JC3 Publicado 2 Janeiro 2015 fodase, e apareceu-me nas notícias porque tornou-se o mais jovem de sempre a marcar no Euro. Que bicho :lol: Lateral para uns 15 anos fácil. :lol: Que bicho. Estás a treinar que clube? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Janeiro 2015 :lol: Que bicho. Estás a treinar que clube? já não jogava há para aí um mês, estou a começar a terceira época no Pool. Tenho uma equipa do crl, vê só onze que usei na fina da CL :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Janeiro 2015 já não jogava há para aí um mês, estou a começar a terceira época no Pool. Tenho uma equipa do crl, vê só onze que usei na fina da CL :mrgreen: Jazus :mrgreen: Que troféus já ganhaste? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Janeiro 2015 Jazus :mrgreen: Que troféus já ganhaste? em dois anos Se quiseres ver as transferências diz :) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Janeiro 2015 em dois anos Se quiseres ver as transferências diz :) Yahp, mostra aí sff :compinchas: Btw, como se tem portado o Lucas Silva na posição 6? Comecei também no Liverpool hoje e comprei o Lucas Silva para ir rodando com o Lucas Leiva. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Janeiro 2015 Yahp, mostra aí sff :compinchas: Btw, como se tem portado o Lucas Silva na posição 6? Comecei também no Liverpool hoje e comprei o Lucas Silva para ir rodando com o Lucas Leiva. O Lucas Silva é um monstro, que jogador. Andava com problemas na posição 6 e fui busca-lo a meio da época e que craque :prayer: na terceira época ainda vou fazer mais umas mudanças btw :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 2 Janeiro 2015 Mete ai SS do paulo oliveira sff ja agora parabens ve la se ganhas Qual e a tatica No Mercy ? Nao devo ganhar, o Mourinho esta epoca esta imparavel. É uma tactica que o Tó usa, ele postou aqui a pouco tempo, deixa ver se descubro o link Ja meto SS do Oliveira (esta maquina, quando começei e olhei para aqueles atributos de m*rda nao esperava que jogasse tao bem), tenho que ligar o FM Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Janeiro 2015 (editado) O Lucas Silva é um monstro, que jogador. Andava com problemas na posição 6 e fui busca-lo a meio da época e que craque :prayer: na terceira época ainda vou fazer mais umas mudanças btw :mrgreen: Boas transferências. Terminei o empréstimo do Manquilloe já garanti o Odegaard e o Luka Jovic. O Jesus Vallejo escapou para a Juventus. Em principio o plantel para esta época já está fechado. Queria contratar o Sule mas pediam-me uma barbaridade de dinheiro e por isso fui buscar o Sviatchenko que foi barato e não é mau jogador. O Suso emprestei para ter minutos visto que tenho excesso de MC's. O Emre Can é capaz de sair emprestado também. No final da época o Gerrard vai sair e aí já posso ficar com um dos dois. Editado 2 Janeiro 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Janeiro 2015 Boas transferências. http://i.imgur.com/uPjGHgh.pn Terminei o empréstimo do Manquilloe já garanti o Odegaard e o Luka Jovic. O Jesus Vallejo escapou para a Juventus. Em principio o plantel para esta época já está fechado. Queria contratar o Sule mas pediam-me uma barbaridade de dinheiro e por isso fui buscar o Sviatchenko que foi barato e não é mau jogador. O Suso emprestei para ter minutos visto que tenho excesso de MC's. O Emre Can é capaz de sair emprestado também. No final da época o Gerrard vai sair e aí já posso ficar com um dos dois. O Can apostei nele a defesa esquerdo e até se safou bem a rodar com o Moreno. O Sule veio barato porque a equipa dele desceu, mas que bicho do crl que ele é :mrgreen: O Suso tb emprestei os dois anos. O Gerrard foi sempre suplente do Lucas(Leiva e Silva) Mas pah, vou começar nos Spurs, aí sim tenho a real motivação :razz: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Janeiro 2015 Esse Carlos é o Guarda-redes de 19 anos ? