Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

fodase, e apareceu-me nas notícias porque tornou-se o mais jovem de sempre a marcar no Euro. Que bicho :lol: Lateral para uns 15 anos fácil.

:lol:

Que bicho. Estás a treinar que clube?

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Que bicho. Estás a treinar que clube?

já não jogava há para aí um mês, estou a começar a terceira época no Pool. Tenho uma equipa do crl, vê só onze que usei na fina da CL :mrgreen:

e4db8d4256f5ae3450d538999105a14e.png

Compartilhar este post

Link para o post

já não jogava há para aí um mês, estou a começar a terceira época no Pool. Tenho uma equipa do crl, vê só onze que usei na fina da CL :mrgreen:

Jazus :mrgreen:

Que troféus já ganhaste?

Compartilhar este post

Link para o post

Jazus :mrgreen:

Que troféus já ganhaste?

em dois anos

a94083d35e9fa190fc8943c4ab12fbb7.png

Se quiseres ver as transferências diz :)

Compartilhar este post

Link para o post

em dois anos

Se quiseres ver as transferências diz :)

Yahp, mostra aí sff :compinchas:

Btw, como se tem portado o Lucas Silva na posição 6?

Comecei também no Liverpool hoje e comprei o Lucas Silva para ir rodando com o Lucas Leiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Yahp, mostra aí sff :compinchas:

Btw, como se tem portado o Lucas Silva na posição 6?

Comecei também no Liverpool hoje e comprei o Lucas Silva para ir rodando com o Lucas Leiva.

O Lucas Silva é um monstro, que jogador. Andava com problemas na posição 6 e fui busca-lo a meio da época e que craque :prayer:

612706f301856bf7394b2cfcda15c1b4.png

68841b7e99a089d878bb2b3039be6dce.png

eda1882450d8b46bca9ba10752b091d2.png

f49a10ef9424236a54c0874cd4045f29.png

na terceira época ainda vou fazer mais umas mudanças btw :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mete ai SS do paulo oliveira sff ja agora parabens ve la se ganhas

Qual e a tatica No Mercy ?

Nao devo ganhar, o Mourinho esta epoca esta imparavel. É uma tactica que o Tó usa, ele postou aqui a pouco tempo, deixa ver se descubro o link

Ja meto SS do Oliveira (esta maquina, quando começei e olhei para aqueles atributos de m*rda nao esperava que jogasse tao bem), tenho que ligar o FM

Compartilhar este post

Link para o post

O Lucas Silva é um monstro, que jogador. Andava com problemas na posição 6 e fui busca-lo a meio da época e que craque :prayer:

68841b7e99a089d878bb2b3039be6dce.png

eda1882450d8b46bca9ba10752b091d2.png

f49a10ef9424236a54c0874cd4045f29.png

na terceira época ainda vou fazer mais umas mudanças btw :mrgreen:

Boas transferências.

uPjGHgh.png

Terminei o empréstimo do Manquilloe já garanti o Odegaard e o Luka Jovic. O Jesus Vallejo escapou para a Juventus.

Em principio o plantel para esta época já está fechado. Queria contratar o Sule mas pediam-me uma barbaridade de dinheiro e por isso fui buscar o Sviatchenko que foi barato e não é mau jogador. O Suso emprestei para ter minutos visto que tenho excesso de MC's. O Emre Can é capaz de sair emprestado também. No final da época o Gerrard vai sair e aí já posso ficar com um dos dois.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Boas transferências.

http://i.imgur.com/uPjGHgh.pn

Terminei o empréstimo do Manquilloe já garanti o Odegaard e o Luka Jovic. O Jesus Vallejo escapou para a Juventus.

Em principio o plantel para esta época já está fechado. Queria contratar o Sule mas pediam-me uma barbaridade de dinheiro e por isso fui buscar o Sviatchenko que foi barato e não é mau jogador. O Suso emprestei para ter minutos visto que tenho excesso de MC's. O Emre Can é capaz de sair emprestado também. No final da época o Gerrard vai sair e aí já posso ficar com um dos dois.

