Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Normalmente não gasto tanto dinheiro num jogador, mas este tinha mesmo de contratar. Decidi dar uso aos 608M que tinha para transferências :mrgreen:

58CEr2s.png

Compartilhar este post

Link para o post

Só encontrei dois desses todos, mas avancei para eles. Já agora, que defesas centrais é que recomendam?

Sviatchenko, Diego Reyes

Compartilhar este post

Link para o post

Só encontrei dois desses todos, mas avancei para eles. Já agora, que defesas centrais é que recomendam?

Balanta, Sviatchenko, Ezequiel Muñoz, Musacchio...

Compartilhar este post

Link para o post

Esgaio a ala direito comigo joga nas horas, mais um bocado e mete o Cedric no banco, ate ja tem dois jogos pela selecçao esta epoca :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a sentir saudades do Berardi, o Zaza está a marcar mais este ano mas não chega aos calcanhares do menino de ouro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal uma duvida eu tenho o humam tariq no meu plantel do bournemouth da 2ª liga inglesa , e o jogador apararece como precisa de licença de trabalho ... como é que o posso utilzar... ele tem 15 interlizaçoes pelo egipto.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal uma duvida eu tenho o humam tariq no meu plantel do bournemouth da 2ª liga inglesa , e o jogador apararece como precisa de licença de trabalho ... como é que o posso utilzar... ele tem 15 interlizaçoes pelo egipto.

Tens de o emprestar. E espanta me ele ter 15 jogos pelo Egipto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Reviravolta à Kelvin

10893468_10205521587585776_1549630393_n.jpg?oh=3d98f344ae534e2e287952d60d11a58b&oe=54A812AE&__gda__=1420246019_3f6e8f7a133a52494b3792929700fd96

E agora perto de Janeiro chegou-me isto :

10904939_10205523524714203_1786938477_n.jpg?oh=814aecd388209a3017fe2db95fddf2f1&oe=54A74203&__gda__=1420328750_66dc7efb7f2e7c84d76128cd308b27c4

Preciso de um redes e de um DE para titulares, ideias ?

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save no Vitória e só trouxe bons gaiatos para o plantel: Ruben Neves, Coman, outro piço do Mónaco com um nome f*da, Rompagna e só.

Não consigo despachar o Barrientos. :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma venda do caralhão, Salvio por 63M para o PSG. :prayer:

Redes baratos e bons para assumirem logo a titularidade ?

Comprei o Fernando Pacheco ao Castilla na 2ª época a custo zero. Enorme. :prayer:

Editado por Jan Oblak

Compartilhar este post

Link para o post

Vendi o Ricardo e a transferência foi consumada mas não recebi o dinheiro dela :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

jogo do titulo (ainda faltam 3 jornadas)

previsão da imprensa: 23º

aeqzUok.png

Compartilhar este post

Link para o post

Ganho a 1ª mão 4-1 em casa, e na segunda mão acontece-me isto...

z0uk2Kx.jpg

Só tu FM para me fazeres berrar a estas horas...

Compartilhar este post

Link para o post

queria começar um save em Inglaterra, pensei no Swansea City mas até curtia começar no Championship mas não sei quem escolher, Nottingham Forest? Blackpool? Middlesbrough?

Compartilhar este post

Link para o post

queria começar um save em Inglaterra, pensei no Swansea City mas até curtia começar no Championship mas não sei quem escolher, Nottingham Forest? Blackpool? Middlesbrough?

Blackpool

Compartilhar este post

Link para o post

ERwBggR.png

FAAAAACIILLLL SUAVE, estamos em San Siro caraiiiiii :cachecol: :cachecol: :cachecol:

não esperava chegar a final na 2º epoca (tenho usado a No MErcy e a ContraGolpe aqui do forum, fds que tacticas) principalmente quando apanhei o Bayern nos quartos. Perdi 1-0 em Inglaterra e pensei que sa f*da, vamos jogar ao ataque. VOu jogar contra o United do Mourinho que estao uns deuses esta epoca, devo perder, mas sa f*da, queria sair no final desta epoca ja deve dar para arranjar um clube jeitoso

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou começar um save novo. Só ainda não decidi se começo no Dinamo Zagreb, Fulham ou Heerenveen.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...