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Janeiro 2015 (editado) O Can apostei nele a defesa esquerdo e até se safou bem a rodar com o Moreno. O Sule veio barato porque a equipa dele desceu, mas que bicho do crl que ele é :mrgreen: O Suso tb emprestei os dois anos. O Gerrard foi sempre suplente do Lucas(Leiva e Silva) Mas pah, vou começar nos Spurs, aí sim tenho a real motivação :razz: Vais tentar fazer o Harry Kane ganhar o Ballon D'Or? :mrgreen: Esse Carlos é o Guarda-redes de 19 anos ? Certo. Será 3º GR. Editado 2 Janeiro 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Janeiro 2015 Vais tentar fazer o Harry Kane ganhar o Ballon D'Or? :mrgreen: Isso até com o Luís Campos a treinar ele era :cool: Mas sim, vou apostar imenso nele :D Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Janeiro 2015 Fui ver esse Niklas Sule e pedem-me 84M :lol: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 2 Janeiro 2015 (editado) Mete ai SS do paulo oliveira sff ja agora parabens ve la se ganhas Qual e a tatica No Mercy ? LOOOOOOL o fm ta de gozo comigo certo? Jonathan Silva de 20m/s quer passar a 84m/s...sabes quando Editado 2 Janeiro 2015 por familia2 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 2 Janeiro 2015 contratei 3 jogadores e diz nos 3 que necessitam de licença, o que faço? Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 2 Janeiro 2015 E agora o PO de 11.5m/s quer receber 54m/s? Wtf? Passa-se alguma coisa que eu nao sei? Devem achar que estao no Manchester para acharem que lhes posso pagar isso, fds Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Janeiro 2015 contratei 3 jogadores e diz nos 3 que necessitam de licença, o que faço? Creio que terás de os emprestar até que eles obtenham a licença. Quando estava no United, contratei em Janeiro um DD brasileiro ao PSV, Alef, e não chegou a fazer nenhum jogo por causa disso. Vendi-o depois em Julho. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 2 Janeiro 2015 Creio que terás de os emprestar até que eles obtenham a licença. Quando estava no United, contratei em Janeiro um DD brasileiro ao PSV, Alef, e não chegou a fazer nenhum jogo por causa disso. Vendi-o depois em Julho. tanto dinheiro gasto para não os poder usar :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 2 Janeiro 2015 1ª jornada: http://i.imgur.com/Qz2ZL3O.png[/im Podes colocar as tuas transferências e a táctica em que jogas? Vou começar um save por lá também. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Janeiro 2015 arrumei os cancros todos, qmd que isto fosse real tho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Janeiro 2015 Podes colocar as tuas transferências e a táctica em que jogas? Vou começar um save por lá também. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 2 Janeiro 2015 A inteligência destes tipos é de louvar. A primeira versão do jogo apresentava-se com um design horrível, jogo lento a avançar e a gravar. Entretanto, saca-se uma skin interessante, o jogo actualiza, torna-se relativamente mais rápido a avançar e a gravar e tal. até que resolvem lançar uma nova actualização que volta a tornar um jogo que por si só não é de grande entretenimento e é até um pouco aborrecido extremamente lento, e obriga-nos a arranjar forma de substituir a (horrível) skin original. f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Janeiro 2015 Só para dizer que ter ou não ter esse ficheiro das lesões vai dar ao mesmo. p*ta que pariu, só lesões e são todas prolongadas. Tira completamente a pica a um gajo, não consigo manter o mesmo onze dois jogos seguidos. :lol: Realismo no top. Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 2 Janeiro 2015 http://i.imgur.com/IDYzr4k.png LOOOOOOL o fm ta de gozo comigo certo? Jonathan Silva de 20m/s quer passar a 84m/s...sabes quando esta bom jogador acho que sempre que possa vou apostar nele Compartilhar este post Link para o post