El Shafto Publicado 31 Dezembro 2014 Como é que se vai de férias neste FM? (Quando ainda não fizemos adicionar treinador) Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 31 Dezembro 2014 Que golão do Banega, parecia aquele do Miroslav Stoch na realidade Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 31 Dezembro 2014 SS do Thorgan, Massimo e Rabiot sff Ei mano só vi agora e já desliguei o jogo. Amanha post sem falta :compinchas: Mas estão bons :carinhoso: Primeiro trofeu da época :prayer: ch*pa Benitez :finga: Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 1 Janeiro 2015 Estou a meio da 3ª época. 2º lugar a 5 pontos do Porto. Eliminado na Taça e passei em 1º na Champions. Vendi o N Oliveira (8.5 M), Pizzi (5M) e Cristante (40M) Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 1 Janeiro 2015 Qual acham que será a melhor posição para este menino? Estou a pensar adapta-lo a extremo esquerdo (avançado interior - atacar). Que acham? Compartilhar este post Link para o post
TL@ Publicado 1 Janeiro 2015 Vendido. Chega o suplente por 24M. Como o Adama ainda está emprestado, não podia arriscar esperar pelo final da época e ficar sem ele, veio em Janeiro. :carinhoso: Skin ?? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Janeiro 2015 Vamos lá voltar ao meu save. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 1 Janeiro 2015 SS do Thorgan, Massimo e Rabiot sff Aqui tens :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 1 Janeiro 2015 Aqui tens :compinchas: obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 1 Janeiro 2015 O erro :lol: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: alguem daqui ja treinou o Andreas pereira do Manchester United ? ele acaba contrato no fim da 1º epoca e nao sei se o deva ir buscar ou nao Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 1 Janeiro 2015 (editado) Fui Bi-Campeão com o Sassuolo, e fiquei-me pelas meias da Champions. Na preparação para a 4ª época destaque nas saidas de Romero e Icardi: Romero - 80M para o PSG. Icardi- 50M para o Chelsea. E para os substituir chegam: Gil Romero- 7M dos Estudiantes William Carvalho- 11M do Real Madrid El shaarawy- 11M do Arsenal. Editado 1 Janeiro 2015 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Janeiro 2015 Less Injuries for FM15 - FMScout Além do que já tinha postado por aqui, também surgiu isto hoje. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Janeiro 2015 Less Injuries for FM15 - FMScout Além do que já tinha postado por aqui, também surgiu isto hoje. Exatamente o que eu vinha postar agora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Janeiro 2015 :-( Deixa lá. Pelo menos marcaram aquele golo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Janeiro 2015 f*da-se, a minha equipa é do pior, contra equipas do mesmo nível parece que ficam a dormir em campo :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 1 Janeiro 2015 Podiam ter avisado antes do jogo, que não valia rematar de força !! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Janeiro 2015 Redes baratos e bons para assumirem logo a titularidade ? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Janeiro 2015 Recomendam a contratação de algum staff ao inicio do jogo? Comecei no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 1 Janeiro 2015 Recomendam a contratação de algum staff ao inicio do jogo? Comecei no Benfica. Batista dos Santos, Meulensteen, Massimo Neri, Darlan Schneider, Colombino... são compras obrigatórias. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Janeiro 2015 Só encontrei dois desses todos, mas avancei para eles. Já agora, que defesas centrais é que recomendam? Compartilhar este post Link para o post