na segunda mão acontece-me isto... Só tu FM para me fazeres berrar a estas horas... Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Janeiro 2015 queria começar um save em Inglaterra, pensei no Swansea City mas até curtia começar no Championship mas não sei quem escolher, Nottingham Forest? Blackpool? Middlesbrough? Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 2 Janeiro 2015 queria começar um save em Inglaterra, pensei no Swansea City mas até curtia começar no Championship mas não sei quem escolher, Nottingham Forest? Blackpool? Middlesbrough? Blackpool Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 2 Janeiro 2015 FAAAAACIILLLL SUAVE, estamos em San Siro caraiiiiii :cachecol: :cachecol: :cachecol: não esperava chegar a final na 2º epoca (tenho usado a No MErcy e a ContraGolpe aqui do forum, fds que tacticas) principalmente quando apanhei o Bayern nos quartos. Perdi 1-0 em Inglaterra e pensei que sa f*da, vamos jogar ao ataque. VOu jogar contra o United do Mourinho que estao uns deuses esta epoca, devo perder, mas sa f*da, queria sair no final desta epoca ja deve dar para arranjar um clube jeitoso Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Janeiro 2015 Acho que vou começar um save novo. Só ainda não decidi se começo no Dinamo Zagreb, Fulham ou Heerenveen. Compartilhar este post Link para o post