O Can apostei nele a defesa esquerdo e até se safou bem a rodar com o Moreno. O Sule veio barato porque a equipa dele desceu, mas que bicho do crl que ele é :mrgreen:

O Suso tb emprestei os dois anos. O Gerrard foi sempre suplente do Lucas(Leiva e Silva)

Mas pah, vou começar nos Spurs, aí sim tenho a real motivação :razz:

Compartilhar este post

Link para o post

O Can apostei nele a defesa esquerdo e até se safou bem a rodar com o Moreno. O Sule veio barato porque a equipa dele desceu, mas que bicho do crl que ele é :mrgreen:

O Suso tb emprestei os dois anos. O Gerrard foi sempre suplente do Lucas(Leiva e Silva)

Mas pah, vou começar nos Spurs, aí sim tenho a real motivação :razz:

Vais tentar fazer o Harry Kane ganhar o Ballon D'Or? :mrgreen:

Esse Carlos é o Guarda-redes de 19 anos ?

Certo. Será 3º GR.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Vais tentar fazer o Harry Kane ganhar o Ballon D'Or? :mrgreen:

Isso até com o Luís Campos a treinar ele era :cool:

Mas sim, vou apostar imenso nele :D

Compartilhar este post

Link para o post

Mete ai SS do paulo oliveira sff ja agora parabens ve la se ganhas

Qual e a tatica No Mercy ?

IDYzr4k.png

LOOOOOOL o fm ta de gozo comigo certo? Jonathan Silva de 20m/s quer passar a 84m/s...sabes quando

Editado por familia2

Compartilhar este post

Link para o post

contratei 3 jogadores e diz nos 3 que necessitam de licença, o que faço?

Compartilhar este post

Link para o post

E agora o PO de 11.5m/s quer receber 54m/s? Wtf? Passa-se alguma coisa que eu nao sei? Devem achar que estao no Manchester para acharem que lhes posso pagar isso, fds

Compartilhar este post

Link para o post

contratei 3 jogadores e diz nos 3 que necessitam de licença, o que faço?

Creio que terás de os emprestar até que eles obtenham a licença. Quando estava no United, contratei em Janeiro um DD brasileiro ao PSV, Alef, e não chegou a fazer nenhum jogo por causa disso. Vendi-o depois em Julho.

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que terás de os emprestar até que eles obtenham a licença. Quando estava no United, contratei em Janeiro um DD brasileiro ao PSV, Alef, e não chegou a fazer nenhum jogo por causa disso. Vendi-o depois em Julho.

tanto dinheiro gasto para não os poder usar :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

arrumei os cancros todos, qmd que isto fosse real tho :mrgreen:

e781b842c8801148b0ef463d64208aa1.png

Compartilhar este post

Link para o post

Podes colocar as tuas transferências e a táctica em que jogas?

Vou começar um save por lá também.

:compinchas:

uPjGHgh.png

4NL8NHk.png

Compartilhar este post

Link para o post

A inteligência destes tipos é de louvar.

A primeira versão do jogo apresentava-se com um design horrível, jogo lento a avançar e a gravar.

Entretanto, saca-se uma skin interessante, o jogo actualiza, torna-se relativamente mais rápido a avançar e a gravar e tal. até que resolvem lançar uma nova actualização que volta a tornar um jogo que por si só não é de grande entretenimento e é até um pouco aborrecido extremamente lento, e obriga-nos a arranjar forma de substituir a (horrível) skin original.

f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que ter ou não ter esse ficheiro das lesões vai dar ao mesmo.

p*ta que pariu, só lesões e são todas prolongadas. Tira completamente a pica a um gajo, não consigo manter o mesmo onze dois jogos seguidos. :lol:

Realismo no top.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...